Blog

TORTA DE CARNE MOÍDA DE LIQUIDIFICADOR – SUPER FÁCIL – DELICIOSA – RÁPIDA – Receitas de Pai

TORTA DE CARNE MOÍDA DE LIQUIDIFICADOR – SUPER FÁCIL – DELICIOSA – RÁPIDA – Receitas de Pai

Ingredientes:

Recheio
350g de carne moída
1 tomate
1 cebola
1/2 lata milho
1/2 lata ervilha
2 dentes de alho
sal e pimenta do reino a gosto
páprica a gosto
salsinha e cebolinha a gosto

Massa
500ml de leite
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de amido de milho
3/4 de xícara de óleo
3 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa rasa de sal

Seja membro do canal e ganhe BENEFÍCIOS =D
https://www.youtube.com/channel/UCF5WzS-iBJRfp_EcFI-GT1w/join

Membros do Canal:
Paulo Bastos
Zulmira Isabel Gomes Dos Santos Ambrosio
Glauber Alves Pereira
Rosimeri Meritizon
Marta Tavares
marcelo gomes gomes
Michel Muniz
Vêm com o Pai
Angela Feil
Paulo Rabelo
Maurenir Sanches Gonçalves
Marilda Mari
Sydia Borges
Simone Cordeiro
Vilmar Paulo
Tom Lourençon
Lukas Sampaio
Miguel Ferber
Sandra Cesario
Wesley Pivotto
Presente de Açucar
Jeniffer Fernandes
Ramon Regazi
Regiane Souza
Helen – Always by your side
Lucyene Ganz

Faça e Venda: Brownies com Receitas de Pai:
https://go.hotmart.com/M51502669I

Contato para parcerias:
contato@receitasdepai.com.br

#TortaDeLiquidificador #TortaDeCarneMoída

TORTA DE CARNE MOÍDA DE LIQUIDIFICADOR – SUPER FÁCIL – DELICIOSA – RÁPIDA – Receitas de Pai

Fala meus queridos amados seguidores tudo bem com vocês Tudo bem minha querida tudo bem bora fazer um lanche de liquidificador Lorena hoje eu vou ensinar vocês a prepararem uma torta de liquidificador de carne moída Lorena que torta cheia sensacional minha querida prática de fazer fácil faz tudo no liquidificador carne moída todo mundo.

Tem em casa né querida isso mesmo e ó fica uma torta sensacional a criançada vai babar com cafézinho passado e o galo cantando carne no meio do dente Eu tô percebendo gente essa torta é um sucesso tem que fazer na sua casa faz super recomendo tá então para você que não é inscrito aqui no canal já se inscreve aqui embaixo do vídeo ativa o Sininho.

Aqui ó para você receber notificação sempre que o pai postar um vídeo novo no canal tá lembrando que o pai possa três vídeos por semana tá bom deixa o teu joinha para ajudar o nosso canal e vamos aqui Felipe como não não não não não pode continuar comendo Vamos trabalhar.

Faça isso não não faz isso [Música] Olá pessoal hoje eu vou ensinar para vocês uma receita maravilhosa Lorena turma começou e para as aulas você não tem ideia de lanche do que levar que foi muito bem e ó vou ensinar para vocês uma torta bem Econômica maravilhosa que é uma torta de carne moída a gente não tem.

Essa torta no canal ainda né É verdade Lembrando que todos os ingredientes pai vai deixar aqui para vocês na descrição do vídeo tá você vai ver que torta maravilhosa que que eu separei aqui ó filma aqui minha querida tenho aqui aproximadamente 350 g de carne moída 300 400 tá um tomate picadinho bem maduro uma cebola pequena picada tô usando uma.

Lata daquela que vem metade de milho metade de ervilha Cheiro Verde a gosto um pouquinho de páprica defumada que vai ama usar a páprica ou um dente de alho grande picadinho não aqui pois um também Aí a força a barra a Lorena dois dentes de alho azeite sal a gosto e pimenta do reino a gosto combinado combinado a páprica é a Gosto se quiser se quiser.

Pode colocar se não quiser pode colocar um colorauzinho só para dar uma corzinha beleza Panela Quente o pai vai colocar aqui ó um belo fio de azeite escuro né pois é forte bonito aí é o seguinte eu escuto chiado agora Lorena colocar a primeira cebola aqui ó Pedro olha lá ó coisa e rende bastante você pode dar para criançada levar pra escola tomar.

Café de manhã à tarde combina com café com suquinho gelado né querida substitui até uma refeição vai substitui até o almoço uma janta aqui é isso mesmo Lorena Bem lembrado coloca o alho coloca Que beleza vamos colocar a carne moída que ela vai fritar junto com o alho e a cebola fábrica fayama páprica pimenta do reino.

Vou colocar também ó agosto torta de liquidificador eu falar para você uma uma opção maravilhosa que você pode misturar várias coisas você pode fazer uma torta só com legumes torta de salsicha que mais querida triângulo torta de frango que é muito clássica né torta de presunto e queijo Nossa palmito vai vai desde os ingredientes.

Mais caros até os mais baratos aquela o resto todo que você tem na geladeira Ali vai também vamos refogar essa carne depois sal né bem pintada de sal aqui ó para não ficar sem sal tá não calma Depois tem um tomate que vai entrar né Fica tranquilo dentro você não tem como é que é assim não tem as manhas.

Profissional daqui a pouco vamos refogar bem essa carne aqui [Música] ó galera bem ó deixei refogar eu gosto de deixar dar aquela fritadinha sabe Tá show de bola o sal tá maravilhosamente bem colocado na carne moída tá querida Agora vou entrar com tomate ó um tomate.

Bem madurinho Eita show de bola cheiro maravilhoso vou entrar aqui com a com o milho ervilha Lembrando que é meia de milho meia de ervilha o mercado tem aquela latinha que facilita a vida aquela que já vem os dois juntos né pai sempre compra daquela lá ó misturou Cheiro Verde pode caprichar Cheiro Verde vai embora.

Olha só que linda gente que fica essa carne moída para ela entrar na nossa massa hum que espetáculo né pai já vai desligar o fogo agora eu vou só separar os ingredientes aqui da massa O pai já volta com vocês Aguenta aí ó agora a gente vai preparar a nossa massa o que que o pai separou aqui ó tenho 500 ml de leite aqui tá duas xícaras de farinha de.

Trigo Lembrando que a xícara do pai é 200 ml uma xícara de amido vermelho três quartos de xícara de óleo três ovos uma colher de sopa de fermento em pó e meia colher de sopa Rasa de sal bem rasinha para não deixar salgada a sua massa tá gente presta atenção aí ó então aqui no liquidificador pai vai colocar os três ovos o óleo e leite Vamos colocar aqui.

Também ai a gente pode colocar o sal junto já para misturar Agora vamos bater pra misturar bem [Música] aí agora vamos colocar aqui ó o amido de milho e a farinha de trigo se você achar que o teu liquidificador não vai dar conta não tem problema coloca no Bol o líquido e mistura a farinha e o amido.

Aqui tá não tem problema o pai vai bater porque esse esse Bowl aqui ele é maiorzão né o copo né o copo né então acho que vai dar boa vamos lá [Música] misturou qualquer dúvida vem com a colher aqui ó e mistura mais um pouquinho tá bem mas não vai deixar o teu liquidificador queimar pelo amor de.

Deus você vê que não vai dar conta pode bater tudo a mão que vai funcionar do mesmo jeito Combinado querida combinado depois da turma fica brava com o pai Deus o livre aí agora que nós vamos fazer muito importante tá para aquece o forno aí para não darzinho vou colocar uma camada de massa aqui em baixo não sei se.

Ele não tá pedindo um pouco de arrego não tá pedindo muita arregaça liquidificador e tá vazando aqui também Aí você vem aqui com o recheio ó olha essa carne moída Que delícia gente top top top espalha bem se a tua carne moída soltar bastante água eu fritei ela até secar água mas não coloca aquela água aqui que fica sobrando não tá ela.

Vai umedecer muito a massa aí não é legal porque meu forno já tá pré-aquecido lá bem quentinho esperando a nossa torta quanto tempo antes é bom ligar o forno eu liguei 10 uns 10 15 minutos antes tá se for na gar tem um pouco antes né porque demora mais né ó fechou bem vem com a massa o restante da massa aqui por cima ó olha que beleza Ah.

Não vamos comprar outro liquidificador já deu né Tem uma marca boa que você conhece aí comenta aqui para o pai que nós vamos trocar o liquidificador né Lorena dê sugestões aqui pra gente liquidificador bom que tem um copo grande e que aguenta pressão ah louca para desanimar pinga para todo mundo tá.

Lá aí esse restinho aqui você pode só aplicar aqui por cima dá um Tchan que dá um Tchan também né um colorido ficou milho ali o tomate o verdinho agora forno pré-aquecido vai ficar aproximadamente 40 45 minutos a 180 graus combinado combinado vamos lá comigo bora lá [Música].

[Música] [Música] receita pronta gente olha que torta maravilhosa por cima bem assadinha olha essa massinha ó Pedro vem cá Olha isso olha que coisa mais linda gente essa torta aqui é um sucesso é um espetáculo pode fazer e amanhã já vai para escola das.

Crianças né querida é isso mesmo o lanche já está garantido para criança tá posso experimentar bem antes de experimentar eu quero mandar os beijos e os abraços para os nossos membros do canal receitas de pai quer se tornar membro que é que o pai fala o teu nome aqui nas gravações deixa o teu nome na descrição do vídeo clica aqui no botão.

Seja membro hoje eu vou mandar um grande abraço eu vou começar baixo para cima Lorena para Luciene vamos começar o normal quero mandar um grande abraço para o Glauber Alves Pereira Rosemary tizon Marta Tavares Marcelo Gomes me chamo Muniz vem com o pai Ângela feio Paula.

Rabelo Paulo Rabelo maurenir Sanches Gonçalves Marilda Mari Cydia Borges Simone Cordeiro Vilmar Paulo do Lourenço Lucas Sampaio Miguel Feber Sandra Cesário Wesley pivotto presente de Açúcar Jennifer Fernandes Ramon regazzi Regiane Souza Ellen e Luciene games Ah lembrou achei que tentei fazer uma pegadinha com ele ali.

Mas não deu certo [Música] não esquece vem cá vem olha só que massa sensacional para você fazer para criançada passou bonitinha [Música] essa torta geladinha com café quentinho.

[Música] [Música] né amor se gostou da receita Não esquece de curtir compartilhar essa torta salgada de liquidificador de carne moída tá deixa o teu joinha aí ó grande beijo do pai fiquem com Deus e até o próximo vídeo Lorena é isso daí tem mais um.

Pedaço aqui ó que é isso [Música] e vai ele também é bom demais torta de liquidificador

Artigos relacionados

100 Comentários

  1. Diegoooo, traz uma receita de colomba pascal por favor?! Ano passado arrasei no natal vendendo a receita de panetone e chocotone que você havia ensinado. Ainda dá tempo de você passar uma receita de colomba para eu aceitar encomendas pra páscoa?😂

  2. Outro dia fiz uma receita sua de torta de legumes deliciosa mais minha filha reclamou que a massa depois de assada parecia crua isto molhadinha ela queria que tivesse ficado como uma massa de pão. Eu gostei. Agora vendo esta receita parece que é a massa que tava procurando, tipo de massa de pão ficou sequinha e fofa. Vou fazer. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo