Blog

O MELHOR SORVETE CASEIRO QUE VOCÊ JÁ FEZ I SORVETE 4 LEITES

A receita de hoje é um delicioso sorvete caseiro aos 4 leites, receita simples e que fica super cremoso.Bora conferir?

Ingredientes:
600ml de leite
1 caixinha de leite condensado
2 caixinha de creme de leite
1 xícara de leite em pó
4 gemas
1 colher de sopa de essência de baunilha

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve

O MELHOR SORVETE CASEIRO QUE VOCÊ JÁ FEZ I SORVETE 4 LEITES

Fala meus queridos e amados seguidores, tudo bem com vocês? Tudo bem, Linda Lorena? (Lorena) Ótima! Hoje a receita é de sorvete porque está fazendo calor em Curitiba, hein? (Lorena) O bicho tá pegando. Se em Curitiba está fazendo 27°, 28°, 30° graus, imagina aí na sua cidade. Comente aqui embaixo quantos graus está fazendo aí, vi o pessoal comentando que estava fazendo 35°, 37° graus, Lorena.

(Lorena) Tem lugar que está muito pior. Meu Deus! E hoje vim trazer para vocês uma receita de sorvete de “creme”. Não! Não é sorvete de creme! É sorvete aos quatro leites! Acorda, Querida! (Lorena) Pois é! Você está falando errado desde o começo? Falei errado no começo também? (Lorena) Vamos ter que começar de novo. Acorda, Querida! É sorvete aos quatro leites. (Lorena) É verdade!.

Vamos fazer o de creme mais pra frente, né? (Lorena) Sim, nós vamos fazer de tudo. É isso aí! Para você que quer conferir essa receita e não é inscrito aqui no canal, se inscreva aqui embaixo do vídeo. Ative o sininho para receber notificação sempre que postarmos um vídeo. Não se esqueça de deixar aquele joinha maroto para ajudar o nosso canal, e “vamo” trabalhar! Estou todo ouriçado hoje! (Lorena) Ai que medo! (Risos) (Música tocando).

Bem, cadê a farinha? (Lorena) Tá aqui! (Guilherme) Quero ovooo! (Música tocando) Pessoal, vamos iniciar hoje uma receita de sorvete quatro leites maravilhoso! Lembrando que os ingredientes estarão na descrição do vídeo, é só abrir o box de informação que está tudo especificado. Vem pra cá, Querida. Veja como essa receita é fácil, para fazê-la vou usar:.

600ml de leite. (Lorena) Um oferecimento “Marinex”, se quiser mande mais para nós. Patrocina “nóis”, “Marinex”. (Lorena) Manda mais não porque esse aqui eu que comprei. Sacanagem! Uma caixinha de leite condensado, duas caixinhas de creme de leite, uma xícara de leite em pó, quatro gemas, peneira as gemas, tá Querido. Tire a película dela que vai ficar assim.

E uma colher de sopa de essência ou extrato de baunilha, OK Bem? (Lorena) OK! Primeiramente irei colocar na panela o leite, leite condensado, leite em pó e as gemas. Misture bem antes de levar ao fogo. Gente, liguei o fogo, misturei e vou deixar ferver um pouco. Quando começar a ferver, desligue o fogo.

E pode colocar o creme de leite e a essência ou extrato de baunilha, combinado? (Lorena) Combinadíssimo! Vamos lá, nos acompanhe. Fogo ligado. Começou a ferver, desliguei o fogo e vou colocar as duas caixinhas de creme de leite. (Lorena) Não tem problema colocar enquanto está quente?.

Não tem problema! Misture bem e coloque a baunilha. Que cheiro maravilhoso! (Lorena) Cheiro bom! (Lorena) Baunilha a gosto? Sim, pode colocar baunilha a gosto. Você também pode colocar outra essência da sua preferência que dará certo. (Lorena) Sim.

Agora vou transferir para um pote de sorvete. Um pote de um litro e meio. Ainda não terminamos, essa é a primeira parte do processo. Vou levar ao freezer e quando começar a congelar, já estiver um pouco firme vamos tirar do freezer e bater na batedeira. (Lorena) OK! Combinado? (Lorena) Combinadíssimo!.

Vamos lá, daqui a pouco volto com vocês. Gente, voltamos! Mostra aqui, Amor. Olha o nosso sorvete quatro leites, está bem cremoso. Ele endureceu, passou um pouco a mais do ponto, mas não tem problema. Vai bater mesmo assim. Vou passar tudo para a batedeira. (Lorena) Agora é a hora que fica cremosão. É, agora é a hora de deixá-lo cremosão.

Já está tudo na batedeira e agora vamos bater. Bate bem para ficar bem cremoso. (Batedeira funcionando) Gente, olha como fica cremoso e o tanto que rende. (Lorena) Nossa! Olha que lindo! (Lorena) Como ele aumentou, né?.

E o sabor, Amor? (Lorena) Está demais! Demais! (Lorena) Eu não esperava que fosse aumentar desse jeito. Ficou muito bom! (Lorena) Ficou gostoso! Muito bom! Muito bom! (Lorena) Perfeitaço! (Lorena) Eu não esperava que fosse aumentar desse jeito.

Pois é! Olha o tanto que rende. Quase três litros. Gente, o sabor ficou incrível! (Lorena) Ficou bom mesmo! Que delícia! Vamos levar ao freezer? (Lorena) Vamos! Vou levar ao freezer e daqui a pouco volto com vocês para podermos experimentar. (Lorena) Quantas horas no freezer?.

Vai ficar em torno de três, quatro horas, vai depender do freezer. Já volto com vocês. Voltamos com o nosso sorvete quatro leites. Já está mexido porque a criançada tocou o terror. (Lorena) Pois é! Mas eu vou tirar para vocês verem. Olha a cremosidade dele. Que delícia! Olha isso, Amor. Que delícia!.

(Lorena) Tá lindo! Consegue ver? Focar? Gente do céu! Que delícia! Sorvete quatro leites. Hummm. (Lorena) Bom demais, né? (Lorena) Ficou gostoso mesmo! Nossa! Que delícia! (Lorena) Coloquei ali e já aproveitei para experimentar, ficou muito bom!.

(Lorena) Perfeito! (Música tocando) Veja que delícia. E aí? (Lorena) “Eita nóis”, vamos ficar aqui até acabar o pote. Você vai fazer na sua casa ou não? Hummm. Nossa! Felipe de Céu! Termina o vídeo, pelo Amor de Deus! Mostra. (Lorena) Meu Deus! O filho…

(Felipe) Que? (Lorena) Meu Amor. (Felipe) Que? (Lorena) Que bagunça é essa? (Lorena) Vamos terminar o vídeo. Tchau, gente! Façam na casa de vocês, vocês não vão se arrepender. Deixa eu limpar a boca. Um grande beijo para todo mundo! A mesma boca que limpa, manda beijo. (Lorena) Ai Jesus! (Risos).

Fiquem com Deus e até o próximo vídeo! Tchau, gente! Pode desligar a câmera que temos que limpar essa criançada. Meu Deus!

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Oi pessoal, eu fiz esse sorvete seguindo tudo direitinho mas o meu ficou com um aspecto "arenoso", será que é a marca do leite em pó? Ou culpa das gemas? Não consigo entender, se alguém souber me dizer por favor

  2. Gente!!! Estou impressionada com o sabor desse sorvete. Segui a risca o passo a passo ficou PERFEITO!! em minha casa não há mais lugar para sorvete comprado… E o melhor que podemos incrementar com outras gostosuras… Já sou inscrita há tempos e vou compartilhar muito…

  3. Diogo, faz 3 sabores de sorvete, que tenho certeza que todo mundo vai amar
    1º) Sabor Canela ou seja sorvete de canela
    2º) Sabor de café ou seja sorvete de café (eu costumo fazer aqui em casa com café solúvel tipo Nescafé
    3º) Sorvete De Cevada (eu também costumo fazer em casa com cevada solúvel)
    Espero que Vc goste de minhas sugestões
    De antemão muito obrigada

  4. Não sei oq aconteceu, mas aqui não deu mto certo! 😂😂😂😂 5h no congelador não chegou no ponto. Ai qdo levei na batedeira ficou mais liquido ainda e o rendimento se manteve igual. Agora voltei p congelador. Vamos ver oq vai dar 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo