Blog

ESSE MEDALHÃO DE BANANA É UM SUCESSO I Super Prático!

FAÇA E VENDA BROWNIES COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

ESSE MEDALHÃO DE BANANA É UM SUCESSO I Super Prático!

Ingredientes:
300g de farinha de trigo
150ml de leite
2 colheres de sopa de açúcar rasa
1/2 colher de sopa rasa de sal
1 ovo
1 colher de sopa de margarina
1 pacote de fermento seco
8 bananas

açúcar e canela a gosto

Canal Irmãos no Fogão:
https://www.youtube.com/channel/UCd-7xjVeBD_ktIVMb-wN9NQ

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

ESSE MEDALHÃO DE BANANA É UM SUCESSO I Super Prático!

E fala meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem querida tudo bem Hoje eu vou fazer mais uma daquelas receitas de internet eu fiquei curioso Lorena falei vou fazer esse medalhão de banana maravilhoso e ficou sucesso normal essa receita Peguei lá do canal irmão e do fogão se puder dar uma força para turma lá vamos se inscrever porque.

Tem receita top também e eu fiz essa daqui nós arrebentando a boca dela não ficou bonito demais então para você que quer cumprir essa receita não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que ele fosse ouvir esquece deixar o joinha roda a vinheta porque eu fiz um sucesso com.

Essa receita vamos conferir [Música] bom então vamos lá pessoal iniciar hoje uma receita o medo da Leo de banana uma delícia da Lorena maravilhoso você nunca comeu querida estava na minha maravilhoso a primeira vez que a gente vai fazer e essa receita é lá do canal irmãos no fogão uma força para turma lá.

Tem receitas maravilhosas corre lá se inscreve dá aquela força e eu vou testar a receita deles aqui tá lembrando que todos ingredientes eu vou deixar na descrição do vídeo para vocês É sob o Walter informação está tudo especificar Vamos lá por favor vai fazer essa receita vou usar 300g de farinha de trigo aproximadamente duas xícaras e.

Meia xícara nivelada de farinha de trigo tá bom duas xícaras me lembrando que a minha xícara tem 200 ml tá que eu tenho 150 ml de leite duas colheres de sopa de açúcar Rasa um ovo uma colher de sopa de margarina ou manteiga meia colher de sopa Rasa de sal e aqui eu tô usando um pacote de fermento biológico seco e para 300 gramas de farinha é muito só.

Que aqui tá muito frio da tua cidade tá mais quente pode usar meio pacote só Combinado então vamos iniciar o primeiro você vai pegar se vai da mulher de leite Vou colocar aqui ó o fermento açúcar ou sem derramado né Felipe dá uma leve misturada a demonstrar você pode colocar também aqui a margarina ou manteiga vai ficar.

Bom guri é o sucesso hoje a ter essa Palma filha ó e parabéns Guilherme não Felipe tá fazendo 4 anos hoje é hoje você fez quatro anos né Parabéns nega a mamãe não vai dar parabéns para você filho parabéns logo cedo não mãe já agora é só você logo cedo meu amor pode falar mas não deu para bem legal Aonde então Vamos.

Lá gente ó misturei aquela vou pegar o sal vou mostrar na farinha tá E aqui ó nesse mim é misturou essa misturinha aqui ó você põe aqui fica bom agora a gente vai mexer aqui um pouquinho se ela ficar muito mole você pode colocar um pouquinho de farinha de trigo se ela ficar muito dura um pouquinho mais de leite tá interessante é não deixar essa.

Massa muito firme e nem muito mole também para não dar trabalho para salvar então aqui ó mistura né eu não quero chocolate Cory aqui é uma receita um medalhão de banana Agora vou mexer com as mãos a entender o [Música] e é tchau tchau papai eu já percebi que ela foi um pouquinho mole tá então você.

Pode chegar aqui na farinha de trigo e vai mexer agora você vai shovar essa moto com essa massa um pouquinho para ela pegar um pouco uma textura bacana para depois a gente poder enrolar na banana cortar fazer os medalhão fritar aí ser feliz e comer na igreja sabe mistura um sofá para os dez minutos aí se embora então já chorei por uns 10.

Minutos ela fica lizinha fica bem gostosa agora eu vou deixar no Balde descansar um pouquinho para os 30 minutos coberta com um pano aí depois eu volto com vocês para ele poder abrir ela e começar a passar na banana para poder Tá bom então já volto com você só porque alisar aqui daqui a pouco e já voltamos a.

Eu vou colocar aqui um pouquinho de farinha a mas que linda linda tá bom tá agora a gente vai tirar ela por quê que é bom deixar ela desenvolver gente porque agora para abrir ela é mais fácil ela tá trabalhando ela tá descansada Então você consegue abrir com mais facilidade ó Eu nem faço muita força e olha como é que ela trabalha olha que.

Massa linda eu fica mais leve também né mais leve então por isso que você tem que deixar ela desenvolver primeiro mas é que fala de sabor também né também com certeza que é mais macia né mas gostosa Então vamos abrir essa massa Tenta abrir em forma de retângulo tá ó embora seguida já cortar ela em tiras mais ou menos uns dois dedos ó Que belezinha faz.

Um capricho o pai vai pegar uma faca ou não cortar a pontinha da banana essa que a banana nanica eu não estou usando ela muito madura tá bom porque às vezes pode dificultar um pouquinho na hora de fritar então ó a gente come e quando essa massa aqui na banana Olha que beleza se faltar você pega mais uma tira não tem problema pega mais uma.

Mentira e continua enrolando aí você tira essa daquela apertada para a massa não soltar a gente vai cortar ela daqui a pouquinho tá então fez a primeira apertou bonitinho você vê que ela Juntou todas as massas ó tá virou uma coisa só vamos fazer mais uma então de preferência mas verdinha a banana não dá um verde também né mas não tão madura.

Para fazer isso na hora que fizesse processo aqui não ficar derretendo desmanchando manchando isso e para fritar também né ela muito ela muito madura ela começa meio que de repente a gordura si mesmo então pontinha já fiz todas que a gente vai fazer agora agora eu vou pegar uma faca a gente vai cortar e medalha medalhão ó Então olha só que.

Bonitinho ó hora de sucesso e E aí [Música] O que você achou fácil é vai querer que vai ficar bonito depois vamos passar no açúcar e na canela ou só no açúcar e fica um sucesso não deixa eu fazer todas aqui aí já volto com vocês pra gente poder fritar já deixa a gordura.

Esquentando tá não muito quente porque a gente poder fritar ela então vamos começar a fritar gordura não tão quente para não queimar rápido mas também não pode estar frio tá você vai visitar até deixar adorar dor ou tira a gente como é que fica bonito Olha amor aparência Que belezinha ficou lindo deixa os correr Você viu que ela foi Fritando sem pressa.

Para não ter perigo de queimar e a massa ficar crua tá a massa bem desenvolvida bacana agora eu vou ficar os outros depois eu volto ao tanque benção a gente bastante depois eu volto com vocês Olha só que lindo amor tá precisando que eu não tava chegando na Câmara outra comendo lá e fica muito gostoso né cobrou mesmo ó.

Agora eu vou passar um pouco na no açúcar e na canela que vai dar um toque mais que especial maravilhoso Gente vocês não têm ideia faça ou na casa de vocês essa massa a gente trabalhou ela desenvolveu glúten ela ficou fofinha uma delícia vou passar todos aqui eu já volto com vocês pra gente poder super mesmo que lindo lindo mesmo né Olha que.

Sucesso bem Já experimentou vai que você achou maravilhoso/Olha o e a massa ficou fofinha bem trabalhada assadinha calma o pai na vai dando lugar colocar cueca gente já vai já vai tudo certo velho aprovada se o foi aprovada já que você fazer um cafézinho da tarde acompanhamento tinha uma visita que chegou né bem Com certeza Olha só.

Sucesso total né e o Parabéns pessoal do irmão irmãos do fogão se puder ir lá se inscrever vai ajudar muito aquela galera tá bom então é isso quero agradecer vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência grande beijo fiquem com Deus e até o próximo vídeo temos que terminar logo né mas é o almoço hoje [Música].

E aí ele quer falar que tá muito bom vai tomar cabelo penteado os primeiros experimentos cueca vestida E aí muito bom muito bom tchau gente beijo então fala muito bom

Artigos relacionados

99 Comentários

  1. Por favor , faça uma receita sem TRIGO, trigo é algo danino a saúde, o glúten

    Também leite de gado , a caseína é pior Q a lactose

    Açúcar tb alimenta inflamações ……. Obrigada.
    Parabéns ao seu lindo filho e um abraço em Lorena.

  2. Dica! Faça um ganache de chocolate de barra ou nuttella. Ou pra quem não gosta de chocolate, faça uma geleia de morango ou uva. Mas recomendo chocolate mesmo, rsrs. E é molhar o bolinho e comer. Fica uma delicia!

  3. C'est toujours un réel plaisir de vous retrouver
    J'aurais une pergunta ?
    Um pacote/ paquet de levure cela représente combien de gramme environ
    Amitiés de France
    Je ne suis pas un lusophone
    Mais je comprends l'essentiel
    A bientôt sur votre chaîne

  4. Não sabia que tinha diferença entre o fermento químico e o biólogico. Fui fazer a receita e deu uma grande bosta kkkkkk, 🤣 mas amanhã tento novamente. Amo suas receitas, família abençoada! 💗🙏🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo