Blog

LEGUMES AO FORNO I SUPER FÁCIL E GOSTOSO I Receitas de Pai

Canal Iracema Bertoco:
https://www.youtube.com/c/ChefIracemaBertoco

LEGUMES AO FORNO I SUPER FÁCIL E GOSTOSO I Receitas de Pai

Ingredientes:
Abóbora cabotia
Cenoura
Cebola
Batata doce
tomate
alecrim
sal e pimenta a gosto
azeite a gosto

LOJA RECEITAS DE PAI:
https://www.lolja.com.br/parceiros/receitas-de-pai/

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#legumesaoforno #legumesassados

LEGUMES AO FORNO I SUPER FÁCIL E GOSTOSO I Receitas de Pai

E os queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem Tudo bem Hoje eu vou fazer receita de uma amiga minha Lorena não deixa eu falar comigo liga semiaberto ou gente o espetáculo uma chef de cozinha que faz comidas saudáveis e deliciosas né velho essa que uma receita dela legumes assados no forno tem Alecrim tem azeite tem um.

Monte de coisa aqui gente eu acho que é melhor recente de legumes que eu já fiz na minha vida Lorena tá uma delícia mesmo vamos aprender juntos bateria acabou então se você não é inscrito que no canal já se inscreve aqui deixa o joinha vamos lá Querida Bora legumes assados ao forno forno sei como é que fala você que uma delícia.

Roda a vinheta do vendedor e eu receber [Música] eu vou lá pessoal hoje eu vou ensinar para vocês legumes assados bem uma receita maravilhosa né fica uma delícia aprendi com a minha amiga Iracema berthou se você quer receitas saudáveis.

Realmente gostosas lá no canal dela né querida aprende com a minha amiga aí hoje eu vou trazer para vocês aqui gente é um prato da família inteira Como é um jeito diferente é mosquito diferente de fazer legumes Felipão ama Guilherme apaixonado né Lembrando que todos ingrediente o pai vai deixar aqui na descrição pra vocês vou mostrar aqui.

Veio embora ela olha só gente eu tenho aqui já fiquei cenouras eu lavo bem a casca e fica com casca e tudo combinado que nós é bruto tá mas se quiser tirar a casca pode tirar beleza tomate essa aqui abóbora kabocha olha só com a casca casca dela é dura depois fica macia não é mesmo uma delícia uma delícia não fazem ideia pode deixar casca batata e.

Com casca também tem que fazer rápido porque ela vai crescendo tá bom cebola da minha horta Alecrim tomilho e uma sei dois lados assim laçar na mão mesmo na Faca e para ele ficar bem assim bruto tá na hora que a gente for misturar e a cebola se cortou em pátrio assim o fez tá deixa ela assim grandona vai ficar linda depois pimenta-do-reino azeite e.

Sal é só isso gente e você vai ver que espetáculo que fica essa receita aqui então pra começar vou colocar tudo aqui ó abóbora cabotia batata doce cenoura cebola vai ficando colorido tomate O alho pode jogar com casca e tudo olha ele vai dar sabor aqui tá aí você vai colocar azeite solzinho no pai nunca bastantinho aqui.

Porque tem bastante legumes pimenta do reino a gosto também olha isso Coisa mais linda aí você vai vir com do Milho pode ser ervas secas também não precisa ser fresca não tá nem um pai tem plantado aqui na minha horta mas pode ser eu sei que vai ser sucesso também tira as folhinhas tira as folhinhas para colocar também que eu.

Tallinn vai embora vai tá fazendo aqui bem do jeito que o pai faz em casa mesmo para a criançada aqui ó olha que beleza ó vai perfumar vai deixar a maravilhoso aí olha só mistura bem [Música] e é só isso gente não tem segredo você vai levar para o forno agora ou se você quiser eu já fiz dar certo também na Air.

Fryer tá que fica um sucesso a mistura bem mas não foi nada que ele fica mais bonito né fica mais bonito com certeza já deixei no forno ali pré-aquecendo que a gente já vai colocar lá tá ó vou pegar uma forma Espera aí ó agora aqui ó vou colocar tudo em uma travessa saber um assadeira Olha isso gente Que coisa mais linda.

A todos já já quer comer um tomate bem pode cor aqui também um pouco João Alecrim vou levar para o forno a 180 graus eu acho que fica mais ou menos ali uns 30 a 35 minutos até ficar macio a cebola vai ficar caramelizada a gente vai ficar um sucesso aqui vem comigo bem vamos lá entendedor de cima de baixo vou deixar o de cima e o de baixo a 180.

Graus tá bom Ok vamos lá e E aí [Música] Eu estou escolhendo aqui bem óculos legumes gente que delícia aqui olha essa cebola esse tomate meu Deus posso fermentar pode até falta sendo fumaça vai deles fundo salivando pó.

G1 a manifestação é bom para caramba Lorena [Música] uma hora que primeiro passadinho é uma delícia essa ser boa mas vai que tudo tá bom demais um tempero é perfeito botou gostei demais Iracema azul e.

Visitem o canal da Iracema bertoco vou deixar aqui na descrição do vídeo para vocês dar então é isso Se gostou da receita Não esquece de curtir compartilhar fazer na sua casa criançada vai amar beijo do pai fiquem com Deus e até o próximo vídeo A bateria tá acabando Lorena de novo a Jesus EA casca da abóbora amor como é que é.

Meu garfo né a tática era da abóbora ficar macia a casca é casca deliciosa faz ideia nossos pés tem que fazer em casa é

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Acabei de fazer! Amei! ❤️ gratidão! Coloquei açafrão da terra, pimentões coloridos, páprica doce e azeite de ervas finas! O perfume atraiu até a vizinhança! Vou saborear com arroz branco, fraldinha na mostarda e batata palha, com salada de agrião! 🙌👊💃😍

  2. Olá pessoal, adorei a receita, tanto que vim fazer no mesmo momento. Porém, não sei se aconteceu com mais alguém, tem mas de uma hora que ele está no forno e ainda os legumes estão crus. Não sei o que houve, mas chuchu duro não é nada admirável kkkk.
    Aconteceu isso com alguém? Coloquei no forno era 12:02 já são 13:35 e ainda está no forno. Detalhe, forno a 270 graus.

  3. Gente eu não consigo fazer 😢😢😢😢
    Dá tudo errado na Ayr Fryer 😢😢😢
    Assei por 30 min a 180, ficou duro e murcho.
    Deixei mais 15 min a 180, piorou😢
    Ficou duro, não assou, queimou o brócolis, e murchou tudo, além de tudo os legumes encolheram, parece receita de legumes desidratados, não legumes assados
    Dicas, por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo