Blog

EXPERIMENTANDO DOCES DO JAPÃO – DOCE DE FEIJÃO É RUIM??? #06

EXPERIMENTANDO DOCES DO JAPÃO – DOCE DE FEIJÃO É RUIM???

Seja membro do canal e ganhe BENEFÍCIOS =D
https://www.youtube.com/channel/UCF5WzS-iBJRfp_EcFI-GT1w/join

Membros do Canal:
Claudinei Souza
Carmem Alves de Souza
Paulo Bastos
Zulmira Isabel Gomes Dos Santos Ambrosio
Glauber Alves Pereira
Marta Tavares
marcelo gomes gomes
Michel Muniz
Vêm com o Pai
Paulo Rabelo
Maurenir Sanches Gonçalves
Marilda Mari
Sydia Borges
Simone Cordeiro
Tom Lourençon
Lukas Sampaio
Miguel Ferber
Wesley Pivotto
Presente de Açucar
Jeniffer Fernandes
Helen Passeto- Always by your side
Arnaldo Hidalgo Junior

Faça e Venda: Brownies com Receitas de Pai:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

EXPERIMENTANDO DOCES DO JAPÃO – DOCE DE FEIJÃO É RUIM??? #06

Fala galera tudo bem com vocês começa mais um vídeo do quadro o pai prova meu irmão O que que nós vamos provar aí hoje hoje é muito doce meu irmão doce do Japão né Muito doces do Japão tradicionais do Japão então roda essa vinheta aí meu irmão porque tem doce aqui que eu tô com vontade de experimentar puxa a vinheta para nós.

Roda a vinheta vai [Música] [Música] então é isso galera voltamos aqui para experimentar os doces mais tradicionais do Japão a gente foi numa loja aqui no Mercado Municipal de Curitiba conversamos lá com a Senhorinha japonesa.

Lá o nome dela no Natal é Lulu vai dar calma e a gente perguntou quais são os doces mais típicos né do Japão então a gente só trouxe coisa aqui do Japão ó se você achar que não é do Japão deixa nos comentários aqui mas Senhorinha que é japonesa ela falou né meu irmão e eu trouxe o preço para vocês também todos.

Os preços aqui a gente tentou achar alguma coisa com chocolate mas por incrível que pareça a turma lá Come muito doce com feijão e arroz né não consegui baixar nenhum com chocolate achando chocolate Só foi essa caixinha aqui ó aqui ó essa caixinha foi a única que tá com chocolate aqui o resto é bolinho de arroz bolinho de feijão.

Bolinho de arroz já Fartura tem bastante né então mas a comida japonesa gostosa você gosta comenta japonesa é gostoso é gostoso só que aqui é mais incrementado né lá é um troço mais tradicional então ó vamos começar amigo vamos lá que que nós vamos escolher aí para experimentar pode ser aquele bolinho lá e começar com esse aqui então Qual é esse daí esse daí.

Ela ela passou para gente as informações né esse é o manju caseiro curuan sacurando deve ser a marca né Ele é com quê ele é recheado com doce de feijão azul e uma massa de trigo é um doce bem tradicional lá do Japão e eu vou passar aqui meu irmão quanto que a gente pagou nele quer ver ó é o Moju caseiro manju aqui ó.

12,50 nesses bolinhos aqui Pedro oh tem seis bolinhos seis bolinhos tá e eu vou mostrar para vocês o que que tem o que que tem dentro o que que ele falou meu irmão feijão de novo pode ser Cadê a faquinha dá-lhe feijão galera pega a faca para nós e a gente fica com a gente olha assim a aparência parece que é tão.

Gostoso o negócio aí [Música] é gostoso meu irmão ó eu gostei do cheiro gostou gostei Conseguiu ver ó lá dá um pedacinho é chato com feijão Azul feijão preto sei lá o que é experimentar [Música] o massinha bem gostosa bem macia mesmo.

Docinho o recheio é um gosto assim doce né meu irmão uma massa doce né Mas eu gostei do do Bolinha muito bom [Música] comeria de novo de 1 a 10 aí meu irmão dá para dar o quê mais ou menos né nota sete para esse aqui que Eu manjo isso né manju caseiro.

Show de bola recheado com feijão então meu irmão ó Vamos experimentar isso daqui ó segura aqui para o Pedrão ajuda aí esse daí é tipo um biscoito um biscoitinho é um doce de arroz glaciado no açúcar doce de arroz [Música] muito bom.

[Música] você sente o doce e aquele salgadinho gostoso uma massinha salgada e Glaciar com açúcar por cima então dá esse contraste bacana [Música] quer cantar mas vamos para lá para fazer barulho viu galera mas não é ruim não.

Viu gostoso né bim bom lá no fundinho lembra aquele salgadinho que a gente comprava para escola que era um pacotinho de arrozinho arrozinho Rosa vocês lembram gente que era um pacotinho Vê se acha a foto pra colocar pra turma com arrozinho pequenininho era arrozinho acho que era vermelho rosa lá no fundinho tem o sabor do arrozinho acho.

Que tem medo um pouquinho tem um gosto daquele isopor lá Guilherme do céu o pai tá dando isopor para você mas é é parecido é aquele salgadinho que o pai falou muito dez do nota aprovado 7 quanto que a gente pagou nesse de arroz aí meu irmão como é que chama.

23,80 pacotinho né três 80 contém 10 bags 10 pacotinhos cada pacotinho vem dois não tem 20 biscoitinhos aqui show de bola né assim quando você entra naquelas lojas japonesa aqui no Mercado Municipal de Curitiba é cara as coisas é carinho né cara tudo é carinho não sem lógica especializada não tem nada a ver não Vamos.

Experimentar aquele lá esse aqui esse daí eu tô curioso sabe porque no meio dele eu quero que Pedro mostra aqui ele é muito bonitinho gente e ele tem um recheio de baunilha tipo um creme de confeiteiro de padaria Parece mesmo ó ele é recheado com creme de baunilha e uma massinha tipo pão de ló diz que é um doce típico.

Do Japão diz a senhorinha [Música] então aqui ó bacana né Pedro eu vou até Partiu no meio aqui para vocês verem ó lá a massinha tipo pão de ló e por dentro negocinho de baunilha eu só tô curioso porque meu cheiro tá bem gostoso nossa o cheiro maravilhoso [Música].

A diferença do creme para esse creme de confeiteiro que a gente tem no sonho é que o nosso creme é mais cremoso esse ele tá bem mais firme quase uma gelatina Tá mas cara isso aqui é gostoso demais Quer experimentar filho leva uma também um pedacinho o pé tá filmando ali mas deve estar com vontade não bom gostei.

Aqui é o nome dele tá diz que é um doce típico do Japão também esse daqui meu irmão abre esse pequenininho Pode ser então mostra lá pro Pedro parece um doce de banana chocolate esse daqui ó é o bota moti vem com cinco unidades 11,70 então ele é feito com a massa de feijão azul que por fora por isso essa cor recheado com.

Arroz por dentro Hum será meu irmão será que vai valer a pena vamos ver se ela é recheado mesmo brigadeirão é ó só aparece né fechado mas não tem nada a ver é bem molinha mostra Nutella com um beijinho Conseguiu ver esse aqui tá bem o cheiro do arroz é igual arroz de sushi.

[Música] É esse aqui tem que gostar mesmo assim não que seja ruim ele é sem graça eu nem vou comer não gostei não é cultura dos cara né fazer o quê 0 a 10 vou guardar ele para comer mais tarde viu coloca lá então ó bota a motinha aqui Pedrão foi muito aprovado não tá.

Tem gente que gosta nós não gostou esse daqui ó é mais ou menos igual esse é o bolinho de arroz recheado com café que café isso aqui é não espera aí deixa eu ver aqui mostra aqui você mandou para mim ó só que esse tá embaladinho ali bonitinho né ó doce com massinha de arroz com germini preto ele é doce com massinha de arroz com.

Gergelim Preto recheado com gergelim Preto podia ser brigadeiro né ó Pedro como é que ele é a embalagem é bonitinho tudo bonitinho ovo Olha esse aqui tá bem bonitinho cara ele parece com beijinho né meu irmão é chato com nutella olha aí ó aí você vem aqui ó vamos partir ele para a turma ver Ó.

Tem Gergelim dentro da pedra lá [Música] experimentar a coisa aqui é o quanto que foi amendoim Ele é bem gelatinoso a massinha de arroz né e o recheio por dentro parece que vai ser ruim quando você fala em Gergelim mas não é ruim não gente é bom Gergelim.

Preto não pode esquecer né é gostoso [Música] ó o pacotinho Que belezinha é o mesmo bolinho né bolinho de arroz ó lá Pedrão vou abrir para vocês verem o recheio não dá para ver muito com o recheio recheio clarinho gostoso framboesa.

Hum [Música] não enfia na boca para ele a massinha é gostosa mas o recheio ele recheio tá meio estranho né o saborzinho meio estranho por dentro vou dar cinco para ele não deixar aqui depois vou comer tudo Não gostei muito não abre esse aqui para nós esse aqui.

Agora Vamos experimentar esse aqui ó eu acho que é doce feijão também ah lá yokan chama doce de feijão ele servem cerimônia do chá lá no Japão né bem aqui ó é um docinho de feijão Ele parece com aquela Ele parece com aquela Nossa goiabada aquela você compra goiabinha bala de goiaba sabe banana meu irmão goiaba.

Bananinha Parece mesmo Experimenta um pedaço Mas é bem mais firminho né [Música] de agosto assim é difícil você sentir se colocar na boca você comer e falar assim ah tem gosto disso é difícil a gente o sabor bem pouco bem parece que não tem sabor é um troço doce é uma geleia doce.

Sabe mas é de feijão também esse daí mais uma vez é o yokan doce de feijão tá pessoal serve lá em cerimônias do chá uma coisa assim e aí meu irmão O que você tá achando até agora do dos doces do Japão eu gostei do boca aberta né boca aberta aquele que vem o creme de baunilha a bolachinha esse é gostoso mas aquele pãozinho lá não é ruim não não o.

Redondinho né É esse daqui é um biscoitinho recheado com manteiga biscoitinho recheado com manteiga Esse é o biscoito coala tá são bolachinhas recheadas então é manteiga morango e chocolate meu irmão meu Deus Até que enfim mano nossa bola um doce de chocolate né deixa eu abrir.

Mostrar tudo junto meu Deus topzera Olha que bonitinho esse aqui é de chocolate esse aqui é de manteiga é a cabeça de chocolate e o de manteiga legalzinho né oi Ger o rosa [Música] achei durinho ó uma pastinha meio.

Durinha as bolachinhas bem parecida mesmo do que a manteiga parece que não tem nada a ver com manteiga às vezes é manteiga deles né é essa é uma bolachinha mais gostosa é gostosa assim e é de chocolate [Música].

O chocolate deles não é ruim mas não é bom falar que é bom não é né mas é bonzinho é uma bolachinha dá para dar aí eu vou dar aí uma nota mais um pouquinho não tá ruim cara é verdade [Música] muito bacana traz os outros lá meu irmão são doces da tradição japonesa então.

Eles estão acostumados com esse tipo de doce doce de feijão doce de arroz quando a gente fala em doce de arroz aqui o que que a gente pensa arroz doce quem faz aqui né doce de feijão brasileiro não tem costume de fazer doce feijão Então você é da tradição deles né a gente tem que respeitar eles gostam por exemplo esse daqui eu não gostei achei que não.

Tem graça nenhuma é bem ruim né mas tem gente que gosta Se gostou do vídeo Não esquece de curtir Compartilhar esse vídeo aqui deixa nos comentários aí sugestões de experimentando pra gente trazer aqui para vocês né meu irmão é isso aí fechou para quatro Fechou então é isso vamos terminar de comer tudo.

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Esses doces feitos com arroz, não é o arroz normal, que comemos nas refeições. É um arroz japonês, que se chama 'Mochi-gome' (lê-se: moti-gome). Ele é mais mole e mais grudento, próprio para fazer os doces japoneses, que variam de biscoitos, aos tradicionais bolinhos de mochi, aqueles puxa-puxa. Adoro tudo que é feito com mochi-gome, e adoro todos os doces com recheio de docê de feijão. Quando criança, comia puro, com colher. O primeiro doce que vcs comeram, o yaki-manju, é o manju assado. Yaki quer dizer, assado. E tem o feito no vapor tbm, igualmente gostoso. Claro que, pra vcs que estão comendo iguarias japonesas, que nunca tinham comido, o sabor pode ser estranho no começo. No Japão, eles fazem muitos doces com sabor de chá verde. Tem sorvetes de chá, bolo de chá, chicletes de chá, pães com massa feita com chá, uma gelatina feita com chá,….eles adoram coisas feitas com chá verde. Provem num próximo vídeo.

  2. Já provei esses doces de feijão, eu não gostei. Dá pra sentir o sabor de feijão e pra nós, brasileiros, é muito estranho sentir feijão doce. Dá até um leve enjoo.

  3. Tenho saudade do mochi que o ojisan vendia no home daichi e aquele chocolate com whisk, era bom demais! Ah tem agridoce na culinária japonesa! Aqui no Brasil comprei a maionese kewpie que uma delícia! Infelizmente aqui não vende o doce cheese, igual do Japão… existe uma grande variedade!

  4. Eles têm mtas guloseimas gostosas, inclusive chocolates. O kit kat de sakura é o meu preferido. Ele é rosa e mto saboroso.
    Meu filho mora em Nagoia e as vzs, me envia uma vx d guloseimas. 😋 A textura dos doces são diferentes, acredito pelo açúcar de lá, não ser ogual ao nosso, assim como a farinha usada nos bolos e pães, é bem mais fina e melhor que a nossa. Sem contar os sabores das comidas japonesas, bem diferentes das que encontramos aqui.

  5. Assistindo do Japão 🇯🇵. Aqui no Japão é baratinho em média 100 yen. Aqui tem monte de chocolates ainda por cima em temporada de frutas tem nos sabores ou feriado tem sabores pra mim os chocolates daqui são os melhores do mundo porque não são muito doce

  6. amo a maioria dos doces do Japão❤moro aqui 🇯🇵são super suaves nem muito açucar nem muito sal os salgadinhos,mais confesso sempre fico com saldades da Rapadura e suspiros coloridos que vende nos butecos do Brasil😢!Amo as receitas do seu canal ,inclusive ja fiz algumas❤!Like ❤ sempre🎉

  7. Só para saber !!! Mochi não tem nada a ver com o arroz japonês ou qualquer outro tipo de arroz. Mochi é um arroz específico para fazer doce, ele é uma goma parecida com de uma bala de goma… Sempre bom saber para não achar que está comendo arroz de verdade, só que doce.. Com o arroz do Mochi, não dá para fazer arroz. Ele passa direto do estado de um grão, para uma geleia quando cozido.

  8. Amigo… curto você pra kct.. morei no Japão por 12 anos.. amo a tradição e comidas do Japão.. nem sempre o que tem no Brasil é igual os de lá.. meu sogro era japonês.. e fazia manjú( lê-se mandiú) o paladar deles é mais suave que o nosso.. os bolos e doces de lá não são enjoativos.. questão de se acostumar .. bjs.. me divirto com vc é seu irmão.. sinto falta da Lorena.. inclui ela por favor

  9. Vc deveria fazer a receita do mochi tradicional sem recheio eu amo é uma delícia super fácil de fazer só vai arroz, maisena pra polvilhar e vc frita ele e come com açúcar o mais comum é comer com shoyu eu gosto apenas com açúcar.

  10. Compra: Sembei sem gergelim e com gergelim .Compra o doriyaki,moti, anpan, na feirinha. Industrialiado não é tão gostoso .O caseiro é uma delícia 😋: doriyaki, moti,anpan e bolo chiffon de queijo japonês é muito bom. Chocolates têm das marcas: LOTTE, MORINAGA,GLICO E BOURBON são ótimos! Pode comprar -los não vai se arrepender: o famoso é o MACADAMIA ,CAIXA DE BOURBON ESPECIALIDADES LICORES, barras de chocolates todos são ótimos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo