Blog

Repolho Refogado Muito Fácil I Receitas de Pai

Repolho Refogado Muito Fácil I Receitas de Pai

Ingredientes:
Repolho
1 xícara de bacon
2 dentes de alho
1 cebola pequena
curry a gosto
sal e pimenta do reino a gosto

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Repolho Refogado Muito Fácil I Receitas de Pai

Olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem turma tudo bem Hoje o pai vai trazer para vocês fala isso morena se você não come achando que britânico repolho repolho em casa então você vai mudar de ideia agora porque o pai preparou essa receita Nossa que legal repolho refogado mas esse aqui é top das Galaxias você come só ele bem.

é maravilhoso daquele jeito que delícia acredito vamos vão ver com o pai então se você não é inscrito no canal já se inscreve aqui em baixo do vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que o pai postar o vídeo tá esquece deixar o joinha roda a vinheta que hoje de repolho no canal recheio de palha dela é isso aí maravilhosa aí ó.

Roda vem outro editor E aí E aí E aí E aí E aí Ah [Música] então vou falar pessoal hoje pai vai.

Ensinar para vocês Lorena vocês vão aprender a comer repolho quem é enjoadinho aí negócio repolho deixa nos comentários para mim né Lourenço Oi joadir gente do jeito que você vai fazer se repolho que eu te garanto você vai comer a filharada vai comer aí porque fica uma delícia Lembrando que todos os ingredientes eu vou deixar na descrição.

Do vídeo só você abrir o balde informação está tudo especificar tão querido vamos utilizar repolho tenta ficar bem fininho né Às vezes eu não fica maior que o outro mas mais ou menos assim mesmo também né então muito né não muito muito muito ruim não então tá bom tá mais ou menos quem que foi ai então.

Aqui eu tenho bacon Eu sempre gosto colocar bico um pedaço de linguiça aquela linguiça Blumenau e é maravilhosa pode colocar calabresa jeito que dá um toque então especial no repolho Vocês não fazem ideia alho 2 o diário bem grande está cebola que pegar aqui tem mais ou menos uma cebola pequena aí gente temperar a gosto eu gosto colocar.

Um pouquinho de curry tem morena aquele temperinho amarelinho pode colocar açafrão da terra tem problema é o gosto de frio tá se faz do jeitinho que você quiser ir com relação a temperos pimenta-do-reino e azeite então ó para começar já vou colocar aqui o fio de azeite falar pedramar uma corda um fio Generoso né.

Uma corda então fora de azeite tá o azeite vou entrar com bacon vou dar aquela refogada no beco para gente entrar com a cebola e o ar vamos lá ó se liga Leroy delícia delícia vamos fritar um pouquinho o a turma uma leve fritada agora vou entrar posso cebola bem Picadinha vai dar um sabor também top das galáxias alho Eu gosto bastante Ah.

Tá você não gostar de muito aro coloca menos pode colocar pimenta do reino é a gosto também ao salvo falei né bem não solta nego é só a gosto também deixa dar mais uma fritadinha o cheiro ó tá bonita hein meu Deus me de papai ai e pra galera Ó e o que ela turbinada né com moreninho bonito agora eu vou entrar.

Com sol que eu tinha esquecido tá quantidade bacantes ao que tem bastante repolho vou colocar também porque agora é muito mais fácil de misturar a cor do curry e que a gente colocar depois uma florzinha bem ó esquerda café é a bem Minha quinta de café mais um pouquinho uma colher de café então ó mistura já tem pimenta sal bacon alho cebola agora.

A gente pode entrar ou nosso queridinho aqui ó ó aí deles lá dentro incenso tá bom hein ó ver gosta Aí levo depois agora é só refogar bem e se repolho aqui tá eu vou mostrando para vocês aí vamos lá ó [Música] e.

Vamos produção olha isso aqui gente mas ficou com aroma nessa cozinha Meu mês Olha isso bem e ele ficou crocante né não fica também aquele próximo desmanchando de bola e não ficou crocante gostoso ó e eu falo gente porque é gostoso mesmo tá pode fazer tem que mudar de vez em quando às vezes a criança não comi repolho só ali como.

Salada muda faz um refogado com repolho já fez arroz com repolho dele aí eu mandei ele uma delícia também né Na hora que tiver refogando arroz reforma repolho junto também fica Nossa nos espetáculos você tem que mudando gente né cozinha isso daí ó e o pai tá aqui para experimentar Olha isso aqui junto do céu a cor loira bonita hein é muito.

Bom hein [Música] eu tenho que falar é muito bom mesmo gente vai recomenda pode fazer mais um Arrasou arrasou amor se você gostou da receita Não esquece de curtir compartilhar com seus amigos.

Prepara-se a refeição de frentona na sua casa aí depois volto aqui para comentar o que que você achou tá quero agradecer a vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência um grande beijo do pai fiquem com Deus e até o próximo vídeo ó um um arroz feijãozinho.

Precisa de mais alguma coisa um abraço o travesseiro e como ele gosta e aí [Música] galera Ó [Música]

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Tá aí uma coisa que eu como de olho fechado sem enjoar😂😂 Amo repolho, repolho refogado, repolho no feijão, charuto e tudo que tem repolho😂. Parabéns por mais uma excelente receita, abraços Família Abençoada!

  2. Maravilha e muito bom mesmo meu amigo. Eu faço mas antes deixo o repolho na água fervendo para dar um leve precozida no repolho. Depois escorre e jogo um litro de água bem gelada para dar um xoque no repolho e com isso ele depois de refogado não solta água estando na panela! Abraços aí e tudibom

  3. Olá, só tenho a agradecer por essa receita ,meu filho e marido não gosta de repolho ,essa fiz com calabresa no lugar do Bacon e eles amaram até minha filha de 9 anos comeu,então só agradecimento, faço muitas das suas receitas e amooooo beijos na família de vocês

  4. Olá, bom dia!
    Adorei sua receita, mas fiquei com algumas dúvidas.
    Percebi que durante o cozimento do repolho você colocou um pouco de água, quanto de água vc usou? É realmente necessário usar água? O repolho não solta água naturalmente? E por fim, em que momento do cozimento eu adiciono a água?
    Desculpe pelo interrogatório, mas é que sou um pouco detalhista ou se preferir, chata mesmo, rsrsrs.
    Adoro suas receitas elas são sempre um sucesso em casa!
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo