Blog

BOLO DE ABÓBORA TRUFADO COM BEIJINHO

Abóbora com coco combina super bem não é?
Então venha conferir essa receita de bolo de abobora trufado com beijinho.

Ingredientes:

Beijinho:
1 lata de leite condensado
1 xícara de coco fresco ou seco
4 colheres de leite de coco
1 colher de sopa de manteiga

Massa do bolo
500g de abobora
3 xícaras de farinha de trigo
1 e 1/2 xícara de açucar
1/2 x[icara de óleo
4 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó para bolos

Quer ajudar o Canal Receitas de Pai?

APOIE O CANAL RECEITAS DE PAI:
https://apoia.se/582e011ef62dc40400f4fc71

Contato para negócios e mensagens:
receitasdepai@hotmail.com

Para presentes e recebidos:
CAIXA POSTAL: 21016
CEP- 81720981
CURITIBA-PARANÁ
DIEGO CESAR ASSALVE

Instagram:
https://www.instagram.com/receitas_de_pai/?hl=pt-br />
Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve

BOLO DE ABÓBORA TRUFADO COM BEIJINHO

Meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês hoje vi que uma receita espetacular loira nova top das galáxias qualquer receita querida é um bolo de abóbora grupado bolo de abóbora trufado gente não tem idéia da gostosura que fica esse povo olha a minha cara tá bem dificilmente alguém vai ter visita e vim e se fizer vai arrebentar votar porque é.

Muito bom letra o fato com um beijinho 20 sensacional então pra você que quer conferir essa receita não é escrito aqui no canal ainda já se inscreve aqui em baixo o vídeo ativas e nem pra você receber a notificação sempre que ele postou um vídeo quero deixar o joinha maroto pra ajudar o.

Vasco a voltar [Música] então vamos lá pessoal inicia hoje uma receita de bolo de abóbora trufado top das galáxias é bem top top top lembrando que todos os ingredientes vão estar na descrição do vídeo pra vocês é sob o mote informação está tudo especificado também já vão fazer por parte da receita.

Que é super fácil e todo mundo pode fazer tá bom tá bom então pra fazer bem felipe vai até o momento o filho pedindo pra mim cola pra fazer tão bem já fazia primeiro beijinho que vai dentro da massa aqui vai ficar trufado eu utilizava uma lata de leite condensado uma xícara aqui utilizando um pouco.

Frescos e pode utilizar um pacote de coco seco o gol o preço gente eu compro em distribuidora o roubo de quilo tap e eu deixo guardado dentro do congelador então sempre que eu preciso fazer uma receita eu pego ele mas você pode utilizar o corpo de saquinho normal né flocos fim no que dá tudo certo que uma colher de manteiga e 5 colheres de leite.

De coco para fazer essa receita também vem pra cá primeira que eu vou adicionar condicionar todos os ingredientes e fazer um ponto mesmo de brigadeiro brigadeiro num dia muito bem no leite de coco não posso colocar muito leite corpo não porque o sabor dele é bem acentuado ele fica um pouco forte e aqui o povo.

Fresco agora vou misturar até dar o ponto de soltar da panela para a gente poder rolar e tomar ó então esse ponto aqui tratados grudam na verdade a panela que já desgruda for natureza tomar um cuidado maior mas o bota começa a ficar um pouco mais firme é o ponto de enrolar é bom você passa a espátula e do fundo.

Da panela né segundo o great place estão desligando hora e deixe esfriar tomar onde a gente agora enquanto beijinho vai esfriando a gente vai partir para o bolo que é super fácil também pegar bem eu utilizar uma forma de fugir essa que tem 25 centímetros isso vinte e cinco sentidos aqui tmg a partir.

De 500 gramas e abóbora aqui já está pré cozida a gente pra facilitar a três xícaras de farinha de trigo uma xícara e meia de açúcar 4 ovos meia xícara de óleo e fermento em pó para muitos então primeiro a gente vai colocar abóbora porém tudo aqui no indicador primeiro os líquidos é os ovos e óleo e vão bater.

Seu primeiro amor [Música] desligou bem batido agora vou pegar aqui uma travessa grande vou adicionar os circos como a trigo açúcar o fermento enquanto isso fora já está pré aquecido sempre deixa o seu forno pré-aquecido uns 15 minutos antes tá pra ele ficar bem quente não ter.

Pedido a baixar depois aquecida pampa 180graus aqui o flamengo é isso que pensa nessa obra ela é aquela de pescoço ea orelha é muralha pode ser de pescoço desde que seja bem amarelinha bem madura né e só você também vai dá supercerto beleza e vai ficar muito bom muito bom experiente já fez e prova que é delicioso delicioso então joga aqui o.

Nosso líquido agora a gente vai misturar misturou bem vai colocar aqui na nossa forma de trilhos e para um pouquinho de trigo a tudo ao vivo ea cores pra vocês agora é a hora da gente truffaz símbolo que é bacana né purê de abóbora do fado é ver quem diria uma receita tão gostosa essa então a vai perdendo aqui os.

Porçãozinha aí pra enrolar e vontade isso mesmo aí você tá na farinha só para não misturar a massa do bolo colocou na farinha para o seu bolo da uma fundada dinha forma rapidinho aqui porque eu vou estar com fermento né então dá para falar em rolando a bola ora então tá toda certinha se dá uma leve fundada nele para forno pré.

Aquecido 180 graus e 35 40 minutos se ele dá o sinal da aparência deles vai ser um teste do palitinho pra mim está bom então vamos lá embora senhora filho de boa gente ó voltamos a bola olha acordo é bom bonito né o fado em perfeita é eu disse isso é apelidada pelos idos dos anos fazendo o.

Mesmo futebol é a tentação melhor do que está agora vou fazer uma calda para jogar por cima que eu vou utilizar 100 ml de leite 16 caixinha de leite condensado que vai colher no bolo todo o seu foco – o jovem cima do pedaço você chega né vai ser feliz feliz alegria vai tomando conta cinco colheres de leite de topo das cinco mulheres aporte que eu.

Acho que ficou foi muito gostoso [Música] misturou eu venho aqui com um pouquinho de coco fresco que eu tenho aqui em casa eu mostrei pra vocês lá no comecinho do vídeo aí querido olha isso aí você vem sendo feliz né olha só que de início o mais legal é parte um pedaço né não.

Com certeza vai estar um maravilhoso cabem ó olha isso aqui gente tá aqui ó beijo na boca tinho no lugarzinho dele que a gente tá [Música] achei bem mas é cortar a nota garante lâmpada meu baby a 0 tem que vaiar marca de você teve está por aí vêm cá agora vai pegar aquela.

Claudinha e olha que delícia bank bem o que vai pegar bem aqui onde está o beijinho beijinho a a álcool aqui ó de abóbora trufada gente para que isso ocorra de barba bem vai mais de 20 mil e 400 gramas baba brincar a cml do provar [Música] muito bom né mas não falam essa receita.

é essa volta não tem como não combinar abóbora um pouco quem está acostumado a comer muito doce e abóbora olha lá o bota vai pegar beijinho junto com a massa é muito bom é nosso deus que delícia pra comer nesse frio bolo quentinho daí então desculpa não qualquer hora.

Amor que ser muito boa de mais essa calda mora o bolo fica uma delícia vocês não vão se arrepender o beijinho está por todo bono a onde você parte vai ter beijo pra você começou tudo rebentou né arrebentou em espero que vocês tenham gostado dessa receita do bolo de abóbora trufado com um beijinho que fica incrível.

Se gostou curte compartilha de volta para os amigos fala o cunhado aquele punhado folgado sabe falar e fazer pra você que fazer né claro que quero agradecer a vocês muito obrigado pela companhia pela paciência um grande beijo [Música]

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Opa, bom dia!
    Tentei por duas vezes uma pondo açucar pra bater junto no liquidificador e outra sem e deu no mesmo, a massa no liquidificador não ficou como a sua liquida, ficou mais pra pastosa, cremosa. o Primeiro bolo solo e o segundo estou pondo no forno agora pra testar…

  2. Fiz ontem e foi um sucesso! Meu marido adorou o trufado!
    Adaptações:
    – misturei dois tipos de abóboras (cabotia e moranga), e uma pré-cozi e bati com casca e tudo
    – O fermento foi pulsado no liquidificador
    Na próxima vou fazer com metade dos ingredientes, pq o bolo rende muito e não é do tipo que a gente fica repetindo. Mas é bom!!!

  3. Boa noite. Fiz o bolo hoje. Minha forma de furo no meio mede 21 cm x 8 cm. Não ficou muito fofinho. A massa não tão líquida quanto a sua. Além disso, não deixei 2 dedos de espaço para que o bolo pudesse crescer. Provavelmente, esse foi meu equívoco. Contudo, farei outra vez. Forte abraço.

  4. Caldo de banana verde ingredientes: bananas verde:becon.cebola.alho.cebolinha.sal.mussarela ralada.pimenta a gosto;modo de fazer:numa panela frite a cebola.alho.baicon.banana em cubos depois coloque água quente e deixe cozinhar até ficar cremoso depois coloque a cebolinha e a mussarela ralada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo