Blog

RISOLES DE CARNE MOÍDA – MASSA BASE – FÁCIL – DELICIOSA

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

RISOLES DE CARNE MOÍDA – MASSA BASE – FÁCIL – DELICIOSA

Ingredientes

Massa
3 xícaras de farinha de trigo(xícara =200ml)
250ml de leite
200ml de água
1 tablete de caldo de galinha
sal a gosto
1 colher de sopa cheia de margarina

Recheio carne moída
250g de carne moída
1 colher de extrato de tomate
1/2 colher de chá de tempero pronto(https://www.youtube.com/watch?v=Pm6fQMUyRVQ) />salsinha e cebolinha a gosto
2 colheres de sopa de óleo

Recheio de presunto e queijo
100g de presunto picado
100g de queijo mussarela

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

RISOLES DE CARNE MOÍDA – MASSA BASE – FÁCIL – DELICIOSA

Em vários queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem querida tudo bem hoje eu vim trazer uma receita Espetacular A Lorena é melhor risoles Lorena vou ensinar vocês uma base uma massa básica para salgados fazer risoles dois sabores queijo queijo presunto e carne tem o meu pai quando ele sabe que é muito fácil fazer você pode fazer para.

Vender e para sua casa também então pra você que quer cumprir essa receita não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que a gente postar o vídeo esquece de dar o joinha para ajudar o nosso canal e vamos falar assim gritar meu Deus tchau Rodrigo e.

E aí E aí e eu vou lá pessoal iniciar hoje eu vou ensinar para vocês uma receita de risoles maravilhoso risoles de carne risolis de presunto e queijo você pode fazer para vender e ganhar dinheiro ou para sua família mesmo aí tomar um café né minha querida Lembrando que todos.

Ingredientes eu vou deixar aqui na descrição do vídeo é só você abrir o box informação está tudo verificado se for se for para se fofa calma Lorena respira Se for para fazer para vender você dobra triplica e assim por diante tá bom a quantidade aqui também para fazer a nossa massa que é uma massa básica para salgados para fazer risoles coxinha que.

é mais de que a gente queijo croquete várias coisas tá E aqui eu tenho três xícaras de farinha de trigo a minha xícara ela é de 200 Mr serve Lorena Então tudo nivelado a farinha de trigo três xícaras de farinha de trigo tá 250 ml de leite 200 ml de água e com copo americano que tá 200 ml uma colher de sopa de margarina aqui eu tenho um.

Tablet o caldo de galinha pode usar o pó pode usar o Incubus também normal se for eu empolga Esse é o que é uma colherzinha mais ou menos ar né etapa colher de chá tá E aqui sal a gosto a gente vai ter que experimentar a massa ver se tá bom só vou fazer 26 presunto e queijo carne moída não é que eu tenho 250 ml de carne.

Moída ml também não gramas de carne moída a salsinha e Cebolinha a gosto aqui é um tempero pronto maravilhoso tá encostado ao canal faça estender o rende muito menor aqui ó em rende morreu três desse aqui né nossa seus hoje não foi tirado a etiqueta do vídeo se usa fazer arroz feijão carne tudo gente uma maravilha tá aqui eu tenho alho cebola.

Manjericão sal e salsinha cebolinha também e essa Mas se for para temperar a carne você coloca um dente de alho um pedacinho de cebola bem picadinho sal a gosto que não tem não tem segredo uma colher de extrato de tomate uma colher de sopa e duas colheres de sopa de óleo aí prima a começar pela massa eu vou começar pela.

Carne tá cheyrou panela aqui encher eu vou passar ela aqui então aqui ó azeite você coloca o nosso temperinho que já tem sal alho cebola já pode virar a carne ele vai refogar um pouquinho nem tem segredo da Carne ficar bem que eu tinha só mexer vai mexendo vai desgrudando da carne que ela vai ficar bem soltinho não vou mexer aqui ó vamo.

Refogar ver ó então aqui ó soltinha linda maravilhosa agora eu vou colocar aqui uma colher de sopa para dar uma corzinha e um gostinho e vai me curar ela aqui ó mistura hoje já vai colocar também tá o serviço é bolinha praticamente a nossa carne moída só para bem agora já tá pronto você viu que não tem segredo do Sucesso evento sucesso de.

Vendas aí depende muito se você for vender né pra gente não gosta de colocar porque tem cliente que não gosta aqui aparece cebola que aparece cheiro verde mas aqui para minha casa aqui pessoal como tá Então olha só que linda aí vou separar essa carne para a gente poder fazer a massa aqui também é simples porém.

Eu era bem para não ficar com gosto de crua Então deixa eu pegar uma outra panela então aqui ó peguei uma panela maior Vou colocar aqui leite água bem que eu gravar de novo porque eu me acidentei com arranquei a ponta do bico por isso eu coloquei a luz eu não consigo ligar no mundo não tá dá risada né tá falando pudesse acidente grave.

Esse leite água caldo de galinha sal já vou colocar um pouquinho por quem sal e margarina Beleza beleza quando começar a ferver aí a gente coloca a farinha Por enquanto é isso aí por enquanto é só isso que a gente tem que mexer para dissolver o caldo de galinha tá para não ficar pedacinho principalmente você colocar o tablet eu falo você não coloca.

Inteiro parte é bem picadinho e daí você coloca bem não deixa eu ver com usar meio esquisito porque tá meio não sei se é muito sol segura se lavam que vão Então beleza começou a ferver tudo bem retido Meu Querido agora vou colocar farinha de trigo então aqui você vai mexer deixa o fogo um pouco mais baixo fogo baixo.

E também baixinho né é que tá na boca maior ali né porque senão vai queimar você não vai conseguir cozinhar essa essa massa então aqui ó que vai fazer isso aqui ó você vai pressionar essa massa e vai deixar ela cozinhar você vê que ela tá muito dura você pode mais um pouquinho de água por mais um pouquinho de água que às vezes ela fica cozinha.

Aquela água começa a ferver evapora né então não perde um pouco do líquido Mas não tem problema você põe um pouquinho de água e aí a gente vai fazendo esse serviço aqui ó pra tirar todos os grumos para ela cozinhar um pouquinho crescendo na beirada da panela da panela e vem vai fazendo a fácil não tem segredo não viu não pode fazer na sua casa aí já tenho.

Uma meia hora desperta um silêncio absoluto um jeito de um perigo tá revirando alguma coisa amor do céu e vamos continuando daqui a pouco a Lorena vai dar um piso lá eu gosto de deitar Eu Tô Assim G1 E aí a gente tá a gente tá brincando de cama é a gente ia vim cá depois o moço.

Falou Ai outra casa do amigo dele e pegar a coberta de tudo quanto é canto então então gente ó fica fazemos aqui por uns 5 10 minutos aí você desliga o fogo já experimentei o sol tá louco de bom tá tem gente que gosta de Cordeirinho verde na massa na minha colocar cheiro verde fica bonito também pessoal só comentei que lado questão de.

Se for para vender Sim a gente não gosto de ver essas coisas lá na massa né então aqui ó você pode pegar um cilindro você pode pegar uma garrafa de cerveja limpa esterilizada né Lourenço isso me fazer esse processo aqui que você vai misturar ela mais só vai é um pouquinho que já vai esfriar essa massa tá vai que beleza massa mas também sucesso só ficar o de.

Galinha o carinho de sachê e ele vem com um pedacinhos eu acho que talvez salsinha desidratada você tá com esses pontinhos assim ó tá essa é uma delícia amorzinho é uma coisinha fica muito bom mesmo tempo trabalhando aqui até ela e tem poder trabalhar com ela tá só triste depressivo estivessem por cento ou não é.

Bom deixar bem mais para friozinho bem morninha tá e ela fica bem lisinha bem gostosa para trabalhar liga não pergunta mesmo então já volto com vocês é isso daí ó e depois que acontece parece até mentira G1 E aí E aí.

E aí G1 bom então aqui a massa pronta descansada agora bem eu falo que é mais simples do que você possa imaginar fazer risoles você vai abrir uma massa pega um pedaço tô pegando ela na mão para mim poder sentir a espessura dela então vai ser isso aqui a espessura ó tá então aqui aí.

Eu escolhi para fazer um molde uma achamos que um cafezinho mesmo pegue mais pote tá sozinho então assim e só tem que ter noção do tamanho do não tá aqui eu já abriu o tamanho necessário para provisórios eu a gente vai começar a rechear Então você não tem que fazer o forma tempo não precisa já falei depois de pronto tá certo também você vai ver ó.

Então aqui ó você coloca marcação ali só não nem preciso Tá bom você vai ver que dá para fazer de várias formas né então ao Carly aí só fechar então aqui tá marcação dele você sabe o que cabe aquele potinho lá tá então aqui dobrou pa fecha as pontinhas vou fazer o possível para tirar o ar desse risoles para não ter perigo de.

Estourar a então aqui apertou meio que o recheio você tira o ar dele aí você vai vir com potinho aí você vai fazer isso aqui eu melhorando vai papai vai aí você pega um potinho você vem aqui ó já e aperta pronto tira tira bem só sobrou quando gente nós esperávamos pés tá então dá risada né Lorena mas é isso aí ó olha só que bonitinho pronto arrumou.

Bonitinho risolinho bonitinho tá aí também de novo vamos fazer mais um vamos lá E aí Ah tá fechado gente deixa aberto não só vai ficar curioso mínimo para entrar gordura dentro do risoles Aí ferrou ó perfeito tudo bem Tá agora vou fazer um de presunto e queijo aqui eu tô usando.

Só presunto e queijo pode colocar orégano que você quiser tá esse aqui é o bem tradicional mesmo presentão e quem João tá essa pontinha sempre segurando recheio para o recheio não vim para frente tá aqui assegurou perto aí para trás chego lá e aí você vem com corte pergunta eu vou dar o acabamento tem um aparelhinho bem que ele é de plástico já.

Viu né sei qual que é aquele que você ele abre né Aí você monta ele faz aqui ó ele já fecha e da acabamento gente aquele sensacional eu não achei para comprar mas aquele é muito bacana ajuda demais você que vai mexer com salgado que faz muito rápido pois é tá então aqui ó esse aqui presunto e queijo Olha que lindo maravilhoso maravilhoso vamos.

Fazer agora só só é bom a pessoa fazer uma marcação pouquinho diferente né diferenciais lá também sei lá coloca aí ontem um em um minuto não der x20 aí ó e aí eu vou fazer agora a gente já volto com vocês com todos eles pronto então aqui ó vem renderam 10 só que sinceramente eu ainda Fiz grande se você diminuir o.

Tamanho deles a render mais tarde rendeu um pequenininho também de carga então 5:30 de carne cinco de presunto e queijo a gente vai empanar é o que a gente vai fazer eu voltei aqui dois ovos ele vai dar uma leve batida esses dois ovos aqui ó Foi um pouquinho de sal temperar para não ficar um pagamento sem graça e aqui meia xícara de água tá aí ó prefeitura.

Vem e aqui eu tenho pra frente rosto podem Lógico que misturou tudo pronto agora a gente vai começar em parar os ossos quilinhos então aqui ó faço aqui no ovo bem passadinho com uma mão e com a outra mão você e na farinha de rosca que show de bola gente olha só muito fácil show ficou bonito querida foi lindo você acha que o.

Don Nossa certeza é bom que você tem que aprendeu na marra bem com a gente trabalhava na Panificadora da mãe da Lorena até onde fazer de tudo ele chegar fazer três turnos de lavar louça fazia pão e Cuca e no final da tarde eu trabalhava de segurança pior então a gente enganada balcão em Lorena no balcão tá aprendendo de tudo um pouco.

Mas é bom nessa toda experiência na vida eu tô ensinando a vocês o que eu aprendi sucesso agora vai empanar os outros aqui já vou colocar a Lorena colocar uma gordura para esquentar para gente Para gente já poder fritá-los Então tá vamos colocar o óleo normal mesmo aí aí eu já volto com vocês tudo prontinho tudo empanado agora a gente vai começar a.

Fritar toque a gordura bem quente tá pode estar fria eu vou colocar de dois em dois aí vou fritando colocando aqui no papel toalha já fiz o teste aqui com pequenininho Beleza querida beleza Tá depois eu volto pra mostrar para vocês aqui a cor dele lindo moreninho maravilhoso Aí depois eu mostro Oi querida Até mais é.

E vamos vamos gente golaço risoles maravilhoso fica bom filho já tá comendo mulher não quis esperar pois é bem eu vou mostrar para vocês olha só a gente ficou lindo demais esse aqui é de carne ó querer isso que é filho vem pegar aqui eu vou ver se eu acho um presunto e queijo mas já consigo a chave aí pronto ó ó uau então aqui ó.

E ai bem Este vai comer também um bom amor bom né amor nossa querida eu não é isso gente se você gostou não esquece de curtir compartilhar passa na sua casa aí você não vai sempre tá Quero Agradecer vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência grande beijo do pai fique com Deus e até o próximo vídeo gente não já trabalham Tchau chega de.

Cristo tinha um Ah tá bom é muito bom né

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Olá boa noite, tenho uma dúvida , será que poderia me ajudar? Salgados de queijo com alho aquele que fritamos no óleo , será que pode ir ao forno , não queria fritar e sim assar , será que dar certo😬??? Lembrando que está congelado!

  2. Um truque se pode por duas batatas nessa massa, vi ser nota 10 com frango. Cara faz um purê sem amassar exagerado uma boa quantidade 60% do que é farinha de trigo!! Use batata ou use Mandioca cozida e recheia com carne moída, controla a fritura da carne, mas ponha mais molho de tomate, sem deixar ele com caldo, mas pode ficar suculento se quiser. Tipo Húmido, para seco!!! O tempero, sal e pimenta, sem tempero besta, só sal e pimenta do reino. Uma pimenta bode, cebolinha e salsinha, mais nada, algo do tipo. Vai ser fabuloso, o Risoles de massa de mandioca + farinha de trigo e carne moida ao molho!! Também é 10 com carne seca, jabá, Charque, cada canto tem um nome ou apelido, mas com massa com mandioca!!! o Sabor é fabuloso!!! De matar!!! Usa mandioca branca, ela é mais seca, a amarelada é mais grudenta!! A Branca é mais carboidrato, ótima para massa de salgados!! Abração Pai!!! 🙂

  3. Znsjsjsjsj uxbxbxbdbxbxsbzubsshsbdjsjsjsjdjdjjxndsbsndbdn jxbbdhdhdhdhdhddhxhxb❤❤❤❤❤❤😊😊😊😊😋😋😋😋😋😋😋🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍺🍺🍻🥂🥂 nxndbdbrbddbdbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxxnxbxbxbxbxbxbxbxbxbxnxbxbnxnxhdhddhhddhdhdbdhdhdhxbdbchcbcbccbcbcbcbcbcbcbcbcbcbb

  4. Oi , sou muito fã de vocês dois, principalmente de você Lorena pois é muito difícil para uma mulher apostar muito em seu marido. Eu mesma apostei tudo que eu tinha e me dei mal. Parabéns Diego, torço muito por vocês. Acompanho os dois a muito tempo,e queria parabeniza-los por ter essa família linda que vocês construíram, as adversidades são grandes mas vocês são um exemplo muito grande pra muita gente de como é ter amor e apoio um do outro. Deus abençoe vocês grandemente. Um grande abraço, acho seus filhos lindos!! Parabéns mais uma vez de alguém que admira muito vocês. Sara

  5. Video bom de ver é assim bem realista com crianças correndo e gritando pela casa. Fiz a receita e deu certo, porem eu estava sem leite e fiz so com agua e da certo tbm, usei uma forminha media de risole e rendeu exatamente pasteis. Aprovadissimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo