Blog

FAÇA A MELHOR SOBREMESA PARA O SEU NATAL I SIMPLES E FÁCIL I Receitas de Pai

VOCÊ TEM ABACAXI EM CASA? FAÇA ESSA SOBREMESA I O MELHOR PAVÊ QUE VOCÊ JÁ FEZ I Receitas de Pai

Ingredientes:
1 abacaxi picado
500ml de água
1 xícara de açúcar

1 caixinha de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
2 pacotes de bolacha maizena ou maria
400ml de leite
1 colher de sopa de amido de milho
100g de coco ralado

LOJA RECEITAS DE PAI:
www.lolja.com.br/parceiros/receitas-de-pai/

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#pavê #abacaxi #sobremesa #food #receitas #sobremesas #sobremesade natal #dicascaseiras #sobremesadetravessa

FAÇA A MELHOR SOBREMESA PARA O SEU NATAL I SIMPLES E FÁCIL I Receitas de Pai

Olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem bem tudo bem tudo bem Olha esse pavê de abacaxi que eu trouxe para vocês incrivelmente delicioso Nossa minha boca encheu de água Olha que lindo amor perfeito Tem E aí vamos fazer em casa hoje essa sobremesa maravilhosa simples e fácil então para você quer cumprir.

Essa receita não é inscrito no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber receber notificação sempre que o pai postar o bicho é bom esquece deixar o joinha roda a vinheta e vamos trabalhar bem ficou um sucesso não ficou demais essa sobremesa para você arrasar mesmo é dentro da boca do balão Anitta é.

E aí eu quero ver se [Música] eu vou lá pessoal hoje eu vou ensinar para vocês um pavê de abacaxi clássico pavê de abacaxi né antigo né Lorena mas receita deliciosa tá E lembrando pra vocês que os ingredientes então aqui na.

Descrição só você clicar vai abrir tudo bonitinho pra vocês vamos lá Querida primeiro gente olha só eu tenho aqui um abacaxi picado que que eu vou fazer com essa abacaxi eu vou cozinhar com 500 ml de água já vou colocar aqui ó o abacaxi 500 ml de água e uma xícara de Açúcar Ok dia quer evitar esse processo não quero cozinhar abacaxi que você pode.

Fazer comprar abacaxi em lata eu tô fazendo ele cozido porque a gente tinha abacaxi aqui né e para que a gente vai desperdiçar então vou deixar ele cozinhar aqui por uns 25 minutos mais ou menos pra gente poder usar e depois depois que levantar fervura 25 minutos Combinado querida combinado mas sendo quiser usar Pode só abacaxi em lata que.

Vai dar super certo também aí eu vou usar dois pacotes de bolacha essa que bolacha Maria ao leite maisena o que você tiver aí dá certo duas caixinhas de creme de leite uma caixinha de leite condensado 400 ml de leite vai ter uma colher só uma colher bem cheia uma colher de sopa de amido de milho e um pacote de coco deve ter né 100 gramas.

100 gramas de coco ralado então Primeiro Amor vou pegar uma colher o primeiro a gente tem que cozinhar esse abacaxi e o meu aqui tá bem ácido Então vamos deixar ele cozinhar bastante para ele ficar Oi tá aí daqui a pouquinho eu volto com vocês para gente começar a fazer o creme Tá bom então filme aí querido e com a gente ficou cozinhando a panela.

Que vem vou deixar os mesmo jeito Sobrou um pouquinho de água a gente pode usar essa água do abacaxi para molhar bolachinha depois ela fica mais gostoso ainda tá o importante deixa abacaxi que tirar aquela acidez aquele amargor na boca e amarra boca e deixar ele docinho fez isso missão cumprida agora na mesma panela eu vou preparar o creme branco.

Não precisa nem lavar você nem lavar tá aí é o creme de abacaxi mesmo coloca aqui o amido leite condensado mistura que os dois primeiros e misturou agora vou colocar o creme de leite leite Ai que delícia bem é isso hein vamos colocar abacaxi e aí ó e agora deixar ferver cozinhar um.

Pouquinho para engrossar Esse creme aqui aí a base do nosso creme do pavê de abacaxi tá pronto tá também só vou deixar ferver um pouquinho e eu já volto com vocês Aguenta um pouquinho aí para turma Olha só isso aqui vem mor Esse creme delícia só muito bom demais vamos começar a montar o nosso para ver eu vou montar ele.

Quente assim mesmo você quiser esperar esfriar um pouquinho não tem problema tá então aqui ó peguei uma travessa a gente vai colocar uma primeira camada desse creme Olha esse creme tá lindo demais gente mas que delícia tá eu vou pego pegar essa bolachinha Vou molhar aqui naquela caldinha de Açúcar de açúcar não abacaxi a gente cozinhou né gente vai.

Colocando Aqui ó pode ser uma bolacha champanhe também né pode ser bolacha champanhe Oi Maria bolacha coco bolacha bolo que a gente faz um bolo pão de ló bolo pão de ló pode ser também tudo dá certo agora a gente vem com mais uma camada E aí vai fazendo já vai estar levando como é que pode né.

E minha um pouquinho na panela Será que não é e agora mais uma camada e a gente vai fazendo até o final até fechar com a última camada beleza beleza e Prontinho só que não Acabou minha.

Querida vem mais coisa boa por aí vai primeiro vamos deixar curtir na geladeira absorver todos esses sabores para depois de voltar Tá bom então aqui a geladeira deixa esfriar para uma 7 8 horas para depois a gente poder finalizar ele combinado combinado que a pouco eu volto com vocês ver tempo Lorena tava na geladeira quando eu fui.

Tirar o pavê da geladeira eu olhei o pote de coco para e-mail esquecemos colocar o coco na receita que o coaching tem entrado creme gente a gente acabou esquecendo Mas não tem problema fica como pavê de abacaxi maravilhoso aí que que eu pensei Felipe pó o corpo já tá aqui né peguei um pouquinho fiz um pouquinho de coco queimado na frigideira.

Coloca na frente dele devagarinho vai queimando o coco sem óleo sem a senhora tem nada para gente decorar depois aí agora que que eu vou fazer eu tenho aqui chantilly eu bati mais ou menos um copo e meio de chantilly tá bom uma caixinha e meia e a gente vai colocar aqui em cima no nosso para ver olha isso aqui vem cá.

E fica gostoso também um mata fica gostoso nossa falou que ia comprar nada né Pois é eu esqueci meu Deus a gente cabeça do Diego tá é obra é a monte de coisa a gente acaba esquecendo aí ó não deixa não bate o chantilly para ficar muito firme se não é dificulta na hora de fazer isso aqui ó aqueles Picos sabe querida então não deixa ele muito.

Duro não chantilly a gente bate com calma ele tem que tá gelado aí você importante né tem que a bem gelada Ainda bem gelada Você vai bater na mulher só para fazer aqueles Picos maravilhosos assanhada né É até bem aí eu vou jogar um pouquinho de coco normal já que temos a dizer que não usei para.

200 ver dieta eu levei um susto na hora que eu vou tirar o pavio da geladeira o pote do Coco tava língua você pode do coco tá fazendo ali era para estar no meio do creme mano aí eu saio mas é aquilo você pode usar fazer tanto com coco quantos sem tá o pai da É só então você gosta deixa eu esfriar um pouquinho escova aqui ele vai queimar derrete o.

Gente deixa eu te ligar tá é bacana Pera aí só agora olha aí que tá o negócio Olha o queimado como é que ele dá um charme Lorena que é isso hein Olha que lindo que você tenha impressionado existe É tá bom ficou bonito lindo é um pouquinho mas tudo bem agora vamos fazer uma foto que eu tô louco para ver que deve ter ficado.

Delicioso é bem Olha que lindo ó perfeita [Música] [Música] voltamos a papai me de papai vem cá não pode pular que delícia nossa [Música] o que todo mundo.

O meu Deus bem porque mais né é mais gostoso qualquer sobremesa sobremesa cara aí que venda na padaria aí né É bom mesmo para medir para chamar delícia não é [Música] e olha com super cremoso blog bíblica.

[Música] para fazer abacaxi ficou bem picadinho mano bem cozida não pronto [Música] então rebentou gente pode fazer que o par super recomenda para você mas sobremesa simples fácil e deliciosa é bom quero agradecer vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência.

Beijo do pai beijo da mãe e a nós na fita tamo junto valeu Um o meu Deus tchau eu vou de melhor

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Olá, eu me chamo Talita, casada há 14 anos, tenho 5 filhos (2 Jesus levou pra morar com ele assim como a Manu de vcs). Minha mãe falou de vcs pra mim, e qndo vim conhece-los me apaixonei de cara. Sou nova aqui. Mas tudinho q faço agora, venho aqui primeiro vê como q faz, vcs são d+ Deus abençoe, que sejam muito felizes, quero deixar aqui minhas boas vindas ao Leonardo, q venha com muita saúde ❤️🍰

  2. Dicas após eu ter feito:
    – gasta bastante gás, então prefira comprar o abacaxi em lata.
    – mexa sem parar, se não queima.
    – escolha uma panela grande para fazer o creme, porque ele cresce e borbulha muito.

  3. Fala Diego blz, sou fã do seu canal no youtube, acompanho seus videos faz tempo, o que mais gosto é que vc é completo, suas receitas não ficam só em um tipo ou categoria, tipo, só de salgados, ou só de todos, é bem surtido, vc é um grande master chef!rsrs fica na paz, vc e sua familia que Deus abençoe vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo