Blog

Cupim com Manteiga na Churrasqueira – Receitas de Pai

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Cupim com Manteiga na Churrasqueira – Receitas de Pai

Ingredientes:
2,3kg de Cupim
2 colheres de sopa de manteiga com sal
Sal grosso

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#cupim #churrasco

Cupim com Manteiga na Churrasqueira – Receitas de Pai

Olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês gente tudo bem hoje eu vim trazer pra vocês aquele cupim famoso do Instagram que vocês pediram para mim fazer gente e eu e eu tô eu tô se não é Tô sim não loira eu trouxe aqui para vocês gente um cupim que derrete Olha só derrete mesmo gente traz aqui faz aqui bem Ó desmanchando você vai.

Aprender fazer na sua churrasqueira e você vai ver que é mais fácil que ser imaginado tá então para você quiser conferir essa receita de cupim assado não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa você nem para você receber notificação sempre me mostrou vídeo se esquece deixar o joinha né e roda a vinheta editor.

E aí [Música] E aí bom então vamos lá pessoal esse ar hoje uma receita de cupim para vocês a fazer aquele cupim derretendo maravilhoso tá lembrando que os ingredientes deixar aqui na descrição para vocês também bem vamos lá tem urgente para fazer o nosso.

Cupim derretendo aí que eu tenho uma peça de 2kg 300 o cupim a minha peça ela não tá muito alta amor se ela tivesse muito alta eu ia cortar ele é um meio como ela não tá muito alta vou deixar ela assim mesmo tá então se você vai chegar no açougue vai pedir uma peça de cupim do Açougueiro vai dar um tempinho para você se por acaso ele vier com o.

Matambre no uma capinha de Cultura de gordura mais firme por cima pede para ele tirar eles não depois de cupim vai dar referiu uma tampinha você vai ficar mais chegando eu acho que é verdade entendeu então já pede para ele dar aquela limpeza na carne aí olha só eu vou fazer um cupim com manteiga combinado combinar eu só vou dar uns.

Furos nele aqui ó para manteiga depois poder penetrar e sculpin um E aí o que que eu vou fazer primeiro porque a gente vai ser lá esse cupim na churrasqueira na grelha para depois a gente poder embrulhar ele no papel alumínio e deixar algumas horas lá na Então vou ensinar passo a passo para você saber que é super fácil então vem.

Aqui bem chega perto aqui ficar todo o processo que eu vou fazer cupim aqui em casa como eu tenho lenha eu vou usar só lenha não tiver lenço vou usar o carvão Tá bom então a escuta bem que eu bem pertinho falar ó Tu escutou o barulhinho que tem tem um embrulhar quando a gente vai ser lá tá tá bom então cela de um lado se ela deu.

O outro aí depois a gente vai tirar um E aí é bem filmes ó ó só se lei a carne tá ficou na churrasqueira só sei lá muitas pessoas vão perguntar para mim Diego eu posso fazer no forno porque essa receita foi uma pesquisa que eu fiz um Instagram pessoal que ele fazendo churrasqueira ou no forno churrasqueira ganhou só que dá.

Para fazer no forno também a Diego mas eu não tenho churrasqueira para ser lá você pode ser lá numa frigideira grossa numa panela não tem problema se ela ela e agora o processo é o mesmo e depois ele vai levar para o forno tá vai deixar umas 5 horas no forno 4:30 depende do seu forno tamanho da peça também como a gente vai fazer na churrasqueira tão.

Aqui ó já sei vou pegar manteiguinha Lorena que delícia essa aqui é caseiro da roça e e pode lambuzar de manteiga mesmo que não tem que a vida vai entender isso chow-chow limpa a mão então manteiguinha vou colocar já uma Pimentinha do reino Olha que sucesso você delícia sal grosso só que depois a gente vai passar salgar.

Ela de novo tá não dou esse processo é porque depois que você desmanchar ela dentro dela vai faltar sol e uma peça grande tá bom daí a gente vai usar ele vai virar ela para forçar O por baixo também girafa 1 bom então agora o segredo tá no papel alumínio porque Diego a gente não pode economizar papel aluminio agora que ele.

Que vai fazer aquela o vapor equipe uma panela de pressão para poder cozinhar desmanchar esculpindo aqui tá então a vamos começar enrolar sem dó de ser feliz vem para lá e ó ó o filho Quantas horas de 10 12 sem dó quando passa em gostem bota ó enrolei para cá vou virar ele enrolar o contrário agora é.

E agora a gente enrola ele ao contrário tá aqui ó põe aqui para abrir pode enrolar sem dó eu já compro rolão daqueles maiores porque eu uso bastante para fazer carne churrasco costela tudo é mais fica mais Beleza querida beleza Corta aqui agora é o e viramos aqui essa o bombonzinho dele para cá você quer para não vazava.

Líquido um bom para ficar bem preso bem seguro agora churrasqueira Ai que lindo aí tem um detalhe importante na churrasqueira se você usa lenha ou carvão tá segundo os meus conhecimentos o carvão ele mantém mais o calor é o carvão de segura mais o calor né e a lenha talvez não depende da linha que você usa também às vezes é uma linha que.

Acaba muito rápido você vai ter que alimentando tomar cuidado agora o controle do fogo tá tá então presta muita atenção já deixei uma linha lá vamos lá que vou explicar para vocês altura do Povo em cartão aqui ó você vai cortar um dois três quatro cinco seis sete mais ou menos já tá bom 6 a 7 horas não pode ser muito quente não você vai.

Queimar e não vai cozinhar tá é o tempo que aguentaria não é o tempo que aguentar aqui seis sete segundos tá bom nele aqui você vai ali o cuidado para não ficar sem lenha não você vai perder calor então aqui você pode ver que convencional não é aquelas churrasqueira de gaúcho talvez até no teu apartamento na sua casa que dá para.

Fazer então a fechou fechou já tá com a manteiga sal pimenta-do-reino leia agora é só tomar conta pode durar 5 horas 6 depende do tamanho só apertar Então é isso aí daqui a pouco eu volto com vocês processo é longo a Lorena vai precisar sair né bem é isso vai lá para Curitiba e eu vou aqui de dando com esse fogo aqui aí depois a gente conversa de novo.

Beleza falou lá e publicamos Lorena depois de muito tempo na churrasqueira pros aproximadamente 6 horas digo mas é muito tempo gente pra derreter um cupim tem que ser uma 6 horas você quer um corpinho pouco mais firme aí você deixa menos que aí eu acho que derreteu eu acho legal porque eu não mexi ainda Deus.

Abençoe que deu certo né Olha pelo tempo de fogo cabelo o tempo de fogo se ela tiver um pouquinho Branca você pode voltar para a grelha para poder durar Tá mas olha o segredo que você vê se eu pintar quando ele tiver lá na roça e aperta e pode aqui ó nossa senhora assim ó tá tomando chão dele ai que beleza Olha que não por isso é importante é lá.

Né isso é importante celular pó [Música] E aí Oi gente vocês viram vídeo que linda vem mais aqui ó tempo tô cortando mas eu não precisa eu não faço não precisa Venha porque aqui ó ó sim olha o pink derrete aqui não respeita o pai olha só a nossa boca encheu-se decidiu Tá cheiroso hem.

Cheirosa Olha gente esse processo aqui como eu já comentei com vocês ficou 6 horas no fogo aqui eu usei a lenha sempre tomando conta alimentando fogo né para que essa carne cozinha e bem Diego não tem churrasqueira faça o processo do Forno você pode ser lá ela na panela e fazer o processo no seu forno vai 5 horas Talvez um pouquinho menos que a.

Churrasqueira tá na churrasqueira deixa um gosto Maravilhoso né meu amor tá doido é fumada Nossa olha aqui ó ó e fala que derrete ó ó e manchando pode matar Faro nem precisava da farofa né nossa e se faltar sal no meio só fica um pouquinho sal mas aqui tá muito bom bem pode ser uma coisa assim Mas não é.

Verdade Eita carne é bom demais é uma palavra ontem não pode ir é bem acho que eu acho que você precisa terminar esse vídeo Nossa Senhora vale a pena fazer barulho demais aqui ó desmanchando só tá quente para gente pode fazer super recomendo super fácil fica uma delícia também tá então é isso espero que vocês tenham gostado.

Deixa nos comentários aqui com a próxima carne que você quer ver desmanchando também Costela Velho um contra-filé pode ser né então deixa nos comentários aqui quero saber sua opinião tá beijo do pai o painel tá bom tá

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Para variar sempre brilham nas receitas👏🏻👏🏻👏🏻. Mas não querendo ser chato sobre o papel alumínio segue orientação.
    O brilho de um lado do papel alumínio é devido a um polimento específico que evita que o alumínio entre em contato direto com o alimento e contamine-o. Por isso, o lado mais brilhante deve ficar do lado de dentro, em contato com a comida.

  2. Eu tento fazer ele na churrasqueira a gás da arke de 5 espetos e ainda não consegui chegar nesse ponto de cozimento, não sei onde estou errando, quase sempre fica rígida, poucas foram as vezes que ficou assim desfiando, não sei se é porque vaza a gordura pelo espeto aí ele fica ressecado ou a temperatura é alta mesmo estando no mínimo, ☹️ gostaria muito de saber o que eu posso fazer, gosto muito de cupim, E com a picanha lá nas alturas a alternativa é o cupim.

  3. cara uma dica sobre ter que salgar novamente é… Salga com sal fino, eu faço essa receita e faço sem selar a carne, passo manteiga e sal fino pode cobrir de sal… não vai estragar… faço no selofane depois de pronto é só deixar dourar e ir casqueirando! Abraço direto do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo