Blog

ROCAMBOLE DE CARNE MOÍDA COMPLETÃO!!

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

ROCAMBOLE DE CARNE MOÍDA COMPLETÃO!!

Ingredientes:
1 kg de carne moída
250g de queijo mussarela
250g de presunto
1 cenoura ralada
1 tomate grande
1 cebola
1 colher de sopa de creme de cebola
sal a gosto
azeite
2 colheres de sopa de farinha de trigo
bacon fatiado

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

ROCAMBOLE DE CARNE MOÍDA COMPLETÃO!!

E a meus queridos e amados seguidores gostar dos outros hoje eu vim aqui trazer para vocês essa receita que é um espetáculo pode seguir bem como é que estamos aqui cuidado com esse prato pelo amor de Deus rocambole de carne moída gente daqui é um sucesso é simples é fácil completo e todo mundo vai gostar se afirmou pensa em sair de perto ó.

Linda né vem fazer com a gente se você não é escrito aqui no canal já se inscreve para falar bom então fala muito bom filme loira tio se o meu Felipe para tá bom tá bom então para você que quer que eu vou nessa receita não é escrito aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que ele.

Gonçalves tu esquece deixar o joinha né isso e roda a vinheta editor porque ficou muito e ficou muito pra caramba porque o delicioso em Roda Viva para mim E aí o meu vamos lá pessoal iniciar hoje vou ensinar para vocês hoje uma receita bem o rocambole de carne moída sensacional se você fizer na sua casa no refeição.

Quase completa né maravilhosa só fazer um arroz aí meu querido ó show de bola tá lembrando que todo ingredientes eu vou deixar aqui na descrição do vídeo para vocês é só abre o bloco de informação tudo especificar vou lá Querida a gente separei aqui um kg de carne moída tá pode comprar carne moída de primeira de segunda de terceiro.

Porque o bolso aguentar Tá bom mas não deixa de fazer dá uma cenoura ralada 1 tomate grande cortadas em fatias finas uma cebola cortada ao meio e fatiada também presunto e queijo proximadamente 250g uma colher de sopa cheia de creme de cebola sal a gosto azeite aqui deve ter umas cinco mulheres e duas colheres de sopa de farinha de trigo Lorena e o.

Essa receita que é boa mesmo eu falo porque é um sucesso primeiro baby que nós vamos fazer primeiro a gente vai temperar sua carne aqui então se lavar E você tá bom tá sujinha Lave a gente vai colocar creme de cebola com um pouquinho de sapo creme cebola não vai dar conta de salgado peça carne sozinho farinha de trigo para que Diego para dar.

Uma tá bom vai dar uma liga nessa carne moída e o azeite também vai dar uma ali aí você vai misturar bem com as mãos ó mistura bem para agregar bem o tempero nessa carne aqui tá eu já fiz a cambole várias vezes né trabalho é bom demais mas faz algum tempinho não faz faz hora né já deixe o forno pré-aquecendo o que que é Vapt Vupt 180 graus aí depois que.

Você misturou aqui eu tenho um plástico grande na verdade eu emendei ele tá coloquei aquelas fitas grossas mas tá por baixo aqui tá bom mas você pode ir lá no próprio açougue aqui eu esqueci fala açougueiro me ver um quilo de carne moída e eu quero um pacotão também aí eu sou ele vai tirar naqueles pacotão de rolo mas se abre em casa com a faca que.

Ele vai ficar desse tamanho aqui tá pegar sua carne a gente vai se espalhar essa carne assim não pode ser com as mãos pode ser com rolo do acho que vou pegar o rolo mais rápido então aqui eu vou nem mandar mais plástico não vou usar só esses dois aqui que vai dar certo para cima de criança agora já chegaram Pois é tomara que seja.

Tudo que o dinheiro né para cozinhar por baixo fica uma carne moída Vai com calma Vamos fazer um retângulo tá você não pode deixar muito fininha né Não pode deixar muito fina senão não dá certo tá aí a gente vai medir aí essas essas gordinha aqui bem tira rádio Vai jogar fora não nós vamos tampar hoje tá faltando tá fechado para fechar o.

Retângulo Então o que tá sobrando aqui Você tampa nesse lugarzinho aqui ó e a gente vai mudar isso aqui a Lorena vai filmando até ficar bem certinho e vai ficar Ah tá muito bom que é comédia né então vamos lá ó bom então aí ó acertamos agora o seguinte vende vai pegar o presunto a.

Gente a fazer uma camada aqui de peso sempre deixar um restinho para cada ponta uma bordinha para não ficar vazando depois o recheio tá então aqui ó é e depois é o queijo criança aprendendo mãe viu que beleza tu tá fazendo aí vamos colocar o que você viu que falta um pouquinho aqui.

Amor mas não tem problema a gente completa com queijo e no outro tipo de queijo aqui e o bom que você vai usar no tudo que tem na geladeira um pedaço para nós conversar pedaço de tomate o pedacinho cenoura ervilhas pode colocar milho pimentão é verdade então o queijo está aqui bonitinho agora bem gente vai colocar o.

Tomate e o Pati ele bem fininha algum sangrou sim mas a maioria tá bem fininho tomate Vamos colocar agora cebola e o que a gente não pode esquecer que a gente tem uma salada né então é bom de temperar um pouquinho de sal também mas você vai chegar no meio lavar com meu tomate EA cebola vai também sem graça Então você joga sal é aquela hora eu.

Esqueci da pimenta-do-reino 21 joga agora que eu não tem mais um grande mente ainda que a cenoura eu coloquei cenoura daí você vem com orégano esse aqui é o fresquinho da minha horta preço não eu plantei ele mas eu sei que ele também se hidratou né desidratei Isso mesmo então aqui por Edno da minha horta e a princípio é isso.

O recheio você pode variar o jeito que você quiser agora a gente vai fechar eles rocambole então aqui ó você vai vir com plástico apertando aqui as bordas e levantando o nosso amigo vai com calma que vai dar certo ó [Música] e agora a gente fecha ele e o bom que está rocambole que você pode fazer você.

Come no almoço na janta e no almoço e na janta outro dia né bem e uma dica bacana e que ó ele fica bem grandão dá para cortar ele no meio congelar metade cortar no meio congelar Com certeza Bem lembrado aí vou pegar uma forma vou botar um pouquinho de azeite bem caprichado e agora que eu acho que eu mais chatinho é virar esse rocambole.

Aqui tem na cabeça que tem cabelo eu só tenho essa forma é maior é só você vai com calma neném vai dar certo certa já foi então Prontinho lembrando a gente tá fazendo bastante porque a gente tá com visita tem a mãe da Lorena meu sogro Então todo mundo vai comer se for só para família reduzida faz um pouquinho menos que não tem problema tá bom aí.

Fica eu vou usar agora é para finalizar então é a critério de cada um eu vou pegar esses bacon fatiado bem ó eu você pode colocar assim ó o acabamento fica mais fica mais bonito OK B e eu gosto que vai dar também defumado esse aqui é defumado ó que que você achou vou levar para o forno forno pré aquecido 180 graus vai variar depende do.

Tamanho do rocambole da grossura rocambole pode variar entre 45 uma hora uma hora e pouquinho eu vou deixar no forno aí depois eu conto pra vocês quanto tempo ficou tá vamos lá comigo vem voltando gente ficou aproximadamente 50 55 minutos aí já tá ótimo tá agora eu vou cortar aqui só para fazer uma apresentação para vocês vou cortar aqui.

No prato e vamos ver por dentro amor como que ficou deixei descansar um pouquinho e agora a gente vai ver o resultado ele tá maravilhoso chama bem amor pessoal ver bem ó ó que lindo Olha que delícia eu não é uma refeição muito bonita muito bacana para servir isso que eu já almocei mas tô com fome que quer Eu sei mas esse cheiro da fome ficou.

Agora vou só a parte um pedacinho no prato tirar uma foto fazer um vídeo aí eu já volto pra gente poder experimentar ao queijo derreter ó ao bem eu vou partir um pedacinho só para ficar bonito Olha isso gente Que sucesso ó a sua bonitinha né demais às a minha boca encheu de bala agora aqui o meio do Barba podem Nossa meu Deus amor ficou.

Bom né é tão bom quando a gente acerta o tempero né amor Liberdade recomendo e querida eu isso que achou muito bom Foi muito bom meu Deus não é perfeito minha sogra meu sogro Vem comer bem Felipe comer também vamos Tudo bem querida Bora gente se gostou não esquece de curtir deixar o seu joinha e fazer na sua casa.

Aqui ó uma receita dessa que você tem que fazer é boa bonita e barata né velho Quero Agradecer vocês Muito obrigado pela sua companhia pela paciência beijo do pai fiquem com Deus e até o próximo vídeo porque tem vídeo toda semana achei você linda olha isso aí senão não vai receber o livro Nossa bem Que delícia ficou essa ficou boa mesmo muito bom.

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Gostei MT,mas estava pensando aqui se não seria melhor ao invés de de fazer uma bola de carne antes de abrir com rolo ,fazer meio que um formato já de cilindro já pra ficar mais fácil?vou tentar fazer amanhã está receita 😋

  2. Pessoal, fica uma delícia, podem fazer! Só duas dicas mto necessárias:
    • Pouco recheio, senão ele não fecha direto e ao assar ele vai abrir.
    • Pode por um pouco mais de farinha, pra dar uma liga melhor, ficar mais firme.

    Bom apetite pessoal! Inovem no recheio, pois TUDO fica gostoso! 😍

    Papai, mto obg pela receita, me ajudou demais, só faço baseado na sua receita maravilhosa. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo