Hidratante Boni Natural vegano, amêndoa e lavanda 250ml

R$24,00

-
+
Descrição

Hidratante Boni Natural vegano, amêndoa e lavanda 250ml

Hidratante Desodorante Corporal Boni Natural Amêndoa e Lavanda hidrata intensivamente pois além de conter óleos naturais é elaborado com emolientes vegetais de última geração que proporcionam maciez prolongada e uma pele aveludada. 

O óleo de Amêndoa hidrata e amacia e pele, previne rugas e melhora a elasticidade além dos benefícios anti-inflamatório e calmante para a pele.

NOME QUÍMICO FUNÇÃO ORIGEM
AQUA veículo mineral
CETEARYL OLIVATE (and) SORBITAN OLIVATE emulsionante vegetal, do óleo de oliva
CETEARYL ALCOHOL emulsionante Vegetal
OLUS OIL hidratação vegetal, de frutos diversos 
SHEA BUTTER CETYL ESTERS hidratação vegetal, do karitê
SWEET ALMOND OIL hidratação vegetal, das sementes da Amêndoa
ISOAMYL LAURATE maciez vegetal, do óleo de coco
GLYCERIN umectante vegetal, de óleos vegetais
XANTHAN GUM espessante vegetal
SORBITAN CAPRYLATE (and) PROPANEDIOL (and) BENZOIC ACID conservante vegetal, encontrado em frutas
PARFUM perfumação sintético
Saiba mais sobre ewg

O EWG é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é "usar o poder da informação pública para proteger a saúde pública e o meio ambiente. Fundada em 1993 por Ken Cook e Richard Wiles, a EWG tem sede em Washington, DC nos Estados Unidos. Aguardando Texto.

Os ingredientes que NÃO usamos: O porque e sua classificação EWG.

Sem Óleo Mineral

É um derivado do petróleo, usado em cosmético para pele e cabelo principalmente com a finalidade de formar filme e evitar a desidratação ou conferir toque aveludado a pele. Ele é quimicamente inerte, contudo é bioacumulativo no meio ambiente, ou seja, não se degrada facilmente, podendo causar poluição na água e solo.

Sem Parabeno

Conservantes amplamente utilizados em cosméticos e produtos de cuidados pessoais, e ocasionalmente utilizados em alimentos preparados, bebidas e medicamentos. Os parabenos podem desencadear a alergia e a irritação da pele e podem estar ligados a distúrbios hormonais e câncer de mama.

Sem Silicone

São derivados do petróleo, usados em cosméticos para pele e cabelo principalmente com a finalidade de formar filme e evitar o frizz nos cabelos ou conferir toque aveludado a pele. Ele é quimicamente inerte, contudo é bioacumulativo no meio ambiente, ou seja, não se degrada facilmente, podendo causar poluição na água e solo.

Produtos Relacionados