Blog

COMO FAZER TORTA DE SARDINHA DE LIQUIDIFICADOR

ESSA TORTA SERVE A FAMÍLIA INTEIRA I TORTA DE LIQUIDIFICADOR DE SARDINHA

Ingredientes:

Recheio
2 latas de sardinha com molho
1/2 lata de milho
1/2 lata de ervilha
1 tomate pequeno
1 cebola pequena
1/2 xícara de azeitona
sal a gosto

Massa
2 xícaras bem cheias de farinha de trigo
300ml de leite
4 ovos
3/4 de xícara de óleo
1 colher de sopa de fermento em pó
sal a gosto

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#tortadeliquidificador #receitasdepai

COMO FAZER TORTA DE SARDINHA DE LIQUIDIFICADOR

O olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês tudo bem querida tudo bem hoje eu trouxe uma receitinha fácil barato econômica para quem tá em quarentena né amor devido ao coronavírus está em casa porque é uma receitinha uma torta bacana para vocês calma calma calma só preciso de você meu amor a receita é uma torta de sardinha super.

Simples e fácil você vai se impressionar com um cafezinho meu irmão que eu já tomei um cafezinho que vai ver que delícia que fica esse aperta um café com leite com suco refrigerante tudo é muito bom né marco para você quer conferir essa receita não esqueça aqui no canal já se inscreve aqui em baixo do vídeo ativa o sininho para você receber.

Notificação sempre quis postar o vídeo esquece dá um joinha meu dedão machucado ajudar o nosso canal e vamos que é o olá pessoal e se a luz de uma receita de torta de sardinha para quem tá em casa né bem devido ao coronavírus tá por aí então vamos ficar em casa fazer a receita simples de opções para família inteira para criançada e todo mundo vai.

Gostar tá lembrando que todos os ingredientes eu vou deixar na descrição do vídeo é só abrir o box informação está tudo explicado olha aqui filme aqui amor para fazer essa receita eu tenho aqui duas latas de sardinha essa daqui aquela que já vem com molho para ficar mais bonitinho a torta mais gostosa um bom uma lata de milho aquela que vem.

Metade milho metade ervilha 1 tomate pequeno uma cebola pequena meia xícara de azeitona e sal a gosto e vou usar a pimenta azeite a gente poder fazer essa receita tá eu falo que o recheio gente pode usar o que você tiver na sua casa cenoura tomate o que tiver sobrando o que é uma torta versátil se você não quiser colocar sardinha faz com frango.

Faz com carne moída que tiver sobras da carne do almoço dá para fazer com certeza liguei o fogo aqui já coloquei o fio de azeite vou começar colocando cebola coloca a cebola aqui deixa ela fritar um pouquinho não repare no meu humilde dedo que ele está machucado né amor como agora eu virei um homem fazendeiro então às vezes é boi é gado.

Que quer morder meu dedo então nossa senhora agora só tarefa só tarefa querida deixa fritar um pouquinho olha lá cebola deu uma dourada eu vou entrar aqui com tomate pode colocar também não vejo problema tá põe aqui um pouquinho de sal lá no finalzinho eu vou provar o sal para ver se tá tudo certo pimenta o moída na hora e deixe refogar mais um.

Pouquinho fechador água só mais um pouquinho agora em que vai entrar com a sardinha já já ela já vem como olho então vamos aproveitar o molho dela vai nem ser preciso colocar mais moço aí você quebra ela um pouquinho pra não ficar pedaço muito grande ó é aquele que você pode deixar que ela tinha ela vem bem cozida né bem massinha.

Bem fininha e aquele derrete na boca tem problema não então a massa bem já vou desligar o fogo você vê se viu que é super rápido senta bem prático milho e ervilha quem quiser colocar só milho soja ervilha fica à vontade olha que lindo e azeitona eu acho que azeitona vai combinar bem aqui ó olha aí o nosso recheio fechou desliguei o fogo vou.

Tampar aqui para não vir mosquitinho a gente vai preparar a nossa massa ok vamos lá então gente para fazer a nossa massa super simples eu vou usar duas xícaras de farinha de trigo lembrando que me ache que ele tem 200 ml está 300 ml de leite que é uma xícara e meia 4 ovos 3 quartos de xícara de óleo é que eu tenho uma colher de sopa de fermento.

Em pó e sal a gosto são colocar um paninho aqui que eu vou ba a mão querida vocês não vão usar indicador hoje mas se quiser pode usar tá aqui vou facilitar então a povos óleo sal olha aqui ó uma pitada boas tem que ficar bastante massa para não ficar uma massa em saltar sal leite ea farinha o quanto isso já deixe o forno.

Pré-aquecendo a 180 graus tá deixa por uns 10 minutos para ele ficar bem quente aqui e agora é só agregar aqui ó ó misturei bem agora por último o fermento em pó beleza e e para de martelar e o pai tá gravando as criançada aqui tal conferir vocês têm medo sempre ó misturei bem agora por último o fermento em pó eita lorena vem.

Cá tá querendo seu sangue ninguém te contou mas é o bem eu acho que eu colocava um pouquinho de farinha tá mas que sabia já chamei mole é foi eu que medir até raro mas acontece então vou por mais um pouquinho de farinha só para ela pegar uma textura um pouco mais firme tá na sua casa também você faz a mesma coisa.

Você tem que tá muito mole foi mais um pouquinho de farinha falar agora sim ó chegou no ponto você viu só um tiquinho acho que na hora da da xícara se fala com a xícara bem cheia né eu nem falei muito não deu certo né e agora vem misturar fechou na minha forma já está untada e enfarinhada ela tem 20 por 30 tá que que eu vou fazer e.

Vou pegar esse recheio aqui vou jogar aqui olha que loucura nossa que cheiro de jardim aqui delícia delícia dá uma leve misturada esse felipe que alguém é bicho de goiaba ó dá uma leve misturada mistura muito não tá fica logo vai ficar bem mesclado e a gente joga na forma olha só que torta menina que vai ficar olha aí ó olha que tudo essa torta gente.

Fechou forno pré-aquecido os 40 45 minutos até ficar bem assado beleza beleza vem cá comigo então tá e nisso são olha só gente cliente ficou essa torta olha que delícia bem fofinha maravilhosa bem você acabou de passar um cafezinho eu vou ser obrigado tomar um cafezinho uma torta dessa posso comer assim pegar aqui ó trocar de mão dele.

Que ele tá bichado já muito bom não é muito bom né bom demais a gente sai daqui no hospital já saiu faça na casa de vocês não vão se arrepender muito bom economy né e quando afonso pedaço de lá muito sustenta uma galera nova o tabaco torta show de vôlei então é isso gente quero agradecer vocês muito obrigado pela sua companhia para sua paciência.

Grande beijo pra todo mundo fiquem com deus e até o próximo vídeo e desejar mas tô super macia né espero terminar a eu voltar até foguete foi o vídeo tchau gente batendo eu recomendo vai responder a

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. O engraçado é que a torta é de liquidificador, mas ele fez questão de falar que hoje não iria usar liquifidicador….kkkk
    Vocês são muito massa.
    Amo suas receitas e vcs como família.
    Sou português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo