Blog

PÃO DE LEITE CONDENSADO COM COCO I FAMOSA FATIA HÚNGARA

PÃO DE LEITE CONDENSADO COM COCO I FAMOSA FATIA HÚNGARA

Ingredientes:
600g de farinha de trigo
300ml de leite
6 colheres de sopa de açúcar
1 ovo
2 colheres de sopa de margarina
1/2 de sopa de sal
1 pacote de fermento biológico seco(10g)

Recheio
3 ovos
3 xícaras de coco ralado
leite condensado até dar o ponto

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#fatiahungara #receitasdepai

PÃO DE LEITE CONDENSADO COM COCO I FAMOSA FATIA HÚNGARA

E fala meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês hoje estou muito feliz lorena rodrigues por quê porque vou fazer um pão mais um pão maravilhoso para vocês que é uma rosca um grande pão fatia húngara com um pão de leite condensado com coco resumindo é top das galaxias é um bom super simples todo mundo pode fazer em casa vai servir para.

O café da manhã café da tarde à noite qualquer horário né então para você que é conferir essa receita não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o sininho para você receber notificação sempre que ele postar o vídeo se lascar aquele joinha pode dar os música não roda a vinheta vamos trabalhar e.

E aí e aí [Música] bom então vamos lá pessoal esse ar hoje uma receita de pão de leite condensado caseiro aproveitar todo mundo tá em casa vamos fazer mais pouco né bem lembrando que todos ingredientes só vou deixar aqui na descrição do vídeo é só abrir o.

Voto informação está tudo especificado vem para cá vem para fazer essa receita gente eu vou usar 600g de farinha de trigo aí diego tem aquela pessoa que não tem balança mesmo você sabe que pode fazer porque coloca até dar o ponto ótimo tá bom então se você não tem balança vai colocando farinha até dar o ponto chegou no ponto parou tem balança.

600g de farinha 300 ml de leite temperatura ambiente aqui eu tenho 6 colheres de sopa de açúcar um ovo duas colheres de sopa de margarina meia colher de sopa de sal meia colher rasa e um pacote de fermento biológico seco pacotinho só ok querida ok vamos proveitar que os tempos tá lindo tá um friozinho mas tá.

A ligar para cantando as meia louca a cigarra cantando que nem uma louca isso mesmo então vamos iniciar velho tudo limpinho vanessinha colocar aqui o margarina açúcar oi e não felipe a parte da teu irmão filho felipe o silêncio se o felipe e o felipe fica quieta porque com certeza ele tem culpa.

No cartório cartório ele não tem igual tá lá então misturando aqui ó agregando vem jogar mais uma vez ele vai ficar coloca aqui o sal então fechou agora bem misturado vou colocar aqui o leite coloca o leite mistura ou jesus coloca o fermento mistura mais um pouquinho é uma massa bem bem simples gente bem básica mesmo vai ficar uma delícia esse daqui é.

E misturou belezinha vou entrar com a farinha eu não vou colocar tudo como eu sempre faço para gente ver se talvez dá o ponto antes aí eu não quero uma massa muito dura para salvar não é sempre bom deixar uma massa mais mole né para salvar que é melhor e quando ficar mais macio também pode ficar mais macio muito farinha deixa com muito pesar falar mas.

é que a gente vê que precisa de mais farinha mesmo né não vamos adicionar aqui o restante se ficar muito mole eu coloco mais um pouquinho se não tem problema é que na verdade varia muito de uma marca diferente para outra né com certeza eu acho que muda tudo né vou dar tudo né às vezes por mais tempo sim umidade tudo não desperdice aí puder a.

Tela ela é um pouquinho mole ainda vou só ficar um pouquinho de farinha só para ela chegar no ponto passar aqui para bancada banca o binha na massa na parece que tá uma delícia agora é só agregar tudo aqui e só vai tá eu vou pedir para vocês salvarem por 10 a 15 minutos para essa massa ficar bem bebêzinha um para ela.

Ficar em ponto de véu que fala né bem sim si mesmo então vamos salvar essa massa tá começando cuidar mais um pouquinho você só fica assim e daqui a pouquinho eu volto com vocês beleza tá baixo humano aí bem aqui agora mãos à obra então gente ó mostra aqui olha que coisa linda tá esse daqui é o ponto você fica 10 15 minutos que só vamos que ela.

Vai chegar nesse ponto vai ficar sossegado bate uma bolinha agora volta ela para vasilha mesma vasilha e você cobre com um plástico filme acompanhando hum para poder ela desenvolver um pouquinho pra gente poder abrir ela tá gente pessoal a pergunta muito para mim diego quanto tempo você deixou é realmente a gente sempre deixa mais do.

Que o restante do país porque curitiba filho império frio entendeu aquela sol mas está frio são paulo minas gerais lá para cima que é mais quente vai desenvolver mais rápido né aqui em curitiba é frio demora mais tá bom não é gelada ainda chácara mas eu lavo ainda então deixa crescer filme aqui ó vou colocar mais um plástico filme aqui ela.

Vai desenvolver você vai ver que vai dobrar de tamanho aí eu volto com vocês combinavam combinado então é isso aí meu amor fecha o pacote então vem cá e agora olha aqui o paulinho não é que ocorreu umidade lá folhinhas de água né que daí ele não perde a umidade né agora é o seguinte gente ó eu vou só colocar um pouquinho de farinha aqui para não.

Grudar aí ó vou pegar essa massa tá funcionou rica bom quando ela solta ok beleza se você é que ela desenvolveu bem ficou umas três horas né é para ser curitiba é bravo né lembro o sistema é bruto então tem que ter paciência tá vir aqui esse lado aqui também agora a gente vai abrir essa massa vamos tentar deixar um quadrado tá.

Bem vou tentar mas a gente vai conseguir pode abrir com o rolo com uma garrafa de vinho a garrafa vir limpar vai dar certo também tá bom tá bom a gente não deixa ela muito fina e não muito grossa até faça uma felipe gosta trator né você viu gente ó o que aconteceu amor trator meu bem latinha pode continuar mais forte vamos.

Lá ó tá mais grossa mas já acerto e a vó tá aí ó espetáculo espetáculo aqui eu tenho três xícaras de coco ralado seco pode ser o mundo também eu vou colocar três ovos o leite condensado é que eu tenho uma caixinha eu vou colocar os poucos ó eu vou colocar metade vou misturar essas ao ponto mais fácil né que a pessoa pode.

Pegar ou corro fino ou ela pode escolher pelo coco seco então aqui ó exatamente ó viu não precisa mais ó aqui já deu ponto olha que beleza agora a gente vai espalhar ó será que vai ficar bom meu deus do céu capricha não corro mesmo parece que ficar bem gostoso agora você espalha vamos parar por toda a massa ok beleza nossa que sucesso que que você.

Achou meu deus bastante corpo que eu vou comer muitos assim que coisa mais olha só pessoal ter uma noção de espessura da massa isso aqui então aqui eu vou só dar uma apertada nela assim para ela é uma coisa que atrás entendi tá e agora a gente vai enrolando para fazer um rocambole não precisa ficar apertando rocambole para não ter perigo de vazar.

Combinado só vai rolar delicadeza a falar porque se você apertar o recheio vai sair e aqui tá bem caprichado e recheio ó falar porque é tudo se recheio e [Música] ó ó enrolou pode vazar um pouquinho não tem problema ó então vamos lá já deu uma limpada ali agora a gente vai cortar os.

Pães ó aí ó bem recheado foi em pézinho sem miséria colocar assim para ele não virar entendi tá mais ou menos ali o tamanho da altura da minha forma ó do espaçamento entre um e outro tá eu vou fazendo até o final beleza combinado combinado já vou falar só filma como tá ficando ó beleza ele vai desenvolver mais depois como então gente olha aqui.

Como é que ficou eu deixei ele ele um pouco mais alto você pode deixar a metade disso daí pode fazer rosca húngara fininha não tem problema gosto de cada um aqui pra ficar mais bonito para foto tá vou deixar descansar agora mais uma hora mais ou menos vou cobrir com palhinha aí depois eu volto com vocês pra gente poder assar ok fechou.

Fechou então tá bom então vou é porque eu falo com você maravilha então gente ó já desenvolveu como é que o nome da receita não te esqueci pode tirar uma fatia húngara tá deixa o teu forno pré-aquecido querido e vamos levar lá 180 graus vai ficar aproximadamente ele vai começar a morena assim ó 20:25 tá quando estamos fazendo um doce aqui.

Agora escolher um doce querida vai ver no canal tá bom logo logo vai dar no canal você abóbora para vocês lá especial tá dando esponja aí você vai conhecer de carro garota fica uma delícia também é e não que não artrite real story out love era beleza mostra bem olha o resultado dessas fatias húngaras meu vou.

Pegar essa gigante aqui ó olha que coisa mais linda vou partir no meio só para vocês verem a fofura olha isso aqui ó meu deus oi gente do céu posso perguntar bem ó e aí a nossa senhora comigo é só mais cachorro gente essa massa e olha olha.

O cowboy passa na casa de você nossa sentindo uma pelota aqui agradecendo mastigar a e faça na casa de vocês não vão se arrepender gente espetáculo isso aqui para família inteira é show de bola né amor então é isso aí galera quero agradecer você está muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência de.

Abelha não é a grande beijo pra todo mundo fiquem com deus e até o próximo vídeo na bíblia as duas né pois é um herói assim não café aqui

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Olá Diego eu gosto muito das suas receitas acho você e sua família muito alegres e divertidos mais a Lorena não aparece já fiz uma das suas receitas que é pudim de pão todos que experimentaram adoraram vou fazer essas bolachinhas deu água na boca moro em Carmo do Cajuru MG que obrigada pelas receitas Deus abençoe você e sua família continua com essa alegria vocês todos aí tchau.

  2. Vocês são maravilhosos, é muito edificante aprender cozinhar com vocês, aprendi a cozinhar com você Diego, quando casei sabia fazer nada, 😂 minhas melhores receitas aprendi com você. Deus lhe abençoe grandemente ❤ sua família é linda.

  3. Se eu dobrar ou triplicar a receira, será que dá certo ?! Porque tentei em outras receitas e não deu certo, fica dura , resseecada a masssa, não tofinha, muito menos, desfiando 😭…
    DEUS os abençoe muito mais ainda grandemente 🙏🤚🙌😇🌻…

  4. Amoooo! Pessoal, se alguém tiver a receita de SONHO daqueles feitos antigamente, compartilha aqui pra gente, por favor… Esses sonhos de hoje é pão recheado com doce de leite, horrível. O verdadeiro sonho eram aqueles de uns 30 anos atrás. Ohh Delícia. Esses sim, verdadeiras Delicias!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo