Blog

FRANGO FRITO DO KFC – SEQUINHO – MUITO CROCANTE – SUCULENTO – Receitas de Pai

REVELEI O SEGREDO DO FRANGO FRITO DO KFC – SEQUINHO – CROCANTE – SUCULENTO – Receitas de Pai

Ingredientes:
500g de coxinha de frango
500g de peite de frango sem osso
1/2 limão taiti
1 colher de sopa rasa de paprica doce
1 colher de sopa rasa de sal

500ml de água
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
1/2 xícara de amido de milho
1 colher de sopa rasa de sal
2 colheres de sopa rasas de alho em pó
2 ovos
1 colher de café de fermento em pó

3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de paprica doce
pitada de sal
pimenta do reino a gosto

Seja membro do canal e ganhe BENEFÍCIOS =D
https://www.youtube.com/channel/UCF5WzS-iBJRfp_EcFI-GT1w/join

Membros do Canal:
Jair Morselli
Porteiro Ungido
Vera Loureiro Correa
Sergio Calisario
Lucilia Araujo
Claudinei Souza
Carmem Alves de Souza
Paulo Bastos
Zulmira Isabel Gomes Dos Santos Ambrosio
Marta Tavares
marcelo gomes gomes
Michel Muniz
Vêm com o Pai
Paulo Rabelo
Maurenir Sanches Gonçalves
Marilda Mari
Sydia Borges
Simone Cordeiro
Tom Lourençon
Lukas Sampaio
Miguel Ferber
Wesley Pivotto
Presente de Açucar
Jeniffer Fernandes
Arnaldo Hidalgo Junior

Faça e Venda: Brownies com Receitas de Pai:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

#FrangoDoKfc #FrangoCrocante #ReceitasDePai

FRANGO FRITO DO KFC – SEQUINHO – MUITO CROCANTE – SUCULENTO – Receitas de Pai

Fala meus queridos amados seguidores depois do Galo cantaram eles começa tudo bem com vocês tudo certinho por aí gente hoje o pai tá trazendo uma receita aqui bem famosa Pedro que é o tal do frango do KFC diz que é bem crocante é suculento que ninguém sabe fazer e é mentira que o pai vai ensinar para você hoje uma receita bem fácil de frango.

Crocante do KFC gente que frango maravilhoso ficou top demais essa receita não ficou Pedro ficou vai super recomenda para você fazer na sua casa aí depois volta aqui para comentar tá se você ó se gostou da receita não se você não é inscrito aqui no canal aproveita já se inscreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber.

Notificação sempre que o pai postou o vídeo tá esquece de deixar o joinha aí mano brown roda a vinheta que hoje tem frango do KFC minhas arma crocante ai crocante é Pimenta vem ah hum [Música] Então vamos lá pessoal hoje o pai vai ensinar para você a preparar aquele frango do KFC crocante suculento.

Delicioso e você vai ver que é super fácil tá lembrando que todos os ingredientes eu vou deixar aqui na descrição do vídeo para vocês é só você abrir o box informação está tudo especificado vamos lá meu querido Pedro vamos lá filma lá ó o pai separou aqui coxinha de frango tirei o excesso de gordura da coxinha tá aqui tem mais ou.

Menos 500 g de coxinha mais ou menos mais ou menos e vou fazer também peito de frango sem osso Olha só como que eu cortei ó alguns tamanhos um pouco maiores outros assim pela metade ó a gente vai fazer olha aqui ó mostra esse aqui ó olha que belezinha vai dar uma uma pecinha bem bacana Aí tá mais ou menos 500 G que tem também aí de peito.

De frango sem osso para temperar eu vou usar limão Taiti uma colher de sopa Rasa de páprica doce e uma colher de sopa Rasa de sal tá uma colher colher de sopa não pode esquecer primeiro que que o pai vai fazer a gente vai temperar a nossa carne então vou colocar aqui as coxinhas um pouco dos filézinho que o pai fez aqui ó ó das tiras né aí.

Colocar tudo Ah vou vir aqui com meio limão Taiti ó pode espremer aqui meio limão Taiti a páprica doce é defumada gente ela não vai dar ardência não tá Fica tranquilo vai dar um sabor super especial para o seu frango e ó uma colher de sopa de sal tá para não ficar sem sal nosso franguinho aqui também então agora mistura bem agrega bem esses.

Ingredientes aqui esse tempero no frango gente nossa que delícia bom demais aquele frango crocante hein Que maravilha então ó já separei o frango temperado agora para fazer a nossa massa né que vai envolver esse frango eu tenho aqui 500 ml de água duas xícaras de farinha de duas xícaras de farinha de trigo não.

Gagueja meia xícara de amido de milho uma colher de sopa novamente de sal uma colherzinha de café de fermento químico aquele de bolo duas colheres de sopa Rasa esse aqui é o alho em pó se você não achar alho em pó pode usar cebola em pó também tem problema não é tempero vai ficar gostoso tá se for com alho é melhor ainda e dois ovos gente não tem.

Segredo essa aqui é bem fácil ó vamos começar aqui Pedrão vou colocar os dois ovos o sal a nós o nosso alho em pó mistura tô misturando o ovo aqui primeiro para dissolver bem os ingredientes ó O amido de milho [Música] ah lá Pedro daí você vê que ele ele sobe.

Bem os grinhos ó porque o alho em pó ou a cebola em pó Ela é bem fininho então para você misturar na água é mais difícil tá agora eu vou colocar aqui ó água mistura pode entrar com a farinha e o fermento agora é só misturar de novo [Música] eu acabei colocando um pouquinho a mais de farinha então pai usou mais ou menos.

Aí duas xícaras e meia para mim chegar nessa consistência aqui Pedro ó olha só tipo uma massinha meio mole Nossa tá super cheiroso aqui gente tá muito cheiroso mesmo pegou Pedro bem no ponto peguei no cremezinho misturou bem fechou Olha esse creme ó ó Pedro é só isso daí cara não tem segredo só isso só olha o que que nós vamos fazer agora.

Espera aí que eu tenho que separar dois dois Tupperware Espera aí galera só uma coisa que faz esqueceu da nossa querida Pedro pimenta do reino tá então ó coloca a pimenta do reino gente do Reino é vida pai tava esquecendo pode esquecer não então a pimenta do reino aqui no nosso molho né Vamos misturar mais um pouquinho Pronto agora então fizemos a.

Primeira etapa que foi temperar o frango Tá temperado a segunda etapa que foi fazer o nosso creminho que a gente vai passar o frango depois e a terceira etapa que é a nossa farinha mesmo então o que que eu tenho aqui Pedro ó três xícaras de farinha de trigo se liga uma colher de sopa de páprica novamente vou colocar também uma pitadinha de sal eu.

Vou corrigir essa farinha aqui com um pouquinho de sal para não ficar sem sal também tá uma pitada de sal vai pimenta aqui também ó aí quem não gostar de pimenta não tem problema tá não coloca agora mistura essa farinha ó misturei aí agora você vai pegar um pote separado ó o segredo ó o segredo e.

Vai passar um pouco dessa farinha para esse pote ó quase a metade mesmo ó passa para cá ó se liga Pedro você vai ver a mágica depois passou a metade para cá aí a gente vai começar a fazer o nosso processo ó Pedro se liga aqui no processinho para não se perder ó pega a coxinha temperada joga aqui nesse creme.

Só tira o excesso e vem para cá ó aqui passa a coxinha para cá primeiro dá esse banho de farinha aqui tá [Música] agora você coloca aqui dentro na outra farinha a gente fez a primeira parte aqui só para não descolar esse creminho para fazer com mais cuidado aí você vai.

Tampar ó Pedro e ó sacode o franguinho aqui dentro vamos ver aqui já tá pronto como ele fica craquelar craquelento né Não sei se a gente fala que fala ó esse aqui é o ponto a gente deixa aqui e ele tá pronto para a gente fritar Deixa eu fazer com vocês aqui um filézinho sem osso só o.

Peito de frango mesmo joga aqui tiro o excesso primeira etapa com cuidado para não soltar essa camadinha dele isso agora vem para cá a gente tampa e isso é o processo não tem segredo tira o bichinho daqui é isso que vai dar aquela crocância né.

Aquela farinha crocante vou fazer com os outros e já tô deixando a gordura esquentar aqui ela tentar aproximadamente em 180 graus tá você vai fazer o teste do palitinho aquele teste do palito de fósforo se acender ele porque tá bom esse é o teste tá bom mas deixa eu fazer aqui primeiro e o pai já volta com vocês aí vamos lá Pedro.

[Música] e eu já vou levar as primeiras peças ó vem cá na gordura ó Que belezinha gente [Música] Galera vocês não fazem ideia Olha isso aqui Pedro Nossa que coisa mais linda que ficou Gente esse é o processo para garantir a crocância tá então ó escorre bem O certo é colocar em cima de uma.

Grelha para ele poder escorrer mas eu não tenho grelha aqui agora limpa boa para mostrar para vocês então eu vou escorrer bem aqui ó e vou deixar no papelzinho papel toalha mesmo tá aí é o seguinte deixa eu esquentar de novo a gordura e volta a fritar Olha só isso aqui ó não tem como gente isso aqui não dá crocância Olha isso aqui coisa mais.

Linda Pedro ó Tá então vamos lá frita aí de quatro em quatro peças para não abaixar a temperatura da gordura muito tá na baixa muito aí ele vai ficando encharcado Então não é bacana Olha isso aqui gente olha isso aqui sequinho olha que coisa mais linda ó perfeito perfeito vou fritar com todos aqui daqui a pouquinho eu volto com vocês para.

Mostrar essa maravilha experimentar junto com vocês combinado vamos lá Pedro bora então [Música] voltamos Brasil com essa receita sensacional gente rendeu bastante né Pedro rendeu olha essa coxinha que coisa mais linda mostra de perto Pedro gente olha isso aqui.

Me dê papai Estamos com vontade de experimentar eu quero mandar os beijos e abraços pros nossos membros do canal receitas de pai quer se tornar membro quer que o pai fala o seu nome aqui durante o vídeo e o seu nome fica na descrição também o pai sempre deixa o nome de todos os membros aqui é só você clicar no botão seja.

Mesmo que eu vou mandar um grande abraço para vocês hoje quero mandar um grande beijo também querida Vera Loureiro Correia um abraço para o Sérgio calisário isso Serjão Lucílio Araújo Claudinei Souza calma em Alves Carmem Carmen de Souza Paulo Bastos Zulmira Isabel Gomes dos Santos Ambrósio Marta Tavares Marcelo Gomes Gomes Michel Muniz.

Vem com pai Paulo Rabelo maurenir Sanches Gonçalves Marilda Mari Cydia Borges Simone Cordeiro do Lourenço Lucas Sampaio Miguel Feber Wesley pivotto canal presente de Açúcar Jennifer Fernandes e Arnaldo e Dalvo Júnior muito bem galera esse daí vou pegar um bem sequinho pra ver se consigo fazer um barulhinho para vocês Pedrão posso.

Experimentar Nossa mas me deu um calor na hora que eu tava tentando tirar foto dessa receita que deu trabalho vem cá Pedro Bem de pertinho ó se liga som tá ligado você tá preparado [Música] Nossa de novo [Música].

[Música] coxinha de frango ficou cozida no ponto [Música] Nossa [Música] contrata nós [Música] deixa eu pegar um esse aqui é o franguinho.

[Música] meu filho [Música] galera pode fazer viu Nossa que sucesso fica crocante não fica encharcado a coxinha fica cozida no ponto lembrando da temperatura do Óleo Ah muito importante falar também Pedro que quando faltar a farinha para empanar.

Faça mais um pouco de farinha de trigo né coloca mais um pouquinho mais um pouquinho de páprica e continua o processo ali se gostou da receita Não esquece de curtir compartilhar para todo mundo fazer quero agradecer a vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência beijo do pai fique com Deus até o próximo vídeo.

ó deixei brincar bebê que vai virar isso aqui pois é esse galo escandaloso aí perdão se liga para você comer bom

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Amei a receita! Gostaria de dar uma dica top: antes de levar o frango enfarinhado no óleo, mergulhe ele na água. Deixa um potinho com água aí, mergulha ele enfarinhado na água, e leve ao óleo. Aquela farinha que fica no fundo da panela com óleo que queima, vai soltar na água. Pode fritar do início ao fim que o óleo vai ficar limpinho. Não se preocupe, o frango molhado não vai estourar no óleo, afinal, nós colocamos o frango molhado de tempero no óleo também, kkkk

  2. Olá boa noite.
    Passando para dizer que maravilha de receita, ficou uma delícia, sensacional 👏😄😊
    Eu fiz e amei, meu sobrinho amou tbm❤🎉.
    Sempre que vou fazer alguma receita já corro aqui no canal Receita do Pai, agradecemos por compartilhar os mínimos detalhes 👏👏

  3. Acabei de fazer, ficou muito bom! só não usei alho m pó porque não tinha aqui. recomendo manter o fogo em temperatura média e usar a menor boca do fagao porque se fritar muito rápido por dentro fica crua e pode encharcar. Com um molhinho rose ficou incrível de bom. 😋

  4. Eu fiz, e sério, ficou muito, mas MUITO bom!!! Crocante por fora e suculento por dentro. Eu fiz só com pedaços de filé de frango (prefiro assim, sem osso e sem pele), e usei páprica defumada picante nos 3 processos…. e isso acho que foi a cerejinha do bolo hehehhe. Divinooo 😋😋😋😋

  5. Esse cara copiou o vídeo do chef josé inteirinho até dos segredos que o chef revela no vídeo e não deu os direitos autorais pro chef, como se a receita fosse exclusiva desse canal, kkkkk esse canal é uma vergonha!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo