Blog

ROSQUINHAS DE COCO FÁCIL – SUPER FOFINHA E GOSTOSA – RENDE MUITO – Receitas de Pai

ROSQUINHAS DE COCO FÁCIL – SUPER FOFINHA E GOSTOSA – RENDE MUITO – Receitas de Pai

Ingredientes:
600g de farinha de trigo
200ml de leite
2 ovos
2 colheres de sopa de margarina
5 colheres de sopa de açúcar
1 pacote de fermento biológico seco

Leite condensado
Coco ralado

LOJA RECEITAS DE PAI:
https://www.lolja.com.br/parceiros/receitas-de-pai/

FAÇA E VENDA BROWNIE COM RECEITAS DE PAI:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Caixa postal
21016
CEP – 81720-000
Curitiba – Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Página Facebook:
https://www.facebook.com/receitasdepaioficial/

#RosquinhadeCoco #ReceitasdePai

ROSQUINHAS DE COCO FÁCIL – SUPER FOFINHA E GOSTOSA – RENDE MUITO – Receitas de Pai

Olá meus queridos e amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem querida tudo bem Hoje eu vou ensinar você fazer Lorena eu quero que você viu porque eu eu gente que uma rosquinha de coco maravilhosa uma massa fofinha com leite condensado e coco Lorena é só aqui no receita de pai então para você que quer conferir essa receita de uma escrita.

Aqui no canal já se escreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que o pai postar o vídeo deixe seu joinha porque merece né bem que ficou espetáculos é foi linda de Roda a vinheta editor do céu eu tô babando só de falar Felipe e Felipão comenta né filha mas nada havia um.

E aí [Música] o que eu vou lá pessoal hoje eu vou ensinar para vocês a fazer uma rosquinha de coco e leite condensado Lorena maravilhosa Pense numa delícia gente e a super simples de fazer também tá lembrando que.

Todos os ingredientes eu vou deixar aqui na descrição do vídeo para vocês só você abrir o bloco de informação tá tudo especificado vamos lá então Olha só eu vou usar que eu separei gente 600g de farinha de trigo Pode ser que eu coloco um pouco mais pode ser que eu uso um pouco menos varia do tamanho do ovo é velho do tipo da farinha a gente vai.

Dando um ponto com a farinha tá tudo bem aqui eu tenho 200 ml de leite dois ovos duas colheres de sopa de margarina aqui eu tenho cinco colheres de sopa de açúcar o fermento biológico seco ele tá com um pouquinho de pobre em esse fermento que agora o fermento bacana no mercado aí que ele já vem com melhorador tá mas você pode usar só o fermento.

Biológico seco aquele pacotinho de 12 Gun os 10 gramas tá é aquele que você tem que usar para fazer pães se você quiser comprar um pacotinho separado de melhorador para pães pode acrescentar o pacotinho também e vai ser sucesso vai ficar melhor ainda o resultado combinado e aqui uma colher de café de sal fechou o pacote querida fechou vamos começar.

Então então aqui a vamos conversar bem colocar os ovos o açúcar a margarina a gente a pode colocar o sal textura bens daqui aí já pode acrescentando aqui ó o leite mistura mais um pouquinho e agora eu vou colocar aqui ó o nosso fermento se mistura aí você vai jogando colocando aqui a.

Farinha aos poucos bem ó tô louca mistura vai adicionando um E aí conforme sabia que ela tá mole ainda vai pedindo mais farinha você vai acrescentando por enquanto eu vou mexer com a espátula mesmo ó vou passar para bancada um parente vai sentindo essa massa aqui.

ó vamos ver vai precisar mais de farinha eu procuro programa eu procuro deixar sempre amor a massa um pouco mais mole para ela não ficar muito firme dificulta um pouco as ovada né quando você vai salvar então deixa ela um pouquinho mais mole para que eu já mostra o ponto para você só que eu agregando a farinha aqui uma hora.

[Música] ó Sobrou um pouquinho 600 gramas Sobrou um pouquinho e ó a massa tá gostosa ela não tá aquela que ele gruda gruda na mão sabe então agora Fechou não vou colocar mais farinha agora é só salvar por aproximadamente 10 minutos você vai reparar que ela vai ficar Lisa Gostosa É porque ela tá bem trabalhada tá vamos lá.

Então bem filme aí ó embora e olha só a gente 12:15 o Vando E você já percebe amor ela fica uma massa mais lisa olha só que delícia é mais fácil para você trabalhar então pelo menos 2 a 15 minutos que que eu vou fazer a gente começar a enrolar ela agora ela tá muito rígida então vou deixar ela descansar.

Aqui por 15 minutos tá ótimo e depois a gente volta para enrolar ela pode ser então aqui ó colocar dentro do Ball e vou deixar ela descansar do mesmo mal que eu fiz a massa e que eu vou cobrir para não ressecar 15 minutos eu já volto com vocês Aguenta aí voltamos a massa ficou lá 15 20 minutos bonitinha agora que pagar fazer eu vou cortar com 30.

Gramas amor falou 3430 a gente vai abrir fazer uma cobrinha precisar de um pouquinho de farinha na bancada né É mas agora tá filé do boi ela Descansou daí fica fica mais fácil falar mas você vai pegar as duas pontinhas aí ó vai rolar o Olá vai rolar para ela ficar assim ó filme aqui bem pertinho falar perfeitinha Fala cadê.

A nossa forma Opa eu passei um pouquinho de margarina bem Pouquinho bem pouquinho a farinha tá aqui ó deixa ela descansar aqui assim agora combinada combinar então vamos lá eu já volto com vocês aí vou fazer o restante só fazendo o último amor show rolou ao tanto que deu aí ó você tá fazendo não precisa esconder o pedacinho aí ó.

O objetivo é gente entendeu Mas tu vendeu bastante só você abrir bem aqui bem um segredinho aí você torce um lado só juntar as duas pontas e enrola para ele dar bastante voltinha tem que abrir bem né Abrir bem tá ó Beleza agora eu vou levar para o forno desligado para ele poder crescer Aí depois a gente vai.

Assar ele tá bom querida boa ué aí que eu já volto com você voltamos Olha só vem perfeito ficaram lindos cresceram bastante não satisfeita a massa vai ficar um espetáculo agora pré aquecido 180 graus dá risada aproximadamente 30 25 minutos vai vendo aí quando ele tiver Douradinho é porque tá bom vamos lá comigo vamos lá então.

Simbora mostra Querida olha que coisa mais linda Gente do céu bem assadinha bem e agora eu vou fazer ele vai passar leite condensado que nós é fit agora vai deixar ruim agora vou deixar ruim ó banho com o passado e você vem aqui no coco e ó ó olha isso vem senhor achei indecente só isso bem Só isso Só isso tá vamos fazer aqui vai.

Passar um café vou fazer todos aqui eu já volto com vocês pra gente poder experimentar aguenta e você pode passar também se você não tiver coco ralado pode passar no açúcar leite em pó leite em pó exatamente forem de uma boa ideia melhorou né pro top mas é que eu faço é rosquinha de coco beleza dele a Mônica em.

[Música] e vamos Lorena Rodrigues Nossa espetáculo perfeito que receita maravilhosa bem olha isso aqui que pegam bem fofinho morre aqui já se foram alguma já posso perguntar pote já fiz [Música] Nossa isso é muito bom de hoje.

Muito bom e velho bem que eu como sempre né sandália não foi [Música] muito bom gente tá aí pode fazer que o pai recomenda Se gostou da receita Não esquece de curtir compartilhar dá um joinha para ajudar o nosso canal quero.

Agradecer a vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência beijo do pai fiquem com Deus e até o próximo vídeo né bem de novo não sobra hum hum [Música] não viu papai é o PT e as Farc II.

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Eu fiz deu super certo ,no começo achei q a massa não tinha crescido como deveria!
    Mais depois q enrolei coloquei p crescer de novo ,elas ficaram lindas . Nunca tinha feito rosca ..
    Obrigado ..Parabéns

  2. Gente, só façam!!!! Meu Deus, eu tô emocionada kkkkkk nunca fiz um pão na minha vida, sempre quis tentar mas tinha medo de perder os ingredientes, agora com 19 anos tô casada e com uma bebê, resolvi tentar pra quando o marido chegar poder comer, e deu suuuuuper certo, não cresceu tanto quanto as deles, mas pra primeira vez ficou perfeito, com certeza irei fazer de novo, é só seguir certinho o passo a passo que não tem erro, só usei uma pouco mais de farinha pra da o ponto, acredito que umas 800g, parece que vai da errado, mas no final ficou divido, se tivesse como postaria a foto aqui… 😂🙏🏼❤️❤️

  3. Diego e Lorena adoro ver assistir vocês dois. São demais.
    Que Deus conserve esse amor e carinho.
    Vocês são lindos.
    Parabéns pelo respeito e delicadeza que se tratam.
    Amei. Bjos.
    Vera Lucia da cidade de Botucatu /SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo