Blog

RECEITA CAMARÃO NA MORANGA #9 Receitas de Pai ;)

Hoje vamos aprender a fazer Camarão na Moranga,uma receita maravilhosa para todos os dias.
Bora fazer?

Ingredientes:

500 g de Camarão
1 moranga média
1/2 sache de molho de tomate
1/2 vidro de leite de coco
2 caixinhas de creme de leite
1 tomate picado
2 dentes de alho
Requeijão cremoso a gosto
1 colher de farinha de trigo

*****************************************************
APOIE O CANAL RECEITAS DE PAI:
https://apoia.se/582e011ef62dc40400f4fc71
*****************************************************

Fan page:
https://www.facebook.com/Receitas-de-Pai-1532908220341864/

Grupo Culinária Facebook:
https://www.facebook.com/groups/56560

Instagram:
https://www.instagram.com/receitas_de

Email contato:
receitasdepai@hotmail.com

RECEITA CAMARÃO NA MORANGA #9 Receitas de Pai 😉

O título faço a funcionar judia uma receitinha hoje a receita vai ser um carro na moranga então pra todos vocês possam aí o fluxo do ar agora sabe aí voltava então a soma da receita camarão na moranga lembrando que todos os clientes vão.

Estar na descrição do vídeo então a gente tem o nosso totti aqui eu tenho um molho de tomate creme de leite leite de coco alho uma colherzinha de farinha de trigo cebola picada aqui gente recebe um verdadeiro miguel foi comprar a bandeirinha tal 500 e mais 500 gramas e agora têm 350 gramas que não fica de olho esse picareta e.

Povo picareta que eu tenho requeijão vamos a um azeite ea nossa obra lembrando que a gente tirou o miolo que da obra limpa novamente do excelente no entorno bem passa uma mulher em volta depois a gente vá sair então pra começar essa receita vamos atacar um pouco de azeite vou colocar minha cebola.

Já sob cheiram muito bom vou deixar na cebola mostrar só um pouquinho pra pouco transparente está a acabar com um pouco de azeite no custo das vezes prefeito da saúde tomar cebola já ter uma a uma o seu projecto muito transparente no jogo aqui contra calma suave dois anos picados e voltar nunca mais ninguém lá tomaram ó vou deixar que os três.

Cirurgias não vou deixar muitas há pouco ao jogar o nosso tomate em rápida que o processo a gente tomate picadinho não vou deixar tomate aquele soltar a água dele nossa nossa bola também pequena gente olha então acho que a quantidade de saliva não ser suficiente colocar aqui é só eu minha esposa o mp.

Que nem então vai ser suficiente enquanto isso eu vou pegar que uma chuva que pegar essa conexão ou vou colocar minha minha farinha de trigo você quer fazer uma cruzada no cálculo e vou misturar aqui depois vou jogar mas quem jogar naquele caldari ele vai engrossar um reserva aqui vamos ver como está o nosso tomate aqui a palavra dele.

Agora vou colocar o meu o meu molho de tomate o que a marca que vocês tiverem aí vou colocar o meu leite de coco o leite de coco com a minha farinha que vai durar vou juntar comeu creme de leite e leite usando aqui e agora vou dar uma acelerada federal para chegar ao corpo os ao colocar os ao menos ao que não.

Tinha colocado ainda agosto e vou colocar ele não mostrar pra vocês mas vou colocar minhas calcinhas ele também só assim de cebolinha congela só escolher você já viu bonita gente off experimental sal aqui ó vou chegar mais um pouquinho do sal não acertei aqui meus ao pessoal façam.

Passamos 150 inscritos então com 166 inscritos eu tenho no céu muito bom estou feliz pra caramba continue crescendo vocês continuou escrevendo comentando muito legal a gente espera muito bem nossa meta era 100 no mês passando de 176 graças a deus fui bem rapidinho da tirando um som muito bonito ver se.

Aproximou e bem ó aproxima o pessoal ver olha que bonito esse creme de camarão zinco apesar de ter pouca maranhão mas valeu a pena olha que beleza então o camarão e líquidos em garrafas de gás a panela que agora e agora a gente vai trabalhar com a bola a gente então esse é o prato do.

Microondas que eu fiz foi aqui um pouquinho de guardanapo com papel-toalha se você estiver aí então primeiramente que a gente vai fazer um hit vou passar um pouco da minha mão pode passar sem dó passado em torno dela inter e depois que elas a gente vai ficar muito bom vou passar um pouquinho aqui dentro vou jogar um pouquinho de sal dessa obra que.

Só eu gosto também de virada com a boca para baixo assim por dez minutos depois eu tiro volver consciência dela está macia estiver mais dura colóquio no micro mais cinco minutinhos então por enquanto dez minutos desse jeito aqui eu já vou mostrar pra vocês uma pessoa tão cabeça tirada ou no microondas algumas partes aqui embaixo tão mole linha já.

Porém aqui está um pouco mais duro então vou levar o micro mais cinco minutos agora com a boca pra cima tá ok e volta depois de anunciar para vocês o pessoal depois que vê nessa posição que por cinco minutos eu precisei colocar mais oito minutos não com a boca pra cima eu deixei 13 minutos.

Então foi 10 minutos com a boca para baixo e 13 minutos com a boca pra cima da emel esse resultado ó abóbora moranga aqui bem bem macia tá o que a gente vai fazer agora eu vou por trazer aqui em minha panela voltar um pouquinho de requeijão embaixo um pouquinho em pouquinho bom vou passar em volta aqui na moranga tipo marcar minha.

época o órgão que vai botar um pouco de molho mais um pouco de molho será um acabou será que vai ficar bom mas um pouco de requeijão e agora está com nossa região que possível 011 tendente a levar ao forno a 180 graus para uns 10 15 minutinhos sócrates na ac e daí eu volto mostrar pra vocês então o pessoal já tirei do forno a.

Nossa moranga nosso camarada ou sentar e dentro da hora pra você ver como ela fica macia ó eu joguei um queijinho por cima gente não sabia nem que eu tinha em casa aí eu peguei e queijo parmesão joguei por cima só para dar uma coisinha e olha vai ficar macia nossa morango ó ó órgão bem macia mesmo deixe cozinhar bem.

Microondas depois no forno né então eu vou preparar o pratinho agora pra vocês e voltam mandou um abraço pra algumas pessoas toque e volta com vocês já o pessoal após belo exemplo do lado vai mostrar este óleo é muita maldade vou montar um bom time o pratinho bastante requeijão.

Olha que beleza nossa abóbora está derretendo o pedaço da bomba mais um pouquinho então é isso aí já vou com você então eu só posso camarãozinho na moranga não é jack bem foca bem olha que maravilha mas enfrenta quinta cortar um pedaço da bola ali a fazer um charme e eu vou ver se negou a oferecer essa receita para quem.

Comentou no vídeo passado que foi o vídeo do bolo para o leites então vou mandar um grande abraço oferecer essa receita aqui pra à tarde a batalha batalha de suas receitas tinha seu canal no youtube também sabrina nunes grande abraço a bruna jéssica oliveira deuziane queiroz deuziane um abraço do.

Casal na cozinha de novo abraço seja novo ou focado aqui um pouquinho dia os que um pouquinho do nosso camarãozinho bebê está bem focado mas deixa perfeita imagem é muito bom muito bom negócio chamaram a gente pode fazer é muito bom muito bom recomendo vai mercado compra fácil fácil depois em falta seja vai ficar muito bom.

Essa receita é muito fácil então é só aqui no espírito no canal se inscrevam visita à nossa página no facebbok receita de pai tem receitinhas tem foto tem muita coisa pra vocês lá então se escreva aqui embaixo só clicar no ícone escreveu a tal da ongoing button espera filho opera a mãe vai pegar.

Então quem gostou da receita tinha da jóia prohaska ó pessoal muito obrigado passam de 150 inscritos então grande abraço a você muito obrigado e que deus

Artigos relacionados

99 Comentários

  1. Eu aqui assistindo em 2022 e ouvindo ele falar que passaram de 150 inscritos😅 hj eles passam de 9 milhões somente 6 anos depois 🎉🎉 Sucesso sempre Receitas de pai!! Acompanho tem vcs tem 3 anos e amo todas as receitas além do carisma de vcs que é sensacional!! ❤

  2. Muito bom vídeo, já deixei meu like. Faltou só ressaltar que o camarão na moranga é um prato típico da culinária paulista, mais precisamente do litoral norte de SP onde nasceu. Tem vídeos aqui no Youtube com gente falando que é do nordeste, o que não é verdade. Faça um vídeo sobre o Afogado, prato tradicionalmente preparado na Festa do Divino de Mogi das Cruzes-SP e um sobre a Vaca Atolada, outra iguaria que as pessoas não sabem que tem origem bandeirante. Abraço

  3. Eu sempre tive vontade de fazer um canal de gastronomia, mas uma crença limitante em específico sempre me travou: " tem tanta gente fazendo já, vai ser impossível crescer nesse meio"

    Aí vejo o Diego comemorando 166 inscritos, e hoje com mais de 10 milhões.

    Parabéns pela caminhada e obrigado por me incentivar, vou tirar esse projeto do papel.

    Deus abençoe vocês sempre.

  4. 28/06/23 eu fazendo esse delícia, porém mudei alguma coisa, pré assei a moranga no forno do fogão envolvida no papel alumínio por uma hora minha moranga é enorme, o camarão usei um quilo, comecei o recheio fritando rapidinho o camarão e reservei, na mesma panela fui colocando a cebola e o restante dos ingredientes e acrescentei o camarão e por último o leite de coco com a farinha e creme de leite.
    Simples e maravilhoso uma delícia, todos gostaram muito, obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo