Blog

COSTELA ASSADA NA PRESSÃO SEM ÁGUA – A MELHOR QUE VOCÊ JÁ COMEU

A receita de hoje vai agradar a toda família pela praticidade e sabor maravilhoso. Costela assada na panela de pressão somente com cebolas e calabresa.
Bora conferir?

Ingredientes:
2 kilos de costela bovina
4 cebolas cortadas
2 calabresas
sal a gosto

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com

#costela #assada #receitas

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve

COSTELA ASSADA NA PRESSÃO SEM ÁGUA – A MELHOR QUE VOCÊ JÁ COMEU

E qual é o escritor chamado seguidores tudo bem querida vamos assar um boi hoje vamos hoje a receita gente top das galáxias uma costela assada na panela de pressão sem água que isso hein sabia que existe eu não sabia mas adulto explode ou não se pode a panela depende de feita o que eu não sei eu acho que não tem pressão assada das galáxias para você.

Que quer que eu fique na cabeça para você que é essa receita não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o sininho para você receber notificação sempre que ele tem um e aí bom então vamos lá pessoal iniciar hoje uma receita de costela na panela de.

Pressão que não vai água a costela assada mas a costela cozida maravilhosa lembrando que todos os ingredientes eu vou deixar na descrição do vídeo é só abrir o box formação está tudo especificado de a vossa um pouquinho ruim amor vai dar para escutar né nada nada então tá bom então vem cá para fazer essa receita gente é que eu tenho.

Aproximadamente 2 kg de costela tá eu vou fazer a montagem na panela de pressão pode ser que sobra o que não tem problema ok aqui eu tenho dois gomos de linguiça calabresa picada e aproximadamente 4 cebolas cortadas assim ó essa grossas fatias grossas ok então gente é super simples essa receita vou mostrar para vocês vem cá bem primeiro a.

Gente vai fazer uma camada de cebola uma caminha uma caminha a dieta mas não vai água não e a própria água da carne própria água da cebola vai cozinhar tá ó uma cama de cebola daí eu venho com osso para baixo eu coloco aqui a costela olha costela linda e aí não tem tempero nenhum nessa costela por enquanto não mas eu já vou.

Colocar um pouquinho tá ó para baixo o osso dela tá colocou aqui vou colocar algumas rodelas de calabresa e olha que lindeza gente espetáculo né [Música] aí eu coloco um pouquinho de sal amor ó a costela é de preferência dentro da panela agora eu venho com mais cebola cebola mais uma caminha de carne e.

O corte pode pedir uma sangue mesmo né isso chega lá fala aí para se cozinhar na panela de pressão então o senhor me arruma aí um corte bacana vai já vai meu bebê só um pouquinho ó costela e finaliza com a calabresa você viu que eu faço é bem super simples e sobrou um pouquinho sobre os dois pedaços aliás três tá que eu vou guardar.

O apertou um pouquinho de sal que é muita carne né para dar uma temperada e calor é só isso você não faz mais nada tá quem quiser colocar uma pimenta pode colocar mas aqui como eu tenho criança não vou dar tanto agora que eu tenho que prestar atenção você vai colocar no fogo [Música] agora eu vou levar para o então depois.

De começar a 40 45 minutos tá deixa 40 abra sua panela que ver como é que tá você tem que tomar cuidado com fogo se você deixar fogo alto querido ele vai que embaixo a costela depois não vem falar que deu errado tá bom então começou a pegar pressão abaixe o fogo fogo médio para baixo e deixa cozinhar bem tranquilamente.

é porque se você aumentar muito fogo ele vai perder o vapor o a umidade está dentro da panela e vai começar a queimar ele vai acabar canto tá ok então beleza bem entendeu certinho entendeu ver se eu pagar a pressão abaixa um pouco 40 45 minutos eu vou lá daqui a pouco eu volto vocês eu vou lá aonde que eu vou ser né mas não faz dieta que a gente saber.

Quando ela então tchau até daqui a pouquinho bom então gente ó já se passaram 45 minutos filme aqui ferida já se passaram 45 minutos deixei sair o ar tranquilo sem pressa e agora vou mostrar para vocês vem cá sem ar tá cuidado pelo amor de deus só brincava panela de pressão beijo o céu afirma esse troço aí fala.

Isso aí olha isso olha a carne olhar carne olha isso meu amigo minha amiga olha esse aqui ó e foi no prato do prato vou passar de passar para lá em casa aqui gente do céu coisa mais linda eu tô nem acreditando que eu fiz né depois de tanto doce chocolate na carne maravilhosa né posso dar alguns depoimentos depoimentos estão.

Algumas dicas pode seguinte abriu a panela de pressão diego soltou muita água mas cozinhou a costela que que a pessoa vai fazer velho deixa ferver um pouquinho com a tampa aberta quantas aberta tá vai diminuir o caldo vai engrossar o caldo vai dar uma cor mais bonita tá às vezes pode soltar depende da costela que você compra depende de.

Quantas cebola você colocou tudo isso varia importante a cozinhar costela cozinhou sobrou muita água deixa furar um pouquinho sem a tampa ok ok vamos experimentar bora logo por cento e nós vamos escolher qual é esse pedaço que gente gente do céu tá bonito né mor olha o osso soltou o meu deus nossa que não precisa de faca não precisa ó ó.

E aí oi e aí ó o meu deus do céu aberto a brincar gente muito bom nossa senhora [Música] muito gostoso é meu deus obrigado pela comida a ligar para o cliente obrigado pelo cara que faz a comida tão bem sim muito.

Bom obrigado também senhor pela modéstia do cara que faz comida então humildade que carrega um e aí a nossa lá bem fácil bora derretido aqui ó e não é gordura não é essa bola que apesar também que eu peguei a costela bem bacana você viu né ela não tinha.

Muita gordura né porque ela quer gorda muito gorda ou essa estava top porque eu fico em cima da sua vida também que eu posso eu vou lá procura uma costela caprichado né isso aí tá bom tem que fazer arroz aqui ó pois é a hora que tiver pronto essa também gostei muito eu como não gostar né mas vocês tem que ter ficou sensacional gente passa na casa de.

Vocês não vão se arrepender muito bom mesmo tá bom quero agradecer vocês muito obrigado pela companhia pela paciência o grande beijo pra todo mundo vem cá querida fique com deus e até o próximo vídeo tchau beijo nossa amor não é brincadeira é muito bom e aí

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. ….agora que vi q ssa chata Aparecida e sua Esposa. Nunca te vi no canal e vai continuar assim. GRAVAÇÃO FORCADA, valeu pir perder 2 min. Põe a situação pra tomar conta de algo q tava falando no fundo pra piorar. Mor e f….

  2. Gente do céu!!! Fiz ontem,do jeitinho que ensinou não coloquei nem água nem óleo,fogo baixo pro médio 45 minutinhos ficou perfeito demais. Não deu nem pro cheiro 😋 Obs de acordo com algumas dicas comprei costela do dianteiro veio super carnudinha

  3. Melhor receita do YouTube…bem explicado e sem enrolação
    Claro e objetivo

    Esta receita tem no YouTube por várias pessoas…mas bem explicado como esta não
    Vou fazer hoje pro jantar e Deus abençoe vc e os seus
    Obrigada

  4. Fiz e estou comendo nesse momento,q perfeição,q delícia, meu filho falou mãe alguém fez a janta? Kkkkk ps: sou péssima na cozinha tá gente,sei fazer só o básico,mas essa receita deu tão certa q até eu não estou acreditando q eu q fiz😂 parabéns receitas de pais,mas uma inscrita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo