Entrega e Devolução

A) Condições gerais

As entregas da loja bonibrasil.com.br/loja  são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h.

•O prazo de entrega é contado a partir emissão da Nota Fiscal (5 dias úteis) somado ao prazo de entrega dos Correios..
•É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
•Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Sac-OnLine (saconline@bonibrasil.com.br) e solicite o cancelamento da compra.
•Após efetuar o cancelamento, pedimos a gentileza que atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
•Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
•Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
•Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
•Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

B) Quando recusar a entrega

•Os produtos serão enviados ao cliente exatamente como foram solicitados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
 
Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
•O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
•Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Boni Brasil na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
•O Cliente deverá solicitar a devolução através do Sac-OnLIne (saconline@bonibrasil.com.br). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Boni Brasil
•Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Boni Brasil verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
•Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra anterior. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
•A Boni Brasil isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Cadastre-se em nossa news e receba nossas novidades!