Blog

A MELHOR FEIJOADA DO MUNDO – FEIJOADA COMPLETA

Adquira as Camisas do Canal:
https://bit.ly/2TBcWNC

Adquira Formas e Canecas do Canal:
https://bit.ly/2S7H86d

Quer ajudar o Canal Receitas de Pai?

APOIE O CANAL RECEITAS DE PAI:
https://apoia.se/582e011ef62dc40400f4fc71

Ingredientes:
800 a 1Kg de feijão preto
500g de pé de porco
500g de costelinha de porco
400g de carne seca
200g de linguiça calabresa
200g de paio
200g de bacon
5 dentes de alho
folhas de louro a gosto
sal a gosto

Contato para negócios e mensagens:
receitasdepai@hotmail.com

Quer nos enviar um mimo?
CAIXA POSTAL: 21016
CEP- 81720981
CURITIBA-PARANÁ
DIEGO CESAR ASSALVE

Instagram:
https://www.instagram.com/receitas_de_pai/?hl=pt-br />
Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve

A MELHOR FEIJOADA DO MUNDO – FEIJOADA COMPLETA

Falando aos queridos chamados seguidores e viu a população – eu acho que a minha casa assistindo por isso utiliza hoje vim aqui trazer para vocês uma receita maravilhosa feijoada mineira da minha mãe lorena essa pelada é muito boa essa feijoada é sensacional vem são muito boa né.

Só quero dizer que teve a minha sogra melhor melhor de todas então pra você quer conferir essa feijoada completa não há espírito aqui no canal chá se inscreve em baixo do vídeo ativa seguindo pra você receber a notificação sempre quente postar um vídeo se esquece de shakira jóia provas do nacional [Música].

Então vamos lá pessoal inicia hoje uma receita de feijoada completa tudo devemos a receita faz tempo né bem fazem ideia do dia de hoje eu vou ensinar para vocês uma feijoada minha mãe lógica da maioria das 6h da manhã é tua mãe na verdade que mães para 900 foi muita coisa não é isso mesmo falso para aberto lembrando que todos os ingredientes vão.

Estar na descrição do vídeo pra vocês é só abrir box informação tá tudo especificado também pra fazer essa receita vem cá eu vou utilizar lá no finalzinho pra gente experimentar filho só um pouquinho favor é feijoada lá no finalzinho utilizar convidar gente falou que só pra mostrar pra vocês aproximadamente um quilo de feijão preto.

Não usei todo um quilo foi 800 900 gramas aqui eu tenho costelinha de porco olha que linda que está palmas para o mercado bom jesus que nos oferece oferece carnes frescas na arena ou com certeza pede porto apresenta deporta olha que lindo que além da flagrante por tentar um carnê mãe tá fechado.

Aqui eu tenho pai e calabresa tá isso é que eu posso falar que a gosto do cliente meu ea quantidade que quiser colocar pode colocar eles então tá muito aqui eu tenho linguiçinha defumada também o bacon tá aproximadamente aqui eu tenho uma carreira e 70 que eu já sou gay ela correto falou é de salvaguarda seca cozinha um pouquinho ou.

Deixe de molho na água né é de um dia para o outro também é uma perna só isso mesmo e vou utilizar louro muito bem ele está conseguindo adaptar com adaptador wi fi câmera é tudo bem vamos conseguir vamos conseguir também acaba aí pra cá o primeiro passo a água vai começar a ferver e vou adicionar que o nosso feijó.

Até a marquinha da panela ali pra não ter problema e vejo a gente vai tampar a panela quando começar o famoso quanto tempo é menos 30 minutinhos 35 minutos pra cozinhar feijão pode cozinhar muito e depois a gente vai cozinhar muito com as carnes né então começou de 30 minutos está bom eu vou deixar ferver daqui a pouco volto pra vocês mostrando.

Resultado dando seqüência na feijoada vamos lá então lorena então gente ó o feijão está cozinhando vamos fazer o segundo processo agora aqui eu separei três panelas maior vou cozinhar eu vou dar uma prévia folgado para não levar nada cru pra ficar bem macia nossa feijoada aqui eu vou revogar o pé de porco nessa.

Panela aqui a costelinha e aqui a carne seca lembrando que carne seca por chico em seca já é salgada então vamos colocar menos tempero também está bem presta atenção agora perguntei então eu vou adicionar o óleo nas três panelas óbvio vamos fazer tudo ao mesmo tempo aí vocês vão ver que vai dar tudo certo.

Então aqui pra construir ali pro pede porque eu vou colocar um pouquinho de sal e alho ó aqui pra costelinha e pra cá receita só porque só para dar um gostinho está porque ela é salgado a leitora mistura de tourada mesmo tempo vem aqui com a web como costelinha e aqui aparecer vou aumentar o fogo.

A gente vai revogar a mãe pega aqui vêm cá agora aí está tá em mais uma panela programa mas pode tomar bem é só mais uma panela que eu arrumei aqui impera também com sal e água né não olha não achou um pouco de óleo vão funcionar a linguiça e paio esses a.

Linguiça o pai eo beco não colocar tempero tá aqui o bacon e linguiça defumada essa é uma prévia fogade tinha pra cozinhar tá esses três aqui mãe que a o ps a costelinha ea carne seca ou deixo ficar um pouquinho só vamos pensar um pouquinho elas para depois colocar água.

Vamos explicar passo a passo foi para manter a gente está fazendo aqui pergunta a você como estivesse em casa mesmo lembrando isso a paio e beco não copiar o sal vai pintar só de quitá lo a peça é um pouquinho deixa por um pouquinho pra uma coisa bacana aí.

Tão bem o feijão está cozinhando as carnes apesar de uma leve empolgada ela toca para que a telinha pede por copa tv que já teve um dia bem captado aqui há a calabresa o pai o veículo está então agora eu vou adicionar água para cozinhar e se produzir aqui vamos lá um pouco de água que não perde cortou um pouco de água na telinha água nossa.

Nossa camiseta e aqui eu não vou com muita só um pouquinho de água só pra cozinhar um pouquinho que são carlos bem macia já pré cozidas né não precisa cozinhar muito mais esses três aqui que a gente precisa corrigir a pouco tá eu vou tentar essas panelas aqui e eu vou deixar cozinhando por 20 minutos.

A costelinha o pé depois de conhecer a calabresa o pai vai ficar aqui os dez minutinhos e daí já está pronto beleza bem ele é tão baixos panelas aqui daí já volto com você então gente voltamos tivemos um pequeno deslize que aconteceu as carnes que a o pezinho de porco aaa a carne seca é a costelinha demoraram mais.

Tempo e manter mais ou menos a mãe os 40 minutos cozinha na panela se tiver mais panela de pressão daí sim vai ser 20 minutos cozimento o segredo é ficar molinha tá ficava a linha cargos tela a carne seca o presidente bouteflika tudo morning não vamos ter que colocar nada cruz junto com a feijoada que não fica um.

Gosto bacana aqui ele vai pegar um outro de defumado bem gostoso da manhã e aqui a linguiça o bacon e o pai que a gente deu só uma pré cozida ali pra não jogar como também deu agora a gente vai reformar o feijão que eu vou fazer eu vou pegar um pouquinho de banha de porco você vai pegar o óleo na sua casa mesmo montar ó.

é assim joga lá salvar uma colher de chá de alho salto dourado juntinho é tá aqui o barco junto à festa dentro da festa do rio [Música] agora eu vim com feijão o feijão já cozido eu não fiz mais nada só quando ele e mais um pouco da água do feijão requer.

Socaldinho agora foi junto às carnes da manhã então agora ele vai colocar as cartas a costelinha carne seca com pezinhos de porco e põe aqui a a linguiça o pai e tudo junto com bacon e as folhas de louro amor só vão colocar bastante para não gostei makan taxa agora gente lógico não está pronto ainda que agora ele vai.

Apurar a gente vai deixar cozinhar um pouquinho que precisa de mais água que mais chega perto daqui a pouco já joga mais um pouquinho de água e agora deixa aos 32 minutos – mas muito mais não tem 30 é quem vai apurar isso ainda não é perdoada tal guerra demais e eu sinceramente não gosto de jogar pelo amor de deus.

Feijão mineiro tem que ser aquele caldo grosso né feijão branco feijão preto feijoada aquele caldo bem grosso que dá substância mesmo tá beleza lembrando que todo esse processo a gente faz é pra deixar a feijoada mais gostosa e mineira a feijoada top né pessoal já ficou apurado aqui a nossa feijoada né ficou.

Uns 30 40 minutos deixe apurar a engrossar o caldo e olha o resultado dela que vem mostram que o povo daqui olha essa feijoada mineira que ó que maravilha é maravilhoso em todas as cargas estão bem cozidas igual expliquei pra você está todo aquele processo para deixar a carne bem macia mesmo feijão cozido tudo certinho.

Agora eu vou pegar um pratinho e vou colocar um pouquinho aqui para experimentar para vocês o que [Música] os olha se para querer e se vamos lá pegar um pouquinho de couve então vai lá olha que ele já fez um pouco de couve refogada uma couve ó nossa é essa hora e tem gente que me.

Enche de tudo quanto é nome moreno acredita nisso não a xinga então colega meu pai que vê que fica meu deus um pouco de farinha nossa a uma laranjinha olha aqui um abraço é nossa também cabem eu quero mostrar a textura que dada a costelinha ó ó por isso que a gente cozinha antes pra ficar derretendo olha.

A costelinha olha que delícia ó um pouco de cor pode ir embora pode ser muito bom meu deus do céu a mãe do céu aqui é tirar o chapéu é ficar louco mesmo nossa senhora do ó [Música] não só o sabor do sal eu posso estar no ponto no ponto no.

Ponto no ponto muito bom não é bem essa na observação só não esqueça de cozinhar carne da se você é se você quer algo de novo fazer tudo na panela de pressão então vai o tempo mais rápido vai 20 minutinhos como eu tenho uma panela de pressão só de cozinheiro 40 45 minutos a costelinha o peso de pouco pra ficar bem macio lembrando quê.

Já só tem antes xl bloqueie todos os sabores depois vai passar para sua feijoada e lembra que o povo da calheta o ponto você quiser a carga mais durinha mais bolinha desmanchando quanto mais cozido é melhor ficar tá o feijão você vai deixar deve cozinhar mesmo esse feijão ea gente comprovou mais duras pj mas também uma.

Mãe um pouco mais do que o próprio mercado municipal e demorou para o dia mas não faz 45 minutos mais ou menos então tudo vai dos ingredientes que você tem na sua casa tá segue passo a passo que não vai ter você vai gostar vai se apaixonar o resultado vai ser essa maravilhosa feijoada mineira olha isso veio falar.

Verdade muito bom né e quanto mais tempo para curtir mais um gol só vai ficar jpb por uma semana tiveram a geladeira ó show de bola então fechou bem e gostou desse vídeo nos cats da jóia compartilhar nas redes sociais facebook e instagram segue a gente também receitas pai estamos por lá.

Quero agradecer muito a vocês muito obrigado foram vocês que pediram pra fazer feijoada e de festa do novo filho tá bom um grande beijo pra todo mundo irreal deus e até um táxi no vídeo além da fimca 1 mostra urina por favor [Música]

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Eu frito tudo junto dentro na panela de pressão. E ao invés de costelinha, uso costela salgada. Deixo ela e a carne seca fervendo na água só pra tirar o excesso de sal. Depois vai tudo pra panela e deixo-as cozinhando junto com o feijão. Fica muito bom.

  2. Minha irmã que é cozinheira profissional, faz feijoada desse jeito mesmo, só que cozinha a carne seca dessalgada junto com o feijão. Depois mistura o restante tds já fritos assim como vc. Só uma pergunta, como saber antes de cozinhar se o feijão é mais duro ou mais mole?

  3. Eu refogo todo o ingrediente com bastante cebola e pimentinha um pouco de tempero seco, sazon do nordeste, e bastaaaante alho.
    Boto o feijão pra pegar um pouco de pressão depois misturo tudo pra amolecer tudo junto então fica bem encorpado e caldo bem grosso o sabor inigualável e eu sou de São Luís do Maranhão e eu sou apaixonada por cozinhar. ❤️

  4. Diego Assalve e colegas aqui dos comentários, poderiam me tirar uma dúvida sobre essa receita?

    Ao ferver as carnes separadamente:
    *Coloco o caldo que vai ficar do rabo do porco no caldeirão?
    Ou joga fora por conta do sal?

    Sucesso na cozinha,
    Leandro Domingues
    @oleandrodomingues

  5. Feijoada é tudo de Bom ❤ a diferença é que eu também coloco no tempero do refogado junto ao alho e o azeite : tomate ; cebola ; tudo picadinho " as carnes já cozinhadas e cortadas em pedacinhos a folha de louro ; vinagre de maçã ou vinho branco ; nós moscada ; salsinha ; pimenta do reino .
    também tenho farinheira ; morcela de arroz cozida e cortado em rodelas para juntar no fim de tudo cozinhado ainda na panela

  6. vou te ensinar uma receita que se vai ficar doido. pegue o feijao de molho de um dia para o outro. e os ingredientes escaldados, coloque tudo na panela de pressao e cubraa de agua, quando pegar pressao deixe 5 minutos e espere perder pressao. depoi refogue com alho por mais 2 minutos e pronto..

  7. Amei a feijoada tava louca para pegar a receita agora eu vou acertar fazer a feijoada vai folha de louro agosto vai costelinha de porco pezinho bacon Paio linguiça defumada e a carne seca maravilha o pezinho de porco também né tá de parabéns amei gostei muito parece que tava adivinhando que eu ia pedir para o Google a receita da feijoada e pedir mesmo né e vem Fiquei muito feliz eu adoro feijoada só comer feijão só esse feijão o fraldinha e o branco gostei e uma boa tarde e uma boa noite e um bom e um bom fim de semana me deu água na boca agora eu vou passar a receita para minha vizinha e compartilhar para todos os meus contatos beijos para família e parabéns para mamãe

  8. Quando eu for fazer eu vou fazer na panela elétrica que eu só uso panela elétrica e é 5 l dá para bastante gente como aqui eu dou é para os vizinhos né então então eu faço na panela de 5 l grama de feijão só se apanhar um quilo aí tem que diminuir na mistura né a panela elétrica é 40 minutos e cozinha tudo de uma vez e muito obrigado eu fiquei muito feliz e fica todos com Deus e um bom fim de semana e um feliz dia dos pais que seja bem feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo