Blog

A MELHOR SOBREMESA DE ABACAXI QUE VOCÊ JÁ COMEU

Se você esta procurando uma receita fácil, econômica e deliciosa então você achou hehehe.
Sobremesa de abacaxi simples e fácil.

Ingredientes:
1 litro de leite
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
2 gemas
3 colheres de sopa de amido de milho
1 abacaxi cortado e cozido
Bolacha maisena a gosto
Chantily para decorar

Quer ajudar o Canal Receitas de Pai?

APOIE O CANAL RECEITAS DE PAI:
https://apoia.se/582e011ef62dc40400f4fc71

Contato para negócios e mensagens:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve

A MELHOR SOBREMESA DE ABACAXI QUE VOCÊ JÁ COMEU

Aos queridos e amados seguidores tudo bem com vocês hoje eu vim aqui amor já vamos começar a fazer receita para o final do ano né é claro sobremesas e mais sobremesa pra vocês só falta agora a gente vai ter vídeo 2ª 4ª 6ª dengue o novo aquilo era ok ok a receita de hoje é uma deliciosa sobremesa de abacaxi supersimples nossa.

Gente tiver boff banco e fica muito bom de se fazer em casa ou super recomendo sobremesa abacaxi tá bom tá pra você que quer conferir essa receita não é escrito aqui no canal já se espera em baixo o vídeo ativos fininho para você receber a notificação sempre que ele postou vídeos questão joinha maroto para ajudar o nosso canal e vou trabalhar na urina.

Single a [Música] então vamos lá pessoal iniciar hoje uma receita de sobremesa abacaxi tá chegando ao fim do ano festas é bom se preparando bem é só quer dizer que eu espero uma festa em uma sobremesa de cimento certeza qualquer dia a dia problema bom lembrando que todos os ingredientes vão.

Estar na descrição do vídeo pra vocês é só a billboard informação tatu específica também brincar vamos começar fazendo o nosso creme branco que eu vou utilizar um litro de leite uma caixinha de leite condensado uma caixinha de creme de leite duas gemas se pode tirar aquela película dela peneira ela três colheres de sopa de amido de milho e.

Aqui eu tenho um abacaxi cozido agindo mas como você conseguiu salvar cache peguei uma caixa inteira fiquei coloquei numa panela coloquei dois copos de água em um copo de açúcar deixe cozinhar por 30 minutos faz sair aquele e fabrico aquele ácido ácido é da caximba ficar bem docinho bem gostoso quem não quiser fazer esse processo para aquela lata já.

A copa caixa e pronto cheguei lá e natureza não fica legal né olha com ele natural fica muito muito assunto né não fica bacana e aqui uma colher de chá de baunilha essência de baunilha e bolacha que vai utilizar ele só tinha amarelo é é santa combinar essa camiseta pode ser a hora nem o dia cansada de sua roupa limpa é o primeiro.

Que eu vou fazer vamos só ver esse amigo e então a falar aqui leite condensado aqui além do e já coloca gema também que mistura mais fácil quem quiser fazer sem gema pode fazê lo amanhã onde pode fazer mas aí aumenta um pouquinho amigo não pode deixar de escolher três colégios mesmo creme de.

Leite mistura também depois todos o reexame nessa hora que facilidades que não tem problema de implantar mais né isso facilitou o processo e agora vem aqui com um litro de leite beleza beleza panelas embora nem pra cá fogo ligado agora que vai mexer até começar a cozinhar vou deixar cozinhar um pouquinho né pra.

Ficar bem gostoso aí depois eu volto com vocês lorena esquecemos um detalhe de baunilha pois é né agora essência de baunilha ok ok ok vamos lá vamos lá começou a cozinhar você vai deixar nem aos 15 minutinhos roseana não deixa afirmar muitas vezes é fácil um pouquinho na mídia afirma muito.

Não deixa a consistência aqui o experimento não está com ciúme do grupo já é ele pilotou um pouquinho que eu esqueci foi fazer história lembrando que se eu vou te contar um negócio que criou do esperado sabia mas estava lenta então eu vou te ligar vou estrear na mão como todo mundo já.

Sabe fria na mão para depois a gente mistura abacaxi picado aqui porque hockey zimba gente creme já frio olha que livros creme eu sempre falo sei o crime na mão direita vai ficar maravilhoso essas pilotinho aqui não é culpa do crime na o caminho deixa queimar né fazendo história.

Ele acabou mudando mas ele fica lisinho luizinho e agora já foi o meu abacaxi a água dele está separado aqui ó ok eu vou jogar esse abacaxi tão mistura olha isso aqui gente olha isso aqui não fica maravilhoso do nível que não tem nem o que dizer isso mesmo ok agora vamos começar pelas camadas a fazer uma camadinha aqui.

Embaixo aí aquela água do abacaxi que a gente vai fazer é usar ela também mulheres plus só que um olhar bem e saio daqui acompanhar os avanços da um susto tá no mergulhão muita lançar um susto nela não é natal também dá pra aproveitar aquela corte com certeza com certeza pode pegar assim se focava.

Mostrou um pouco mais de água naquele latada e mandava então vamos lá primeira camada bolacha aí você vai ter calando bolacha creme blast colocar bastante bolacha que eu gostar isso acabou fazendo uma escolha errada da travessa então sobrou um pouco de creme.

Mas aí eu vou fazer em outro pontinho não vão desperdiçar este atravessa maior mente acho que é da esfera também pois é mas não deu certo então depois aqui utilizo e outro pote agora a indy já finalizou foi cavada bolacha cream camada bolacha crime assim por diante eu vou levar a geladeira umas quatro.

Horas para depois a gente finalizar tem o último passo é marcar o último vai deixar a sobremesa linda linda linda linda então lá sim uma geladeira daqui a pouquinho com vocês simon senhoras embora ó estamos aqui nosso nossa nova sobremesa de abacaxi e ficou na geladeira agora para finalizar já tinham tentado.

Então eu tenho esse chantilly aqui que ele já pronto para usar mas quem não tiver compra caixinha baixo e faz xixi linda b em são paulo colocar o pé na terra por cima você pode colocar mas eu vou colocar desse meu aqui vamos lá então símbolo companhia nordeste [Música] como o chile você vem com pedacinhos.

Pequeninos op que nem mesmo essa hora do cap chutá de abacaxi e joga sem por cima [Música] experimentar brincar aqui olhar e da [Música] unita ele não tá bonito como tem certeza que está maravilhoso e tem dúvida que.

Entendeu o grêmio o papa r$200 mil ele combina tão bem maior que esse tipo de sobremesa tipo ele deixa mais suave sabe aquele curso de baunilha do amo [Música] a cumprimento entre como muito bom muito bom [Música].

Tenho mais nada nossa que delícia de educação e inflamou falam de amor quando falecida é pequeno a mãe ficava em casa manda roupa suja muito bom amanhã sensação na hora é de gente aprovada não usa super soar super suave vai passando e mesmo em nossa base sobre o mesmo fim do ano vai chegar natal a chegar a novo.

Aniversário dos pais dia dos pais está aí e não para os pais que não sei se foi da oposição já tem três na fila então tem muito tem muita data especial para você fazer essa receita estou bem a nenê sobrevivência de marchi faz depois volta comenta nesse vídeo aqui eu quero ver você fez você gostou com certeza vai gostar foi maravilhoso.

Quero agradecer a vocês muito obrigado pela companhia pela paciência grande beijo pra todo mundo com deus e até o próximo vídeo tchau [Música] [Música]

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Já fiz umas dez vezes essa receita ,nenhuma das vezes coloquei chantilly, optei por quebrar suspiros encima na hora de servir,as gemas tem que usar ,pra chegar ao ponto mais rápido sem elas demora demais ,desde a primeira vez que fiz ,se tiver abacaxi aqui em casa todos ,falam faz aquela sobremesa,obrigada pela receita amei .

  2. Boa tarde Diego! Sou uma seguidora… Também tem um canal, onde estou ajudando muitas pessoas com minhas aulas de flores, pois tenho floricultura a 20 anos e de culinária também… Sempre fico vendo seus stories e você sempre está ajudando alguém divulgando o canal, te peço ajuda me dá uma força meu canal é feito com muito amor e carinho e meu sonho é que ele cresça, desde já, obrigada!😘❤️🌹

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo