Blog

CHOCOLATE E LEITE NINHO!! A MELHOR PIPOCA DOCE QUE EU JÁ COMI NA VIDA I PIPOCA GOURMET FÁCIL

CHOCOLATE E LEITE NINHO!! A MELHOR PIPOCA DOCE QUE EU JÁ COMI NA VIDA I PIPOCA GOURMET FÁCIL

Ingredientes:
1 xícara de milho de pipoca
50ml de óleo
1/2 xícara de açúcar
3 colheres de sopa de achocolatado
3 colheres de sopa de leite em pó
1/2 xícara de água

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#amelhorpipocadoce #receitasdepai

CHOCOLATE E LEITE NINHO!! A MELHOR PIPOCA DOCE QUE EU JÁ COMI NA VIDA I PIPOCA GOURMET FÁCIL

Olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês tudo bem minha querida tudo bem eu vim trazer uma receita para vocês gente época de frio combina super bem né amor isso mesmo uma pipoca do só que não é pipoca nem de leite ninho nem chocolate é os dois ao mesmo tempo da lorena justamente pipoca podemos chamar de pipoca chocodinho.

Claro porque não é um sucesso aqui em casa a gente tem que fazer na sua casa você vai no centro aí os amigos fala olha eu começo um funcionar que eu tirei a receita tão boa que eu começa usar a pé emocionar entendeu entendeu baixo na sua casa aí vamos conferir esse aqui é o roda a vinheta pipoca de chocolate em e aí.

Bom então vamos lá pessoal iniciar hoje uma receita de pipoca loiro mas não é pipoca de leite ninho e não é pipoca de chocolate é pipoca dos dois muito bem será que ela tá bom fica número de para esse friozinho gente assistir um filme aqui em casa nós estamos praia fazer pipoca na mesa né só que nós mais fofoca doce salgada sempre a doce sempre a doce.

Daí você gosta mais doce ou pipoca salgada com bacon e aí comenta aqui que eu quero saber sua opinião tá lembrando que todos os ingredientes eu vou deixar na descrição do vídeo para vocês é só abrir o box informação está tudo especificado microfone ligar e é vamos lá e também com a querida para fazer essa receita aqui eu tenho quase uma.

Xícara de pipoca você pode fazer com três quartos de xícara e meia xícara depende do volume do pessoal aí tá 50 ml de óleo que é um quarto de xícara de óleo você sabe que é o tamanho da xícara um quartas aqui ó é um dedo tá bom meia xícara de açúcar 3 colheres de sopa de achocolatado pode usar nescau pode usar todd vai ficar uma.

Delícia meia xícara de água leite em pó eu falo que a gosto aqui tem três colheres de sopa cheias mas não pode colocar mais também que não dá nada sem problema nenhum tá bom vamos deixar vamos então aqui querido ó ligou o fogo essa eu vou desligar o fogo essa panela aqui excelente não é mexicano vou falar mar mas só se eu puder comprar uma.

Pipoqueira meu querido hotel fazenda né já faz sucesso porque ajuda demais né ajuda pipoqueira mão na roda que a gente vai fofoqueiro vamos fazer com panela convencional com tampa mesmo sempre mexendo tá vamos lá então liga o fogo vou colocar óleo açúcar chocolatado chocolatado achocolatado água e a nossa pipoca mas leite em pó não deixa ou não.

A gente pode depois como que tá lindo es se você tem que ligar o fogo você tem que mexer né vai mexendo devagar então como é que é fraca essa panela bem ó pois é pode belezinha e não é cara panela pipoqueira você paga 50 anos né eu lembro que não tinha uma lembra aquela de alumínio sim era aproximadamente 40 pinos 50 pila panela.

Aquela então vale a pena vale a pena é assim que eu paguei na época acho que foi r$70 aí tempo já que a gente tem ela não faz tempo tá bom a roda nossa vem cá me mostra logo ele vai começar a ferver você pode até esperar um pouquinho deixa ferver sem a tampa na hora que ela tiver um caldo mais grosso daí não pode parar de mexer melissa tá bom então vou deixar.

Aqui ó ela já vai começar a ferver daqui a pouco eu volto com vocês vamos lá vai ficar uma delícia vem essa pipoca é top é um sucesso você pode guardar ela também então depois de feita vocês tampa ela que ela fica crocante por uma semana pode vez em quando dá uma revirada dela aqui ó falar é que ela demora um pouquinho aí na hora eu falei para.

E vai mexendo mas deixa assim na hora que der o primeiro que pouco da pipoca estourar a primeira pipoquinha aí estampa não parar de mexer tá então vamos ficar de olho ela vez em quando vira a panela aqui a hora que aparecer primeiro é pipoquinha ali a gente tampa sair começa a deixou e o olá pessoal começou a estourar ó.

Começou agora você põe a tampa e quem não tiver tampa vai mexer na panela sacudida panela aí agora a gente começa mexer tranquilinha agora ela vai esperando por conta baixo orando por conta vai começar a barulheira aqui espera aí isso não queima né você não mexer queima as coisas aqui bem bem de pertinho a cama.

E de tanto ó agora mexer tranquilinha a eu paro tá chorando de um pouquinho desliga isso não queima tá aí eu tirar essa tampa aqui ó a gente joga aqui ó ele desgruda da panela que beleza aí essa hora é hora do leite ninho olha que bebêzinha ó vão ter bagunça vai ficar mão já tá quente tá gente mas o negócio é envolver toda a pipoca no leite ninho.

Não pode demorar né pode demorar se ela secar ela me ela não pega mais 20 minutos cultura nossa que dele só que coisa linda aí ó a pontinha passo para cá meninas olha que beleza assim né agora é só voltar aqui na travessa aí eu já volto vocês pra gente poder experimentar quanto mais tempo passar vai ficar crocante e agora ela vai secar.

Tá vai dar aquela casquinha maravilhosa de açúcar ó fechou vamos lá então vida né [Música] e agora contamos morte daquele linda que coisa mais linda essa pipoca olha que as menina ainda você vai comer duas versões ao mesmo tempo né mariana verdade porque você tem que escutar você poder fazer na.

Sua casa e e aí [Música] oi gente o que é isso isso daqui não é coisa que a gente se faz um o que a gente faz e aí [Música] a árvore bom né mas ela só tem um.

Problema não eu não parei de comer um quem gostou gostei já comi um monte faz na sua casa volta aqui comenta eu quero saber a tua opinião tá difícil então vai gostar pode um beijo fica com deus não vou falar mais nada não que isso aqui é isso anestesia a gente a alma sabe ai ai ai

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. A minha ficou ótima, só nao estou todos os milhos.
    Porem a marca do milho era Maratá, e a minha panela grande não tem tampa que caiba perfeito entao ficou fugindo muito calor. Vou refazer com as condições certas, milho Yoki e uma panela boa. Demora um pouco pra estourar, e o segredo é controlar o calor na panela, entre fogo medio e fogo baixo.

  2. Gente chocolate queeima facil e a pipoca demora para estourar… Qual a chance de dar certo?
    Eu joguei fora duas vezes
    Mesmo sem agua nao da certo, queimou mesmo assim….
    So façam a cakda separada e joguem a pipoca depiis , ai sim vai dar bom

  3. Gente, essa receita é péssima, não façam, tentei 2 vezes, primeiro o caramelo secou e a pipoca nem estourou, e queimou 2 vezes, a primeira ainda estourou uns grãos, mas a segunda nem chegou a estourar, enfim, dinheiro e muito tempo e comida perdidos..

  4. eu ja fiz essa receita uma vez, só que foi em uma panela comum de alumínio e o recomendado é usar essa pipoqueira antiaderente, pq o chocolate queima e gruda na panela de aluminio e eu percebi tbm que atrapalha alguns milhos de estourarem, entao se for usar o chocolate é melhor na antiaderente, senao for usar, ai pode ir de boa na de aluminio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo