Blog

COMO PICAR CEBOLA E ALHO [ESPECIAL PARA PAIS] #43 Receitas de Pai

SE INSCREVA NO CANAL RECEITAS DE PAI.
ESPECIAL PARA PAIS 😉

Hoje iremos aprender como picar cebola e alho de uma forma super fácil….
Bora aprender?

*****************************************************
APOIE O CANAL RECEITAS DE PAI:
https://apoia.se/582e011ef62dc40400f4fc71
*****************************************************

———————————————————————————————-
Fan page:
https://www.facebook.com/Receitas-de-
———————————————————————————————
Grupo Culinária Facebook:
https://www.facebook.com/groups/56560
———————————————————————————————
Instagram:
https://www.instagram.com/receitas_de
———————————————————————————————
Email para contato:
receitasdepai@hotmail.com
———————————————————————————————

COMO PICAR CEBOLA E ALHO [ESPECIAL PARA PAIS] #43 Receitas de Pai

Para o pessoal ali chega nesse ano hoje partir de hoje o especial para os papais tem muita gente comentando os vídeos que está aprendendo a cozinhar que não sabe fazer nada ea gente fica muito feliz e com dever de potenciar os papais também a gente vai ensinar bem desde ficar o alho e deixe ficar uma cebola depois na seqüência o arroz o feijão macarrão nos.

Pais quer agradar a esposa quer agradar os filhos e precisam também hoje esposa trabalha então o pai tenha necessidade de fazer o almoço ou janta com a criança então levando 10 o valor requerido ea partir de hoje você faz tornar um pai exemplar fazer almoço janta por seu filho e vai arrebentar então gei hoje vai começar mais pra vocês vão aprender.

Portar uma cebola portal online é o passe para turbinar a todos ao fazer tem seguro e após rodar vocês uma pá estão se você papai não é inscrito no canal se inscreva aqui em baixo o vídeo já dá um livre pra ajudar nosso canal e vamos lá pessoal dos queridos papais vão aprender hoje a cortar uma cebola um alho para a gente começar turbinar a nossa cozinha.

Bem então foca bem aí então gente hoje vou ensinar cortar uma segura gente pra muitas pessoas podem ser mais fácil mas é bom falar e pai e até puder mesmo que ainda não sabe fazer nada é o que mais sofre aqui então vamos lá vamos iniciar o corte é uma cebola eu sempre faço assim eu acho muito mais fácil não primeira a cortar a cebola ao meio ao.

Dividir em duas partes à mesa então a gente foi uma das partes da cebola de cilada que tem a raiz a cebola a gente vai comportar pio uma fundinho tessila da cebola do lado do lado inverso da isso aí a gente continua deixando aqui então agora a gente vai tirar o excesso que a que afeta a casa está outro está mais bolinha ó também.

Aqui ó ó gica só pra poder que jamais bolinha capacidade ó girou e jairzinho aqui e agora está a cortar cebola da seguinte maneira já faz alguns foguetinhos nela que até se chegar à final tá só sem chegar até o final o forró e essa não chegou ao final ea.

Estuprou agora a gente faz o corte que no meio da cebola também não vamos chegar ao final tá bom fazendo isso gente não vai sair já abortaram certinho então a gente vai segurar aqui com os dois dedinhos o poder tinha com um polegar e vão colocar um em cima da cebola para o pedido de concordata ruim.

Até o dia 10 vamos lá então ó ó forma ela já sai tudo portagem agora que maravilha ó ó olha que facilidade cortar uma cebola ó ó que beleza copa sai toda apertadinha simples e fácil agora agora eu vou ensinar você a porta um lado então volto já agora hoje na vocês já portal a.

Primeiramente pontos cacheado então os dois jeitinhos bem fácil para vocês a gente vai tirar essa mãozinha que doar ó de corta parte tinha mais seca aqui ó a ponte o usuário opte que a pontinha do alho eu tinha cerca né então agora eu sempre utilizo esse momento em que o método esmagamento.

Então você vai pegar sua vaca vai apoiar só do alho e você vai apertar toda a força ó tu 16 magoado assim fica mais fácil o homem sempre é fácil mais uma vez pega faca apaixona em cima do armário o acaso outro jeito gente geravam tinha dele nesse caso a hora normalmente uma faca.

Só jeito mas é difícil mas podem fazer também a copa você tira essa parte do alho e vai desgastando com a mão uma faca mesmo no caso de gripe essa é esse – movimento eu acho mais fácil sair para tomar sua arma tinha fazer se pegarmos haja aqui vou fazer alguns cortes sequinhos nele assim ó ó só pra ajudar depois aplicar se faz aqui.

Só para facilitar que eu vou mostrar pra vocês agora agora vou fazer assim se vai juntar do usuário que vai pegar sua faca ea fazer esse movimento aqui ó traz pra trás pra frente da porta no água corre corre ó a facilidade tó jó iniciantes e ó pensar bem atenção é de 5 ó começou a ficar bem de trás.

Quer mais brincar dinho continua fazendo ó mais um pouquinho olha que maravilha aí o ponto você esquece que ser mais um bocadinho ó olha que legal então nós está bom ficou a cebola de tudo começa a cozinhar então alvos também um site de tropa 2 que já ó por vocês aí vamos lá rapaz todo mundo na.

Cozinha 123 mil pessoas fechou a descer muito obrigado um grande abraço a 60 a deus e ao próximo

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Sensacional mesmo, parece tão fácil mais eu não consigo segurar a cebola desta maneira, e um detalhe eu não choro para cortar cebolas, aprendi um truque quando passava Cozinha Maravilhosa da Ofélia.

  2. Kkkkkk Diego vc não existe! Eu sofri um Acidente vascular encefálico há 3 anos e te achei sem querer no YouTube! Foi uma benção! Essa dica foi ótima, pois ainda não me recuperei plenamente, e meu braço está meio q bobo ainda, isso vai me ajudar muito nos preparos das comidinhas aqui em casa! Obrigada fiquem c Deus!

  3. Chora não…rs Eu deixo cabeças de alho (no meu caso uso 8 cabeças de alho graúdo) sem aquele cabo do meio de molho na água de uma noite até a manhã seguinte, as cascas soltam que é uma beleza, coloco no processador até ficar miudinho, guardo em vidro esterilizado com pouco de óleo na geladeira, bem tampado na geladeira, é um adianto para a hora que começamos cozinhar. No meu caso, essa quantidade dá para mais ou menos 15 dias. Aprendi em algum vídeo na net Suas receitas são maravilhosas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo